O que a Shonda Rhimes preparou para o seu personagem em Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

Quiz no final da postagem

Uma das maiores e mais tristes características de Grey’s Anatomy, sem dúvida, são as mortes e acidentes dos médicos e alguns pacientes que nos marcaram muito durante todas essas dezessete temporadas.


A morte de Denny Duquette, é um bom exemplo. O personagem não era amado por todos, mas as cenas de sua morte e todo o peso colocado na atuação de Katherine Heigl (Izzie), fizeram com que o final da segunda temporada fosse destruidor para os fãs. Katherine veio receber um Emmy por aquela temporada no ano seguinte.

Derek Shepherd Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Daí por diante, os fãs foram expostos à cenas imensamente tristes com mortes de personagens importantes.

George O’Malley, foi o primeiro personagem de grande importância a ter uma morte muito trágica e que pegou todos os fãs na época de surpresa. Algo que ninguém esperava era que o amável George, que nos concedeu grandes cenas de empatia, amor, alegria, acolhimento, etc.. fosse arrancado de nós de uma forma tão repentina e trágica.

Até hoje, a cena do encontro de George e Izzie no elevador, no final do episódio 5×24 “Agora ou Nunca” é considerado uma das cenas mais icônicas e emblemáticas da serie.

Lexie Grey e Mark Sloan também foram dois personagens que nos deixaram de uma forma muito trágica, a própria acessoria da TV ABC disse que a empresa estava recebendo milhares de cartas de fãs reclamando e implorando para eles voltarem atrás e manter os personagens vivos na serie.

Mas talvez, a morte que nenhum fã esperava, era a morte do co-protagonista, Derek Shepherd, que nos deixou na décima primeira temporada.

A morte de Derek foi desacreditada até o último minuto, Shonda Rhimes (criadora da serie), já prevendo a reação que os fãs teriam, fez um episódio especial de mais de uma hora, com passagem de tempo e tudo, para tentar diminuir a dor de seus fãs, colocando parte do velório, lembranças e passagens marcantes do personagem.

Por semanas, o assunto foi o mais comentado nas redes sociais e sites de pesquisas, o episódio atingiu mais de nove milhões de espectadores.

Tirando toda a tristeza de fora e tentar tirar um “humor” disso. Nos digam: Qual seria sua morte em Grey’s Anatomy?

Qual seria sua morte em Grey's Anatomy? Faça o Teste!

Qual dessas cores gosta mais:
Você é:
Estação preferida:
Cor da sua camisa:
Horário preferido
Do que tem mais medo
Temporadas preferidas:

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!!

Veja também:

Leave A Reply