Qual dos boys de Elite você namoraria? Faça o Teste!

Afinal, quem você namoraria em Elite de acordo com sua personalidade?

Todo mundo conhece a Netflix nos dias hoje, senão como a maior plataforma de streaming do mundo, com certeza como uma das maiores produtores de conteúdo de mídia.

Filmes e séries de sucesso estão ou passaram por lá, tendo em vista isso eles resolveram criar seu próprio conteúdo.

Temos casos recentes de sucesso como La Casa de Papel, Rick and Morty, Lúcifer, Elite… Opa é desse sucesso mesmo que iremos falar hoje!

Faça também:

A série espanhola de suspense e drama, foi criada por Carlos Motero e Dario Madrona, tendo sua estreia em outubro de 2018 na Netflix, tendo três temporadas até aqui com vinte e quatro episódios ao todo, duvido em oito por temporada.

A trama não é algo simples de se entender por envolver muitos conceitos do drama adolescente misturado com questões progressistas, além de explorar o elemento do mistério em seu enredo como portifólio principal. Isso agrega opiniões diversas, mas ainda sim muito bem aceito pela opinião dos espectadores.

História da série Elite.

Elite
Reprodução: Elite

A série se situa em um colégio particular da mais alta parente na Espanha, onde se encontram pessoas da mais alta sociedade, e estudantes mais de classes mais baixas, que receberam uma bolsa de estudos. A série usa desse encontro para mostrar uma série de conflitos que vão além do ambiente escolar.

 A princípio, na primeira temporada gira em torno da morte da personagem Marina e busca por seu assassino. A primeira temporada em si fica em duas vertentes, uma investigação da morte, que ocorre no presente e a história de cada personagem, quatro meses antes.

Tudo começa quando três estudantes de uma escola pública, ganham uma bolsa de estudos para estudar em dos maiores colégios particulares da Espanha, o Las Encinas. Ao redor da temporada todos acabam se tornando suspeitos, por terem motivos para matar a jovem, mas o fim dessa trama é surpreendente.

Na segunda temporada a receita permanece, e estrutura passado e presente permanecem as mesmas, mas dessa vez o caso central gira em torno do sumiço e possível morte de Samuel.

Nessa segunda temporada vemos mais enfoque em personagens que na primeira foram secundários, e o adicionamento de novos na trama.

O assassino de Marina confessa seu crime para um amigo, e consumido pela culpa tenta contra sua vida, mas ele é salvo por uma estudante nova. É revelado o que aconteceu com Samuel e porque, e tem relação direta com o assassinato de Marina.

Até aqui a essência da série todos já entenderam, não é mesmo? Pois é, os produtores entenderam também e na terceira temporada temos mais uma morte confirmada. E dessa vez é do jovem Polo. Entretanto mais uma vez vemos o fio condutor ser o caso da Marina, da primeira temporada, e suas consequências.

De modo geral, Elite abre um leque muito grande ao focar em seus personagens e suas tramas, explorando o arco pessoal de cada um muito bem ao longo das temporadas e em uma trama que te traz muita tensão num grande quebra cabeças.

Semelhança com outras séries e seu diferencial.

Algo que caracteriza muito a série é suas comparações constantes com conterrâneos como 13 Reasons Why, Riverdele, entre outras. Muito devido ao contexto amplo de assuntos como, assassinatos, política, sexo, romance, gravidez e etc.

Ou seja, assuntos pesados. Mas algo que diferencia muito a série das demais é seu enredo, e a forma com qual ela concilia esse mundo pesado com o mundo escolar em paralelo, o que traz ao público juvenil muita identificação, e cativação ao público adulto.

Além disso, o elenco é algo que se destaca muito ao longo das temporadas, e a forma com qual os personagens se encaixam.

Elite é uma série recente no cenário mais amplo, entretanto merece sua atenção, você com certeza vai se fascinar com o mistério e ainda se intrigar com a trama como um todo!

Sem mais enrolações, quem você namoraria na série? Vamos ver!!

Qual dos meninos de Elite você namoraria? Faça o Teste!

Quando você ama alguém você faz de tudo por ela?
Você namoraria alguém por ter algum interesse pessoal na pessoa?
Você se considera uma pessoa que sabe como se divertir com os seus amigos?
Você faria de tudo pela pessoa que você ama?
Em uma festa quem é você?
Você se interessa mais por caras, bonitos ou inteligentes?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here