Você sabe quem disse essas frases famosas de Game of Thrones?

Game of Thrones
Reprodução: HBO

Será que você sabe quem disse cada uma das frases famosas de Game of Thrones ? Vamos ver!

Quiz no final da postagem

Game of Thrones prendeu a atenção do público desde o seu primeiro episódio, sendo que o segundo entrou para o livro dos recordes sendo a maior transmissão simultânea em todo mundo!

O porquê desse sucesso nós podemos imaginar, não é? Cenários magníficos, figurino impecável e uma trama surpreendente fizeram a fama dessa prestigiada série.

 Mas os vilões e os romances são os que mais nos interessam, juntando os dois então, dá uma combinação perfeita. Se acompanhar as atrocidades que um vilão causava sozinho já era bom, ver dois vilões trabalhando juntos e como amantes ainda, era sensacional! E claro, também dava raiva em dobro.

Os 4 piores casais de Game of Thrones

Game of Thrones
Foto reprodução: Agendor

 Confira aqui os casais mais maléficos de Westeros!

Ramsay Bolton e Myranda

 Sabemos que qualquer coisa relacionada ao Ramsay era doentio e psicótico, mas quando descobrimos que ele tinha uma companheira para o seu sadismo, ficamos mais preocupados ainda. A história de Ramsay e Myranda começou quando ambos ainda eram crianças crescendo juntos no Norte e descobrindo um com o outro seu lado vil.

 Durante a 5ª temporada, nós vemos o casal e os cachorros sedentos de Ramsay perseguir uma criada que havia ajudado Myranda a seduzir Theon. A coitada foi comida viva pelos cachorros do sádico, só porque sua companheira sentiu ciúmes! Foram cenas difíceis de assistir, principalmente para Theon.

Stannis Baratheon e Melisandre

 A sacerdotisa vermelha sempre teve muito controle sobre a estratégia de guerra de Stannis, que ansiava recuperar o Trono de Ferro, e não colocava limites para alcançar essa conquista. Desesperado, ele acabou se envolvendo com o Deus Vermelho, que a sacerdotisa afirmava que este o ajudaria a conquistar o Trono. Mas para receber ajuda do Deus, Stannis deveria fazer sacrifícios, e assim ele o fez.

Foto reprodução: Popsugar

Queimou vivo diversos soldados e membros fiéis do seu exército, matou seu próprio irmão, sequestrou seu próprio sobrinho e ia matá-lo caso Sor Davos não o tivesse salvo, mas a mais imperdoável das atitudes foi quando ele sacrificou a própria filha para conquistar Winterfell. Todos esses atos induzidos pela manipulação da Mulher Vermelha, eles merecem estar nessa lista, certo?

Jaime e Cersei Lannister

 Até que pudemos ver uma evolução em Jaime ao longo das temporadas, mas convenhamos, ele fez muita coisa errada. Além da relação incestuosa com a irmã desde muito cedo, o casal foi capaz de cometer inúmeras atrocidades para o próprio benefício, como quando quase mataram Bran, por exemplo.

Foto reprodução: We Thrones

 Quando Cersei se tornou rainha ao se casar com Robert Baratheon, ela convidou seu irmão para fazer parte da Guarda Real, assim eles poderiam ficar juntos. Jaime é o pai biológico dos 3 filhos de Cersei, mas que todos pensavam ser do rei. Juntos através de todos esses anos, o casal mentiu, enganou e cometeu imensas atrocidades em nome do amor doentio que sentiam um pelo outro.

Cersei Lannister e Euron Greyjoy

 Os Greyjoy são naturalmente arrogantes, desprezíveis e ignorantes, mas Euron Greyjoy consegue ser o pior de sua casa. Sua determinação em servir a então rainha de Westeros, Cersei Lannister, vinha do desejo de envolver-se com ela e não é que ele conseguiu mesmo? Não sabemos porque ela se submeteu a isso, mas foi uma das junções mais desprezíveis de toda a série!

 Com a sua nova força naval vindo da sua aliança com os Greyjoy, Cersei conseguiu uma vantagem na guerra contra Daenerys, que estava conquistando terras em Westeros. Não podemos esquecer que foi Euron Greyjoy quem foi responsável pela morte de Viserys, matando mais um filho da Daenerys e a deixando apenas com Drogon. Essa foi uma das mortes mais tristes da temporada.

Os seus piores casais de Game of Thrones

 Você concorda com a nossa escolha? Quais outros casais da série você também considera desprezíveis em Game of Thrones?

Sem mais enrolações, vamos ao quiz

Quem disse essa frase famosa em Game of Thrones?

Você é meu. Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm que morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vamos viver.
Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. Logo, não haverá mais respostas, apenas melhores e melhores mentiras, e mentiras não nos ajudarão a vencer essa luta.
Eu quero ser A rainha.
É o nome de família que perdura. É tudo o que permanece. Não é sua glória pessoal, não é a sua honra... mas a família.
Quando você joga o jogo dos tronos, você ganha ou morre.
O homem que passa a sentença deve brandir a espada.
Nunca esqueça quem você é, o resto do mundo não vai esquecer. Vista isso como armadura, e isso nunca poderá ser usado para o machucar.
As coisas que eu faço por amor.
Dracarys
Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras.

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta seus resultados pra gente!!

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here