Afinal, Você sabe tudo sobre o casal Meredith Grey e Derek Shepherd de Grey’s Anatomy

Quiz no final da postagem!

Sem sombra de dúvidas, vocês, assim como nós, estão muito ansiosos pela estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy. A próxima temporada, que iniciará sua transmissão ainda neste ano, irá tratar de um assunto muito importantes para a nossa realidade atual.

Com o foco em abordar criticamente a pandemia enfrentada mundialmente em 2020, a décima sétima temporada de Grey’s irá pela primeira vez, em todo o seriado, tratar de um problema enfrentado por todos os seus fãs. O que fará com que possamos nos conectar de forma mais profunda com a história da série.

Além da ansiedade pela nova direção que a série irá tomar, também não podemos esperar por continuar à acompanhar os dramas e narrativas deixadas sem conclusão na última temporada.

Bom, sem mais introduções, vamos ao assunto de hoje, com várias dicas de seriados tematizados em hospitais, para aqueles órfãos de Grey’s e com tempo livre para maratonar novas séries. Vamos lá seriadores!

4 Séries para Maratonar Antes da Estreia da Nova Temporada de Grey’s Anatomy

Grey's Anatoy
Reprodução: ABC

Fãs de Grey’s Anatomy, eventualmente, acabam por se apaixonar pela temática abordada pela série. Uma vez que nós entramos no universo de intrigas profissionais e pessoais da área médica, não conseguimos mais tirar o interesse de nossas cabeças. Então, pensando nisso, e no fato de que muitos de vocês seriadores estão a procura de outras produções para se maratonar, elaboramos uma lista especial.

Na lista de hoje, vocês irão conferir algumas das melhores séries médicas disponíveis, variando bastante as suas formas de passar a visão destes profissionais para as nossas telas, assim, não tornando a experiência de vocês massiva e repetitiva.

ER – Plantão Médico

Não poderíamos fazer uma lista baseada em Grey’s, sem ao menos citar o famoso Emergency Room, conhecido no Brasil como Plantão Médico. Essa série é uma das mais famosas produções do gênero, batendo de frente com Grey’s Anatomy, tendo sido lançada 11 anos antes da estreia de Grey’s, que ocorreu em 2005.

ER possui no total 15 temporadas, tendo sido finalizada em 2009. A proposta da série é muito semelhante a de Grey’s, tendo como diferencial a localização em Chicago e a gama de personagens carismáticos, que contam até mesmo com celebridades como George Clooney, famoso ator de Hollywood.

The Good Doctor

Atualmente, The Good Doctor é a segunda série mais popular do gênero médico. Tendo sua estréia em 2017, contando com 3 temporadas atualmente, a série traz uma proposta bem diferente, tendo como protagonista Shaun Murphy, um jovem cirurgião que possui autismo.

Com cenas fortes e foco na desconstrução do preconceito e do ceticismo dos colegas de trabalho de Shaun, a série inova o gênero trazendo uma proposta que atiça a curiosidade da maioria, tratando de críticas sociais muito bem vindas de uma ótima forma.

Scrubs

Entre todas as séries que trouxemos hoje, essa com certeza é a mais diferente, pois, se trata de um seriado focado na comédia. Através do humor, os assuntos mais sérios da série são suavizados, para então, serem consumidos por um público maior, onde há a presencia de conclusões poéticas e muito bem conceituadas. A série lembra o formato de apenas uma câmera da famosa sitcom The Office.

Estando completa, com o total de 9 temporadas, Scrubs é uma ótima dica para aqueles que desejam ter uma experiência diferente das oferecidas pelos seus semelhantes, onde serão encontrados episódios rápidos, dinâmicos e simples.

Sob Pressão

Por fim, normalmente não chegamos a dar o devido respeito e atenção às nossas produções nacionais, porém, esse seriado com toda a certeza deve entrar na sua lista de futuras maratonas, até mesmo caso você não seja um grande fã das temáticas médicas de Grey’s. Os assuntos abordados por Sob Pressão, produção transmitida pela Globo, são de extrema importância para nossa sociedade.

Com 3 temporadas e um especial dedicado à pandemia do COVID-19, a série possui ao todo 38 episódios de 40-50 minutos de duração, que podem ser encontrados no Globo Play.

Sem mais enrolações, consegue acertar tudo sobre o casal Meredith e Derek?

Você sabe tudo sobre o casal Meredith Grey e Derek Shepherd de Grey's Anatomy

Em que lugar Meredith e Derek se conheceram?
Em qual episódio do show, Meredith diz para o cirurgião: "Então me pegue, me escolha, me ame"?
Em qual destes lugares Derek pede Mer em casamento, cercado de radiografias dos seus pacientes?
Qual é o nome do segundo bebê do casal?
Onde eles escreveram seus votos de casamento?
Para qual casal eles cederam sua cerimônia de casamento?
O casal já dividiu o mesmo teto com qual destes personagens?
A filha adotada de MerDer é de qual país?
Em qual temporada do show, Meredith engravida pela primeira vez de Derek?
Na quarta temporada, como Meredith mostra para Derek como seria a casa em que eles iriam morar?

Eae, quantas perguntas vocês acertaram? Comenta pra gente!!

Faça também:

Leave A Reply