Afinal, de acordo com sua personalidade, você seria a Mazikeen ou a Chloe de Lucifer? Faça o Teste!

Teste no final da postagem

Existem muitas culturas no mundo se aplicam muito a imaginação do humano e varia muito sobre realidade e desejo, o que confere nos melhores desmanes das nossas imaginações. Figura de diferentes formas aspectos dicionário em aspectos realísticos em aspectos arbitrários.

O ser humano sempre teve necessidade de se entender, e uma das noras síntese isso são criações e explicações para tudo que existe e que não entendemos, ou tentamos entender. E esse desejo constante para entender tudo que nos decorre foi criado religiões e a ciência como porta de entrada.

E provavelmente a religião mais famosa do mundo e com certeza com mais adeptos é o cristianismo, seguido pelo islamismo e judaísmo consequentemente trazendo atônica de muita similaridade em um mesmo universo com os mesmos aspectos e diferenças circunstanciais, contudo, primordiais também. Com isso sabemos que dentro dessas três religiões possuímos um Deus monoteísta, mas também possuímos um grande vilão, o Gramunhão, o capeta ou Lúcifer para os íntimos.

Série Lucifer e a relação com o maior vilão do mundo.

Lucifer
Reprodução: Netflix

Ok, você já sabe onde surgiu um dos maiores vilões da humanidade seja real ou não, ele mantém muito mistério em relação a humanidade, assim como Deus criador de tudo. O maior vilão da humanidade se coloca em diversas escalas, representado de diferentes formas e alguns até acreditam que ele seja representado em outras religiões de outras formas.

Leia também:

Dentro da cultura pop e do entretenimento no geral não deixamos de ter histórias contadas com esse personagem integrante e uma das maiores séries da atualidade e que melhor representam talvez na história de maneira congênita a sua base é a série Lúcifer.

Uma série de sucesso.

A série Lúcifer estreou em 2016 causando um impacto de aspecto muito intrigante ao público presente, isso decorre pois muitos esperavam que ela seria baseada nas séries Sandman da Vertigo Comics. Ou seja, a série era esperada em uma tenacidade sóbria, mas ao contrário do que se esperava a série cativou o mundo com um tom completamente arquétipo do cômico.

A série está indo para sua sexta temporada, mas antes será entregue a última parte da quinta temporada, onde teremos o desfecho do arco de Miguel, irmão gêmeo de Lúcifer, e é claro a deixa para a próxima temporada.

Expectativa é que a série tenha a segunda parte da sua quinta temporada entre o natal e o início do próximo ano, isso é algo vinculado ao prognóstico dado pelo ator Tom Ellis tendo em vista que o mesmo confirmou as expectativa.

Segundo ele é difícil dizer quando a série chegará as telas da Netflix, contudo não é impossível prever já que as gravações foram atrasadas devido a pandemia e ainda teremos a gravação dos últimos episódios, com isso expectativa se torna grande para o Natal, tem de vista que não teria melhor presente para os fãs da série.

Temporada atual.

Lucifer
Reprodução; Netflix

Essa temporada está girando em torno do arco familiar entre os dois irmãos gêmeos, mas algo que chama muito atenção do público é a forma na qual a série é tratada, e esse finalmente encontro entre irmãos e seu pai! ou seja, isso mesmo que você está pensando Deus está na série ponto!

A chegada do novo personagem na série traz muito ministério para o decorrer dos próximos episódios, porque ainda não temos a ideia de como Miguel ameaçar o mundo e de quais as reais intenções de seus planos e colocando no Deus nesse aspecto não parece ter muita ameaça decorrente.

Contudo o que se enxerga é um grande o enredo para sério, que trará muito mistério e muita diversão para os fãs, que acreditam que tudo faça parte de um plano maior. De quem seria esse plano ponto de interrogação segundo a maioria dos sons e teorias na internet o que se espera é um grande plano mirabolante do pai dos anjos entrevista que desde o início da série tudo que fui rolando parecia estar nos planos de Deus.

Você sabe ao certo como é que a quinta temporada terminará o que sabe é que sexta temporada trará muita expectativa tendo em vista que a última temporada da série!

Sem mais enrolações, de acordo com sua personalidade, você seria a Chloe ou a Maze?

De acordo com sua personalidade quem você seria, Chloe ou Maze?

Você é uma pessoa bondosa?
Você é uma pessoa vingativa?
Escolha uma cor:
Você é:
Você tem muitos amigos?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos

Faça também: Lucifer: Você seria um anjo ou um demônio na série? Faça o Teste!

Leave A Reply