Quiz: O quanto você se parece com o Lúcifer Morningstar ? Faça o Teste!

Lucifer
Reprodução: Netflix

De acordo com sua personalidade, o quanto você é parecido com o Lúcifer Morningstar? Faça o Teste!

Teste no final da postagem

Lúcifer percorreu um longo caminho desde a primeira temporada, assim como seus personagens. Da mesma forma que a história progrediu e seguiu novos rumos, seus personagens foram para o mesmo caminho e mostraram novos lados que nunca imaginamos que pudessem existir.

Maze tomando conta de Trixie na 2ª temporada de Lúcifer
Maze tomando conta de Trixie na 2ª temporada de Lúcifer

Claro que algumas mudanças foram mais sutis que outras, mas apesar de serem poucos personagens desde o início da série houveram mudanças significativas durante esses 5 anos de exibição.

Lúcifer | Confira os personagens que mais mudaram desde a 1ª temporada

Quer conhecer os personagens que mais mudaram desde o início de Lúcifer? Então confira abaixo!

Deus

O Pai sempre esteve presente na narrativas de Lúcifer, principalmente nas suas reclamações. O diabo sempre se referia ao seu pai como irreverente e pretensioso e nunca vimos Deus se manifestar em situações em que seu filho estava em perigo ou conversar quando ele clamava por sua atenção.

Mas na 5ª temporada, o Senhor intervém na briga de seus filhos para evitar que eles se matem, algo que Ele nunca fez nem quando Lúcifer teve que matar Uriel. Daí, novas questões aparecem: será que Ele interviu pelo favoritismo por Michael ou sua preocupação com os anjos realmente aumentou?

Você também pode gostar de: Com quem você casaria em Lucifer, segundo suas escolhas?

Dan

Uma das principais mudanças que vemos em Dan é a forma como ele trata Chloe. Na primeira temporada, Dan menosprezada o trabalho de Chloe e duvidava frequentemente das suas habilidades como policial e como mãe. Hoje, ele reconhece que a detetive Decker é uma ótima profissional e que merece respeito.

Infelizmente, ele ainda nutre muito ressentimento e questões mal resolvidas com Lúcifer, além de ser extremamente manipulável. Com um pouco de sorte, poderemos ver uma evolução mais profunda do personagem na parte 2 da 5ª temporada.

Linda

Linda passou de uma simples terapeuta para uma personagem essencial nas últimas temporadas. No início, ela só ouvia as histórias de Lúcifer e tentava traçar seu perfil psicológico no achava que Lúcifer estava usando analogias ao dizer que Deus era seu pai!

Hoje, Linda construiu uma amizade sólida com Chloe e Maze e tem uma relação com Amenadiel que resultou num filho do casal! Descobrimos que Linda tem inseguranças quanto a ser mãe e que ela teve uma filha quando era mais jovem, mas que não pode ficar com ela. O arco da terapeuta está se formando e esperamos ver mais dele na próxima temporada.

Trixie

Trixie cresce junto com a série e é incrível poder acompanhar essa mudança! Ela é inteligente e travessa e mesmo que o diabo afirme que não goste de crianças, a garotinha gostou dele de cara! Podemos dizer que Lúcifer não teve muita escolha a não ser simpatizar com a menininha.

Como toda criança, Trixie tem a mente aberta e aceita facilmente questões que adultos não sabem lidar. Por exemplo, quando ela vê o rosto demoníaco de Maze. Agora que está mais velha, ela participa de alguns planos aqui e ali e também já sabe reconhecer quando as coisas não estão bem com Lúcifer, a quem ela sempre oferece um ombro amigo.

Amenadiel

Na primeira temporada, Amenadiel veio para a Terra a mando de seu Pai para levar Lúcifer de volta para o Inferno. O anjo não questionava as ordens de Deus, além de ser extremamente arrogante e não entender o interesse de Lúcifer nos humanos, já que ele mesmo nos achava “inconsequentes”.

A mudança é óbvia, já que Amenadiel criou um forte vínculo com os humanos e até teve um filho com a Linda. Quando seu irmão, Remy, vem à Terra podemos ver um vislumbre de como Amenadiel fora um dia e quase não conseguimos lembrar que o anjo desprezava tanto os humanos!

Sem mais enrolações, o quão parecido você é com o Lúcifer?

Quanto você se parece com Lúcifer?

Você se considera a ovelha negra da família?
Você se importa com o que as pessoas pensam de você?
Você faria de tudo para ficar com quem você ama?
Você é uma pessoa vingativa?
Você é uma simpática?
Você é capaz de tudo pra conseguir o que quer?
Você sonha em viver um românce?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!!

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here