Lucifer: Você seria um anjo ou um demônio na série? Faça o Teste!

Lucifer Amenadiel e Maze
Reprodução: Netflix

Afinal, de acordo com sua personalidade, você seria um anjo ou um demônio em Lucifer?

Teste no final da postagem.

Nós dias de hoje você pode comentar livremente sobre séries com quase todas as pessoas, com o avanço da tecnologia e os meios de streaming, vemos muita coisa mudar gradualmente no mundo de hoje, e para melhor, algo que não se esperava no melhor dos cenários no passado.

Mas calma esse não é um documento acerca de como o streaming mudou nossas vidas ou sobre tecnologia digital, estamos aqui para falar sobre a série que você comenta com seus amigos, cônjuge, e família.

Que você pergunta para seu tio se ele já assistiu e incrivelmente a resposta dele é sim! Ou seja, Lúcifer! Não é fácil falar sobre pautas tão bem definidas nos dias atuais. Isso por que o interesse da mídia e dos fãs está na segunda parte da quinta temporada e no procedimento da série, ligado ao percurso da obra para a sexta temporada.

Lucifer
Reprodução: Netflix

De fato não é faço para seguir, a serem seu veado deixou muita saudade e agora faz crescer expectativa em cima do que pode acontecer a seguir, o que pode ser algo bom ou ruim para série, tendo em vista que quanto mais expectativa mais peso terá em cima das próximas decisões da série,

o que pode gerar um grande hype, mas também pode frustrar quem está assistindo, contudo, se você está curioso em relação a série e sua continuidade, de duas uma, ou você Maracanã números episódios até aqui e se deparou com final cheio de pontas soltas nessa primeira parte da quinta temporada, ou você apenas está querendo matar a saudade da série tendo em vista isso veja algumas curiosidades que separamos para você:

Onde está Jesus?

Deliberadamente, nenhuma vez Jesus é mencionado ou referido em alguma expressão ao longo da série – nem mesmo por meio de uma exclamação casual de um personagem. Alguns pontos já questionaram sobre isso, e até esperam que o filho de Deus posso aparecer no decorrer das próximas temporadas, mas as probabilidades de isso acontecer são baixas.

 Referência ao autor

Em um lugar episódio da série, Chloe lê para sua filha Trixie um livro chamado “Coraline” de Neil Gaiman. Mas acontece que o personagem Lúcifer da série é baseado nas histórias de Sandman escritas por… Gaiman.

 Mesma idade

Tom Ellis (Lucifer), Lauren German (Chloe) e Aimee Garcia (Ella) tem todos, praticamente, a exata mesma idade, sendo separados por dia. Eles nasceram, respectivamente, em 17 de novembro de 1978, 29 de novembro de 1978 e 28 de novembro de 1978, tendo atualmente 41 anos.

Troca de Maze

Lucifer
Reprodução: Netflix

Lina Esco foi originalmente escalada para o papel de Maze. No entanto, após a leitura do primeiro episódio, Esco acabou sendo dispensada. Então, Lesley-Ann Brandt conseguiu o papel que desempenhou muito bem.

 O personagem principal Lucifer é considerado o segundo mais poderoso de todo o Multiverso da DC Comics. Em primeiro lugar temos Yahmeh, representação de Deus.

Leia também:

 Apesar de ser baseado em suas HQs, a série não segue exatamente as histórias publicadas de Lucifer, por esse motivo, se você for muito fã das HQs, certamente irá ficar um tanto desconfortável com a série. Para quem gostou da série, recomendo muito ler as HQs, pois são bem complexas, e ao mesmo tempo, divertidas.

 Troca de Dan

Lucifer
Reprodução: Netflix

Aliás, Maze não foi a única personagem trocada. O personagem Dan Espinoza foi interpretado por Nicholas Gonzales (o Dr. Neil Melendes, de The Good Doctor) no episódio piloto produzido para a série. Mas quando a atração teve uma temporada completa encomendada, Gonzales acabou saindo do projeto e Kevin Alejandro assumiu o papel. Ele, então, regravou todas as cenas feitas por Gonzales, para que fossem inserida no primeiro episódio exibido na TV.

Autenticidade é tudo

 Tom Ellis, o protagonista da produção, é considerado por todos o mais engraçado por trás das câmeras.

A maioria dos atores tem sua própria bicicleta para rodar pelos sets de filmagem da Warner, os únicos que não aderiram à prática são Rachel Harris (Linda Martin) e D.B. Woodsie (Amenadiel);

Quem é Lilith?

Em algumas culturas, Lilith é considerada a primeira mulher de Adão, sendo acusada de ser a serpente que levou Eva a comer o fruto proibido. Em Lucifer, ela é descrita por Eva como a primeira mulher de fato, que, ao ser expulsa do Paraíso se tornou a mãe dos demônios do inferno, como Mazikeen.

Maze da série Lucifer e nos quadrinhos, semelhanças e diferenças

A aparência de Maze é bem parecida na série e nas HQs, porém a personalidade da demônio é um pouco diferente. Enquanto na série ela é caracterizada como a “melhor amiga” de Lucifer, que às vezes discorda de seu chefe. Nas HQs, ela apresenta uma lealdade cega a Lucifer, e também desenvolve um relacionamento romântico com o Diabo. Além disso, sua voz é prejudicada pelo terrível estado de sua face.

Sem mais enrolações, você seria um Anjo ou um Demônio na série?

Lucifer: Você seria um anjo ou um demônio na série? Faça o Teste!

Pra você o que mais importa na vida?
Qual seu maior defeito?
Você gosta de ficar sozinho?
Você faria tudo pela pessoa que ama?
Escolha um número:
Você é ambicioso?

Eae qual foi seu resultado? Comenta pra gente!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here