Afinal, você lembra tudo sobre a quarta temporada de Lucifer? Faça o teste!

Quiz no final da postagem

Se engana quem pensa que Lúcifer é só mais uma série de comédia e ação policial! Ao decidir passar umas férias na Terra, o demônio não poderia imaginar que se veria em uma encruzilhada entre tantos sentimentos, tanto bons quanto ruins e que teria que aprender a lidar com esse seu novo lado.

Lúcifer tem que voltar ao Inferno no final da 4ª temporada
Lúcifer tem que voltar ao Inferno no final da 4ª temporada

Entre lidar com seus problemas familiares, comandar uma boate de sucesso em Los Angeles e tentar compreender o amor, Lúcifer Morningstar se viu nos seus piores momentos e pudemos ver até o próprio diabo derramando algumas lágrimas!

Confira esses momentos em Lúcifer que foram de partir o coração!

Perdendo um amigo

Durante a primeira temporada, Lúcifer constrói uma amizade improvável com um padre. O Padre Frank nem sempre foi um servo de Deus e, como teve uma vida obscura antes de se entregar ao Senhor, ele entendia Lúcifer e eles desenvolveram um vínculo forte. Isso até o padre morrer no episódio “Friends and Fathers”.

Lúcifer tenta salvar seu amigo

As últimas palavras de seu amigo para ele foram “Seu pai tem um plano para você”, o que deixou a impressão de que o Padre sempre soube quem ele era e o aceitou mesmo assim. O Diabo ficou indignado com o destino do amigo, que serviu seu Pai com todo fervor e mesmo assim teve uma morte impiedosa. Mais tarde, Lúcifer debate com Deus sobre o destino de seu amigo e indaga: “Qual é a razão?”

Conversa com o Pai

Um dos momentos em que Lúcifer esteve mais vulnerável foi no fim da primeira temporada, quando ele e Chloe enfrentam um assassino que acaba disparando contra o diabo e o deixa a beira da morte. Sentindo a morte se aproximando, ele reza para que seu Pai o ajude para que ele possa salvar Chloe.

Esse foi um dos momentos mais emocionantes de toda a série porque vemos o diabo deixar seu orgulho e toda a raiva que tem de seu pai para o lado, para que consiga salvar a pessoa com a qual ele mais se importa no mundo. Além, é claro, de vermos um lado sensível e sincero do personagem que até então não tínhamos visto.

Você também pode gostar de: Você sabe responder essas perguntas sobre Lúcifer?

Rejeição de Chloe

O relacionamento de Lúcifer e Chloe sempre foi uma brincadeira de gato e rato, a qual eles enrolaram até a quinta temporada (o que nos deixa com muita raiva!). O protagonista tinha medo de mostrar sua verdadeira forma para a detetive e ela o rejeitasse, e foi exatamente o que aconteceu.

A detetive Decker nunca soube se realmente acreditava que Lúcifer era o Diabo, mas quando viu a verdadeira forma dele ela não soube como reagir e suas emoções entraram em conflito pelo o que ela conhecia sobre o demônio. Quando ela disse que não sabia se poderia aceitá-lo do jeito que ele é, todos ficamos de coração partido.

Morte de Uriel

Pudemos acompanhar os conflitos familiares de Lúcifer durante toda a série, principalmente com seus irmãos. Quando Amenadiel apareceu, ele não queria brigar com Lúcifer, tanto que os dois irmãos criaram uma amizade ao longo da série.Já com Uriel, não foi bem assim.

Uriel desceu a Terra para causar o caos e Lúcifer teve que se unir a uma equipe para tentar impedir seu irmão de aterrorizar os humanos e o planeta. Quando se deu conta de que teria que matar seu próprio irmão para o bem maior, ele ficou desolado e o episódio tomou um rumo muito triste com a culpa que o diabo teve que carregar.

Agora sem mais enrolações, o quanto você se lembra da 4ª temporada de Lucifer? Responda nosso quiz e teste os seus conhecimentos.

São 10 perguntas sobre a 4ª temporada de Lucifer, consegue acertar todas?

Qual é o nome do filho da Linda e do Amenadiel?
O que a Chloe conversava com Padre Kinley no início da temporada?
Como o Padre convenceu Chloe a colaborar com ele?
Quem salva Trixie do assassino contratado para matar Lucifer?
O que faz Amenadiel aceitar que será um bom pai?
Charlie nasce com asas.
Quem mata o Padre Kinley?
O que acontece com as asas de Lucifer na temporada?
Lucifer se transforma completamente no Diabo no fim da temporada.
Lucifer diz "eu te amo" para Chloe antes de voltar para o Inferno.

Eae, quantas perguntas vocês acertaram? Comenta pra gente!!

Faça também:

Leave A Reply