De acordo com suas decisões, iremos te dizer quem você seria em Grey’s Anatomy! Teste no final da postagem.

Ao longo de seus atuais 16 anos de transmissão, Grey’s Anatomy emplacou muitos momentos, personagens, músicas e outros elementos na vida de muitos de seus fãs e telespectadores. Esses elementos impactantes foram tanto bons quanto ruins. Dizemos isso no sentido de agradar o público, claro.

Como tudo em nossas vidas, os momentos bons são sempre os que mais nos lembramos. Acabamos superando as experiências negativas, e então, acabamos por esquecer delas com mais facilidade. Claro que essa não é uma regra, pois realmente há traumas e situações irritantes que volta e meia remoemos em nossa memória.

Com Grey’s Anatomy não é diferente. Sempre estamos falando dos personagens e das tramas que mais nos agradaram e nos deixam com saudades por já terem passado. Porém, hoje, vamos fazer o contrário disso.

Separamos para vocês uma lista com os personagens mais detestados de todo o seriado. Levando em conta as opiniões da maioria do público e da crítica especializada. Então, sem mais introduções, vamos lá Seriadores!

Os 5 personagens mais detestados de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Não tem como, toda série, filme, livro e jogo possui pelo menos um personagem que não conseguimos engolir. Não vamos mesmo com a cara dele(a). Seja por motivos de gosto pessoal, atitudes imperdoáveis ou até mesmo por conta de ações e postura de seus próprios intérpretes.

Abaixo, vocês irão conferir os 5 personagens que pesquisamos, e concluímos que são os mais odiados pela maioria. Então, estejam cientes de que haveriam muitos spoilers sobre diferentes temporadas do seriado. Caso ainda não esteja acompanhando a nova temporada, evite os próximos tópicos e vá direto para o Quizz de hoje.

Aviso dado, confiram os 5 personagens mais detestados de Grey’s Anatomy!

Dr. Preston Burke

O que vocês diriam de uma pessoa que abandonou uma de suas melhores amigas no altar? Com certeza vocês não iriam gostar nem um pouco não é? Bom, esse é o caso do Dr. Burke. Ele deixou a nossa amada Cristina Yang operando por ele em seu próprio casamento.

Apesar de termos casos de outros personagens que não são tão odiados por terem feito algo parecido, como a icônica Rachel Green de Friends. Preston acaba sendo o tipo de pessoa que não cativou boas memórias suficientes para ser perdoado.

No final, ele acabou retornando e arranjando o emprego dos sonhos para sua ex-noiva, mas isso nunca será o suficiente para redmir o “ranço” que os fãs de Grey’s possuem dele.

Dra. Penelope Blake

A personagem considerada como uma das “mais incompetentes de todo o seriado” com toda certeza é a Dra. Blake. Ela é responsável por 3 enventos muito memoráveis negativamente na história da série. Primeiramente vamos lembrar o porquê do seu título de “incompetente”. Foi por sua causa que Derek acabou não resistindo após seu acidente de carro.

Os outros dois pontos são relacionados à personagem Callie. A mesma acabou enfrentando Arizona por uma custódia, coisa totalmente desnecessária, e no fim, acabou escolhendo deixar o hospital. Tudo por conta de Penny.

Dr. Harper Avery

Este aqui é um caso de unanimidade. Não tem como achar alguém que possa defender o avô de Jackson em muitas das suas deploráveis ações, que vieram a acontecer durante todo seu tempo de carreira. Como podemos ver em muitos flashbacks, o Dr. Avery usava seu poder e influência como uma forma de escudo no ambiente de trabalho, assediando muitas mulheres.

Além disso, ele nunca mostrou ser uma pessoa de muitos escrúpulos, nem mesmo era alguém agradável, sendo um homem de temperamento desgastante e irritante boa parte do tempo.

Alana Cahill

Após quase falir, e passar por um grande processo judicial, o Seattle Grace precisava de uma nova gerência para então voltar aos eixos. Foi ai que Alana entrou. Sua nova forma de abordagem e elaboração de estratégias acabou por serem consideradas muito extremas.

Para se ter uma noção, ela chegou a instalar câmeras por todo o hospital e fechou algumas áreas importantes. Ao final de seu comando, os outros personagens da série tiveram de lidar com várias consequências de suas duras escolhas.

Gary Clarke

Okay, já falamos de muitas pessoas desagradáveis, e já dissemos que haveria unanimidade em questão do Dr. Avery, mas Gary Clarke possui um lugar especial nas lembranças de todos os fãs e personagens do mundo de Grey’s Anatomy. Ele é o maior vilão até então do seriado.

Após perder sua mulher, por conta de Derek ter desligado os seus aparelhos hospitalares, ele acabou persistindo em um processo judicial que dividiu o público entre quem achava que ele estava correto, e quem achava que não. Até aí, tudo bem. Mas após não conseguir superar o acontecido, ele cometeu um dos maiores atos de vingança da série.

Gary foi armado até o hospital e iniciou um tiroteio que custou a vida de muitas pessoas, que incluem a novata Reed e Charles Percy. Essa decisão não poderia ter justificativas suficientes, e isso o tornou o personagem mais odiado, com toda a razão, de Grey’s Anatomy.

Sem mais enrolações, de acordo com suas decisões, quem você seria na série?

Tome decisões difíceis e descubra quem você seria em Grey's Anatomy

Escolha um celular:
Escolha uma casa:
Escolha um carro:
Escolha uma comida:

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos =D

Faça também:

Leave A Reply