Será que você lembra o que foi dito em todas essas frases marcantes de Grey’s Anatomy? Isso que vamos ver!

Quiz no final da postagem

Ao longo das suas 17 temporadas de exibição, já nos despedimos de muitos personagens em Grey’s Anatomy, mas quantos deles você viu em outras produções? Não é coincidência, poucos atores que saem tragicamente da série não tem outra oportunidade no ramo televisivo por saírem “queimados” da famosa produção.

Grey's Anatomy
Foto reprodução: Revista Galileu

 Coitado de quem irritar Shonda Rhimes! A produtora e ex roteirista do seriado mostrou não ter piedade ao longo dos anos, já que todos os atores que entraram no seu caminho durante a série perderam seus papéis e, alguns deles, até toda a carreira!

Grey’s Anatomy: Saídas polêmicas da série

Antes do quiz, veja as saídas mais polémicas de Grey’s Anatomy

Patrick Dempsey

 Em 2014, os fãs da série e do personagem Derek Shepherd já estavam ficando apreensivos ao perceberem que o neurologista estava fugindo do protagonismo da série, o que em Grey’s Anatomy é um sinal.  Em 2015, o personagem teve seu fim trágico ao sofrer um acidente de carro fatal que chocou todos os telespectadores, mas por que essa saída?

Vanity Fair

 Shonda já mostrou ter tolerância 0 para atores problemáticos na sua produção e Dempsey se comportava como diva e isso enfurecia a roteirista profundamente. Ele tentava abafar os rumores dizendo que queria “abrir os horizontes e explorar a sua criatividade”, bom, cuidado com o que deseja!

  Em entrevista, Rhimes já foi perguntada se matou algum personagem por não aguentar o ator que o interpreta, brincando, ela responde “Sim… mas não estou citando nomes”. A quantos atores será que ela estava se referindo?

Katherine Heigl

 Em 2007, a atriz estava com tudo! Ela protagonizou muitos sucessos, como “Ligeiramente grávidos” e “Vestida para casar”, ela ganhou o emmy por Grey’s Anatomy e isso tudo enquanto interpretava Izzie Stevens no seriado. Em 2010, a atriz estrelou “A verdade nua e crua” e foi aí que a sua reputação começou a ficar conhecida como “difícil”.

 Esta reputação veio da própria arrogância da atriz que em 2008, retirou seu nome da sua segunda indicação ao Emmy por considerar que seu material de atuação na época não era digno do prêmio. Assim, ela insultou a produção, Shonda e toda a academia. A atriz não conseguiu tantos trabalhos depois disso e foi excluída do programa em 2010.

Eric Dane

O galã que interpretou o Dr. Mark Sloan não era só um mulherengo em Grey’s Anatomy. Aparentemente, após um suposto “ménage a trois” com mais duas celebridades e seu vício em analgésicos levaram ao fim da carreira do ator na série, que teve sua morte trágica na queda de um jato na 8ª temporada.

Foto reprodução: Exitoína

 É claro que Shonda tentou manter as aparências , dizendo que “era uma coisa que Eric estava pensando a algum tempo” e que “estava feliz que ele continuar e fazer outras coisas”. Outras coisas? O ator só participou da série “The last ship” desde 2014 e a TNT já confirmou que não haverão mais temporadas. Já houveram algumas farpas no twitter entre Eric e Shonda, o que confirma que a saída do ator não ás mil maravilhas.

Isaiah Washington

 Em 2007, o ator se envolveu em uma polêmica gigantesca após emitir comentários homofóbicos no set durante uma discussão e, atualmente, ele é mais lembrado por isso do que pelo seu papel como cardiologista Preston Burke. Depois do caso viralizar, o ator começou a emitir desculpas clichês para o seu comportamento.

 A gota d’água foi sua proclamação no Globo de Ouro em 2007: “ Eu amo gays. Eu queria ser gay, por favor, me deixem ser gay!”. É claro que a comunidade gay ficou indignada com a possibilidade de transformarem Burke em um personagem gay apenas para encobrir Isaiah. Com isso, em 2007, a produção informou que o ator não foi convidado a retornar à série.

As polêmicas de Grey’s Anatomy

E aí, conta pra gente se você conhecia essas histórias e, caso não, comente o que achou.

Sem mais enrolações, fique agora com o quiz

Você consegue completar estas frases de Grey’s Anatomy?

''Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de ___"
''E cada pessoa que passamos a gostar é apenas mais ____''
''O único lado bom da queda livre é dar, a quem nos ama, a chance de_____''
''Ser feliz hoje é mais importante do que _____"
''As pessoas que mais sofrem são aquelas que ____"
''Quando dói tanto que não se pode respirar, é assim ___"
''Limites não mantêm os outros de fora. Eles ____"
''O medo é a desculpa que todo mundo _____"
''A única coisa que se espalha mais rápido que a doença é ______"
''Não é questão de vencer ou perder, é uma questão de _____"

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta seu resultado pra gente!!

Veja também:

Leave A Reply