Afinal, qual residente de Grey’s Anatomy você seria? Faça o Teste

Um seriado sobre médicos? Ok, isso me parece bem comum, mas apesar disso, ao longo dos anos, vimos Grey’s Anatomy dominar o mundo com suas histórias, não importa se você chorou ou riu, essa série tem um espacinho no seu coração, fato!

Uma série tão longínqua com certeza precisa agregar diversos fatores em sua obra para poder continuar angariando fãs e mais importante mantê-los, ao longo dos anos.

Um exemplo a não ser seguido com certeza é o de The Walking Dead, no qual com passar dos anos foi perdendo cada vez mais audiência. Só que na contramão disso, Grey’s Anatomy se mantém de pé esses últimos anos deixando jovens e adultos ainda fascinados de certa forma. Isso se deve ao fato de ao longo de 15 anos no ar série ter diversas histórias marcantes e ainda um bastidor bem polêmico.

No início Shonda Rhimes era apenas uma roteirista desempregada tentando emplacar em Hollywood, entre sucessos e fracassos nos cinemas, ela então decide que sua porta de entrada para o sucesso na verdade era nas telas mais caseiras, ou seja, na televisão.

Aqui ela se tornaria, roteirista, diretora, figurinista… Ou seja teria controle total de sua ideia e equipe. Então após ter uma série rejeitada, ela pergunta o que eles procuravam, disseram: “Uma série de médicos”, e não deu outra, ela achou uma ótima ideia fazer um seriado sobre cirurgiões e hoje temos essa obra prima!

Espaço feminino na série!

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Abrir portas para as mulheres era uma busca forte de Shonda, isso se via principalmente em sua primeira série, que fora rejeitada, tendo em destaque uma protagonista feminina no projeto. O enfoque nas mulheres é algo que foi alcançado, principalmente por meio de uma protagonista forte.

Então para encontrá-la, a Showrunner decide que precisava de uma alguém energética como uma das protagonistas de Vida que segue (Filme de 2002), eles então resolvem apostar na atriz que, passa nos testes sem muita dificuldade. 

Leia também:

Através disso, Shonda conseguiu mostrar o que sempre quis, um programa com a premissa de mulheres boas no que fazem, dedicadas, divertidas e amantes de seu negócio.

Identificação com espectador.

Apesar de querer muito a representação de mulheres fortes e do público feminino como um todo, não vimos Shonda apenas focada nisso, e sim em agradar todos fãs possíveis.

Ela abriu o leque e sem uma descrição detalhada de seus personagens ela abriu um leque de variações, a fim de encontrar os melhores atores possíveis para seus papéis.

Surpreender é o forte!

Para você que uma série de tantos anos ainda possuir o mesmo sucesso e até estar crescendo pode ser algo impressionante, imagina então para a emissora americana,American Broadcasting Company.

Após o término da produção da primeira temporada, Shonda recebe uma ligação dizendo que suas estavam sendo empacotadas e de mudança. Isso se deve ao fato que a emissora não tinha muitas expectativas em cima do seriado, mas bastou o primeiro episódio para tudo mudar.

Em seu horário de exibição a série se tornara líder de audiência, mais de sete milhões de pessoas viram o início promissor da obra e em demasia, a maioria das críticas foi positiva. Então não demorou muito para verem o eminente sucesso que tinham em mãos! A primeira temporada ao todo teve nove episódios, contudo, em setembro do mesmo ano, Grey’s Anatomy ganharia uma nova temporada com três vezes mais episódios e com episódios batendo a marca de 37 milhões de pessoas assistindo.

Sucesso de Grey’s Anatomy tem seu preço…

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Após a grande crescente Shonda teve que lidar com diversas crises nos bastidores, e como todo bom chefe quando vê seu ambiente de trabalho ameaçado, ela se viu obrigada a demitir certos atores entre eles um dos atores principais Patrick Dempsey, que tinha muitos atritos com a protagonista Ellen Pompeo, apesar de ambos serem um par romântico nas telas.

+Grey’s Anatomy: Aposto que você não consegue acertar essas 20 perguntas sobre a série!

Com a saída dele, surpreendentemente, a série só cresceu de forma que, Ellen Pompeo se tornou a protagonista melhor paga de uma série de drama. Mais tarde os problemas continuariam, com a criadora Shonda Rhimes sendo contratada pela Netflix, se tornando a Showrunner melhor paga de Hollywood, para produzir conteúdos para plataforma de Streeming.

A roterista Krista Vernoff, foi a escolhida para assumir o peso da substituição. Entre idas e vindas, muitos atores saíram e entraram da série, mostrando que ninguém está a salvo… mas isso não atrapalhou o seriado em momento algum que continua um sucesso no mundo todo, angariando fãs por onde passa!

Sem mais enrolações, qual residente de Grey’s Anatomy você seria? Faça o nosso teste!

Grey's Anatomy: Qual residente você seria?

Você é mais:
Você é:
Qual interno é seu preferido?
Você se considera mais:
Você tem muitos amigos?
Você prefere:

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!!

Leave A Reply