Você realmente lembra de tudo o que rolou em Grey’s Anatomy?

Um fenômeno mundial, assim é descrita a maior serie de drama médico da história da TV.

Grey’s Anatomy estrelou em 2005 e desde então, todos os anos temos uma leva de episódios que contam históorias de tirar nosso fôlego e muitas lágrimas dos fãs.

A serie obtem o recorde de décima sexta maior audiência mundial, com mais de quarenta e oito milhões de espectadores ao vivo acompanhando o devastador “episódio da bomba”, como é conhecido pelos fãs, 2×17.

Grey’s Anatomy, sem dúvida é um marco na cultura pop, com bordões que marcaram e ainda marcam muitas pessoas, como “Você é a minha pessoa” e “É um belo dia para salvar vidas”.

A serie já foi indicada a vários prêmios e é vencedora de um Emmy, mesmo após dezesseis anos no ar, esse ano tanto a serie como a atriz principal, Ellen Pompeo, ganharam o prêmio no People Choise Award, como melhor serie de drama e melhor atriz, fora que ainda é uma das maiores audiências da TV aberta americana.

A volta de Derek Shepherd em Grey’s Anatomy após cinco anos de sua saída.

Derek Shepherd Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Após cinco anos desde que deixou Grey’s Anatomy, o ator Patrick Dempsey voltou a participar da décima sétima temporada, o ator disse em entrevista que ele e Ellen andaram conversando e que ela perguntou o que ele pensava sobre voltar para fazer uma participação, no começo ele achou um pouco estranho, mas ela explicou que seria através de um sonho/coma que Meredith enfrentaria após ser contaminada pelo novo corona vírus.

Eles queriam inspirar as pessoas à usar máscaras, provavelmente por essa razão ainda não se tocaram no sonho, até o momento.

Foi informado na promo do episódio 17×04 que mais um personagem do passado dela irá retornar à serie para fazer essa aparição em forma de sonho para Meredith também.

Os fãs já fizeram várias teorias e as apostas mais altas estão entre George O’Malley e Lexie Grey, já que os dois são os mais amados pelos fãs e nunca fizeram participações após suas saídas.

Porém Ellen disse que não precisa ser necessariamente uma pessoa que morreu, pode ser qualquer um, afinal, ela está sonhando.


E vocês, quem acham que pode ser?

Enquando o tão esperado episódio não estreia, vamos de QUIZ Verdadeiro ou Falso.

Nível difícil, você consegue acertar todas essas perguntas sobre Grey's Anatomy?

Michael Norris é o paciente que receberia o coração que Izzie "roubou" para Denny
Kate Bryce foi a primeira paciênte a ser mostrado na serie, ela torceu o pé/tornozelo e bateu com a cabeça, o que causou um aneurisma.
Uma mulher já acordou durante uma círurgia enquanto Cristina Yang a operava.
Ellis Grey perdeu Meredith em um parque quando ela tinha 5 anos, segundo a lembrança da própria Meredith
Winnie é o nome da mãe da menina que Derek salva no episódio em que o mesmo morre.
Allison era o nome da esposa de Gary Clarck, após a morte dela, ele volta ao hospital e comete um assassinato em massa.
Alex Karev tem uma irmã e um irmão.
Izzie engravidou quando tinha 16 anos.
April tem três irmãs e sua mãe é professora.
A bebida preferida de Richard era Vodka.

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta quantas perguntas você acertou pra gente <3

Veja também:

Share.

Leave A Reply