Grey’s Anatomy: Você seria a Meredith ou a Lexie na série? Faça o Teste!

Meredith e Lexie Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Grey’s Anatomy nos ensinou que a arte de salvar vidas é uma das mais nobres do mundo, porém, também nos mostrou que junto a isso, vem uma vida cheia de riscos e de perdas. Os internos do hospital Seattle Grace (antigo nome), são realmente heróis sem capa.

Após tantos anos de carreira, os nossos personagens queridos já tiveram de passar por muitas situações de pressão e perigo, tanto para si mesmo, quanto para outros. Em meio a isso, eles desenvolveram suas personalidades, e principalmente, seus caráteres.

A série conta atualmente com 16 temporadas transmitidas, e uma nova já está confirmada e com seus planos de gravação agendados. Essa nova temporada trará um assunto atual para os fãs, e uma nova jornada de desafios para os nossos personagens.

Como dizemos com frequência por aqui, é sempre bom falar de coisa boa, e com tantos anos de estrada, temos muito a falar ainda sobre essa série tão aclamada e vivida. Então, sem mais introduções, vamos lá Seriadores!

O Protagonismo da Trilha Sonora

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Assim como qualquer outra produção da televisão e do cinema, Grey’s Anatomy dita sua trama e manipula nossas emoções através de sua trilha sonora, sendo ela instrumental ou uma música existente e conhecida.

A música possui um protagonismo de mesmo peso de Meredith Grey, pois ambas as duas andam lado a lado ao longo de todo seriado. Além disso, tanto a música quanto a nossa médica predileta, estão presentes em títulos, sendo que as trilhas acompanham os títulos de cada episódio, e Meredith o próprio título da série.

Como acabamos de dizer, cada episódio da série possui o título de uma música. Essa foi uma ótima jogada da criadora do programa, Shonda Rhimes, pois assim sempre teremos uma pista de como o episódio em questão será comandado, ou por qual caminho ele será direcionado.

Segundo Alexandra Patsavas, supervisora musical de Grey’s Anatomy, “É realmente difícil colocar em palavras o quanto Grey’s Anatomy e as músicas da série significam para mim”.

Ainda de acordo com PatsavasShonda queria que as músicas ligassem as cenas e agissem como uma partitura. Ela não queria apenas sons curtos, mas sim música com propósito. Essa diretriz me deu a oportunidade de olhar sob cada rocha musical e fazer escolhas tanto para o emocional quanto para o atrevido”.

O Episódio Musical

Uma das maiores provas de que a série criada é uma das mais influenciadas pela música e por sua trilha sonora, é vista com nitidez no episódio de nome “Song Beneath the Song”, o décimo oitavo capítulo da sétima temporada do seriado.

Faça também:

Nele, vemos os acontecimentos aos olhos e perspectiva de Callie Torres, que está correndo grave risco de vida, o que é representado pela maneira fora de lógica a qual ela presencia os eventos do ep.

Esse capítulo com certeza foi uma boa surpresa para os fãs, pois além de ser ótimo em meio ao clima dramático do seriado, também é um respiro para o que já vinha se tornando cansativo, trazendo algo com uma pegada diferenciada e criativa para a temporada.

As Músicas Mais Marcantes

Em meio a tantas trilhas memoráveis, a série com certeza tem as suas mais marcantes, que acabam por serem tão importantes para o programa, que são utilizadas mais de uma vez, em momentos de peso para a história dos personagens.

Quando entramos nesse assunto, com certeza nos lembramos de duas músicas em específico. A primeira é Chasing Cars do Snow Patrol, e a segunda é How to Save a Life do The Fray. Por fim, ainda temos as músicas Breath e In My Veins, que compõe momentos importantes e muito intensos da trama.

Sem mais enrolações, você seria a Meredith ou a Lexie em Grey’s Anatomy?

Você seria a Meredith ou a Lexie na série? Faça o Teste!

Você se considera...
Quando criança, você:
Se pudesse escolher um personagem de Grey's para ser seu amigo, qual seria?
Qual dos médicos abaixo você mais gosta?
Qual das especialidades médicas você gosta mais?
Qual dessas temporadas de Grey's você mais gosta?
Escolha um melhor amigo homem:
Se pudesse ressuscitar um personagem da série, quem seria?
No amor, você é...

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here