Grey’s Anatomy: Você lembra quem disse cada uma dessas frases na série?

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Somente os verdadeiros fãs de Grey’s Anatomy vão lembrar quem disse essas 10 frases marcantes da série

Quiz no final da postagem

Ok, Grey’s Anatomy com certeza uma das séries mais reconhecidas mundialmente hoje! Realmente não é fácil falar sobre tanta diversidade o sobre o mundo médico que envolve a série.

De certo modo iremos para décima sétima temporada, que envolverá muitos dramas, morte de personagens, traições e muito mais! Mas por quê indo para décima sétima temporada você ainda deve continuar assistindo uma série tão longínqua?

A resposta com certeza não é fácil de ser explicado em poucas palavras, por isso nos acompanhe e veja o porquê ver a décima sétima temporada de uma das séries mais amadas desse século.

Crises da atualidade!

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Com certeza Grey’s Anatomy tem muitas particularidades médicas retratou sobre todos os tipos de doenças inimagináveis sobre coisas diversas e aleatórias dentro de um contexto um ponto final acredito que você que está vendo já deve ter visto episódio sobre todos variados de doenças!

Mas dessa vez é sério parece estar bastante convicta sobre o que ela vai retratar e a proposta dessa vez é a pandemia mundial sobre o corona vírus. O covid-19 com certeza foi uma doença que afetou muito a nossa sociedade e continua afetando, tendo em vista que a pandemia paralisou o mundo todo e matou milhões de pessoas ao redor do mundo.

Faça também:

E agora a proposta da série é retratar como isso vêm afetando a vida dos médicos em si. Por que o que temos como visão dos médicos são heróis que salvam vidas diariamente e que possuem muitas responsabilidades em mãos, todavia eles ainda são seres humanos e uma pandemia onde eles precisam se isolar e tomar muito cuidado para não contaminar o seu próximo pode ter muitos conflitos pessoais.

Muito se sabe sobre a dificuldade que os médicos estão enfrentando para combater a doença no mundo real. A realidade pode ser sombria, porém dentro de uma série dramática o que se espera é que esse retrate finalmente as dificuldades vividas dentro dos hospitais hoje em dia.

Continuação de velhos arcos…

Não é fácil para os protagonistas lidarem com uma doença dessas, visto que além das questões burocráticas e médicas envolvidas dentro dos consultórios, existe questões de ética e moral em jogo, como que vidas eles sacrificarão para salvar outras! Tendo em vista disso o Seattle Grace hospital acabará virando uma base para o tratamento do corona vírus.

 Já confirmado para décima sétima temporada temos continuação do arco do Andrew DeLuca, que começa a aceitar sua condição, assim reconhecendo que ele precisa de ajuda especializada pois sua saúde mental já se encontra debilitada.

Isso é muito importante para série e para trama tendo em vista que o personagem tem um envolvimento amoroso com protagonista Meredith Grey e esse envolvimento parece que ganhará novos capítulos nessa temporada segundo a showrunner do programa.

Apesar de Grey’s Anatomy enredo de drama, que envolve diversas tragédias e acontecimentos melancólicos, um dos um dos maiores alívio cômico da trama com certeza é o casal Amélia e Link.

E agora sendo pais ambos terão que viver sua vida mudar um novo integrante  da família, que garantirá boas risadas e um bom entretenimento ao espectador. A linha Claro da resolução do arco da Teddy e Owen, onde teremos a reação e as consequências da traição de Ted no fim da última temporada. Ou seja teremos ainda muita coisa por vir em uma das séries mais amadas das últimas duas décadas.

Com certeza Grey’s Anatomy a guarda muitas surpresas para o seu fã, certo modo isso é algo que manterá você preso do início ao fim, com os olhos fincados na tela.

Apesar de estar quase duas décadas no ar, Grey’s Anatomy ainda prende multidões isso se deve ao fato da renovação e safras novas constante em seu elenco, e após muito tempo do lançamento da última Safra, teremos aparentemente a saída de antigos personagens e novos mantendo essa mudança de ciclo constante na série.

Essa décima sétima temporada mantém muitos segredos inatos e ainda não foi revelado muita coisa. Entretanto pode-se dizer que valerá a pena acompanhar cada segundo dessa próxima trama!

Sem mais enrolações, Você lembra quem disse cada uma dessas frases na série?

Grey's Anatomy: Você lembra quem disse cada uma dessas frases na série?

"Às vezes desejamos que as pessoas se vejam da forma como nós as vemos."
"O único lado bom da queda livre é dar a quem nos ama a chance de nos pegar no colo."
"Às vezes é bom estar com medo. Significa que você ainda tem alguma coisa a perder."
"Ela é a minha pessoa. Se eu matar alguém, ela é a pessoa que eu chamaria para me ajudar a arrastar o corpo pelo chão."
"Sempre parece que só tem uma pessoa no mundo para amarmos. E aí você encontra outra pessoa e parece louco que você sequer um dia se preocupou com isso."
"O Carrossel nunca para de girar."
"Ele é um sonho, mas não é o sol. Você é."
"É um belo dia para salvar vidas."
"Nós criamos o nosso próprio destino."
"O inesperado é o que muda nossas vidas."

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta seu resultado pra gente!!

+Entenda porque Sandra Oh não pode voltar para Grey’s Anatomy

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here