Qual dos médicos de Grey’s Anatomy mais combina com você?

Médicos Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Grey’s Anatomy existe há 15 anos e sua trajetória extensa contou com a história de muitos personagens icônicos, que infelizmente nos deixaram no meio do caminho.

Alguns saíram do Grey Sloan (antigo Seattle Grace Memorial) para trabalhar em outros hospitais e encerraram sua história, outros morreram de trágicos acidentes e alguns conseguiram dar continuidade a sua própria série fora de Seattle!

Grey's Anatomy
Foto reprodução: Observatório do Cinema

 Com a mesma pegada de Grey’s Anatomy, suas séries paralelas contam como os profissionais tentam equilibrar sua vida pessoal com a profissional e como isso nem sempre acontece.

Sendo que Private Practice é ambientada em uma clínica particular, Station 19 se passa em uma estação de bombeiros e B- Team em hospital, como de costume.

 Quer saber tudo sobre essas séries paralelas e como elas se conectam ao nosso drama hospitalar favorito? Então dá uma olhada!

Grey’s Anatomy: Conheça os 3 spin-off da série

Antes do tão esperado quiz, conheça os spin-offs de Grey’s Anatomy

Private Practice

Durante 8 temporadas, a Dra. Addison Montgomery (anteriormente Addison Shepherd) foi uma das principais personagens de Grey ‘s Anatomy.

Era ela quem criava a maioria das intrigas entre Derek e Meredith nas primeiras temporadas, lembram? A personagem deveria participar de apenas 4 episódios da série, mas o público gostou tanto dela que a ginecologista só deixou Grey Sloan muitos anos depois.

Foto reprodução:Obcecados por Grey’s Anatomy 

 A série teve seis temporadas e, infelizmente, foi cancelada em 2013. Ambientada em uma clínica particular em Los Angeles, Private Practice tinha um enredo bem mais calmo do que a caótica Seattle, o que permitia focar mais nos dramas e na sensibilidade dos casos e dos pacientes. 

Outro forte da série foi o crescimento pessoal de Addison. Quando chegou em Grey’ s Anatomy, a personagem era amargurada e perdida, o que muda completamente após ela se instalar no seu novo consultório e se tornar uma mulher muito mais completa com o passar das temporadas.

Station 19

 Essa série já é bem mais agitada e caótica, talvez até mais que Grey’ s Anatomy! Já que se passa em uma estação de bombeiros em Seattle, é fácil imaginar a rotina conturbada e corrida que os bombeiros têm quando há uma emergência.

Os episódios tinham foco na vida pessoal dos personagens, que tentavam equilibrar o trabalho puxado com sua vida pessoal, o que é difícil nesse ramo.

Foto reprodução: VCFaz

Toda a trama da série é baseada em Grey ‘s Anatomy. Uma jovem herdeira quer conquistar seu espaço no trabalho, mas tem que batalhar por ele contra um galã que provavelmente virá a ser seu par amoroso, conhecem isso de algum lugar?

Nesse caso, nossa jovem e dedicada bombeira se chama Herrera e ela aspira virar capitã um dia. 

 A série tinha algumas ligações com o drama médico, mas raramente. Uma vez por temporada era comum vermos algum personagem ou uma ida ao hospital Grey Sloan, isso até haver a transição de Ben Warren para o corpo de bombeiros.

A partir daí, houveram, mais romances entre médicos e bombeiros e algumas histórias paralelas a mais.

 Há quem diga que isso fez a série perder o pouco da identidade que ainda lhe restava, será?

B- Team

Ainda arrumaram um espacinho para os estagiários na produção!

B- Team basicamente conta com a rotina de novos internos no hospital original da série, então tem aparições constantes do elenco principal da sua série mãe.

Para matar um pouco a saudade de como era o grupo inicial nas primeiras temporadas, trouxeram B-Team, que nos transporta novamente para a época de ouro de Grey’ s Anatomy, quando tudo era um pouco mais fácil do que viria a ser.

Apesar de ser apenas uma minissérie de 6 episódios, B- Team nos mostrou temas inesquecíveis, como a diversidade, o amor e a amizade. Não é à toa que foi indicada ao Emmy!

Você conhecia os spin-offs de Grey’s Anatomy?

Conta pra gente se você já conhecia a série nos comentários. E se não conhecia, assista e nos diga o que achou.

Sem mais delongas, qual dos médicos de Grey’s Anatomy mais combina com você?

Qual dos médicos de Grey's Anatomy mais combina com você?

Se você fosse escolher uma especialidade, qual seria?
Para você, o que mais chama atenção em um homem?
Como você agiria diante de uma situação de risco?
O que mais a motiva?
Escolha uma médica:
Agora, escolha um signo:
O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente! haha

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here