Grey’s Anatomy é uma série que cativa muitos fãs, muito por sua trama única e sua ótima tônica no elenco, com certeza muitos fãs colocam grandes expectativas para a sequência da série todos os anos, mas algo que também coloca a série nos holofotes são as polêmicas nos bastidores da série, veja agora algumas curiosidades a respeito de algo tão polêmico.

Os órgãos vistos na série são de verdade, mas calma não são de pessoas e sim de vacas!

Cirurgiões de verdade são utilizados sempre que há um close nas mãos dos médicos durante as cirurgias. Para deixar a série mais realista, Shonda colocou cenas com cirurgiões reais para assim conseguir transmitir mais realidade.

Você pode enviar casos médicos que acha interessantes para os roteiristas e há a possibilidade de que eles sejam incluídos na série.

Sarah Drew entrou em trabalho de parto na vida real apenas 13 horas depois de filmar a cena do nascimento do bebê de April.

Leigh passou dois dias debaixo de um avião, filmando a externa da cena da morte de Lexie.

Todos os episódios possuem nomes de músicas, como por exemplo, o primeiro episódio chamado “Longa noite, longo dia”, faz referência a música Long Days Long Nights da banda Mest.

Casamento com post-its de Derek e Meredith foi feito de maneira abrupta. Patrick Dempsey escreveu todo o diálogo da cena durante as gravações.

A série possui uma equipe de pesquisa médica, responsável por acrescentar a terminologia médica adequada após os roteiristas entregarem o roteiro.

Dempsey tinha muito medo de Rhimes quando a série começou a ser filmada. Durante o primeiro encontro entre os dois, Rhimes ficou apenas olhando para ele. Dempsey achou que Rhimes não tinha gostado dele, mas ela estava apenas pensando em diálogos para o seu personagem.

Originalmente a série se passaria em Chicago, cidade-natal de Rhimes, mas isso foi alterado porque era lá que também se passava a série Plantão Médico.

Saiba o motivo por trás da saída de alguns personagens de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Uma coisa que marcou a série foi a saída de personagens importantes como Derek Shepherd, o que deixa diversos fãs tristes ao longo de diversas temporadas, veja os motivos para a saída de alguns personagens:

  •  Isaiah Washington – Dr. Preston Burke

Apesar de ser uma figura central nas primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, Isaiah Washington foi demitido da série após proferir um xingamento homofóbico durante uma discussão com o colega T. R. Knight. Inicialmente, o ator negou a acusação, porém depois admitiu e pediu desculpas à comunidade LGBT.

Faça também:

  •  Brooke Smith – Dra. Erica Hahn

Quando foi revelado que Erica Hahn não retornaria para mais temporadas de Grey’s Anatomy, fãs desconfiaram que os executivos da emissora não gostaram da personagem se assumir lésbica. Porém, Shonda Rhimes afirmou que ela deixou a série por “não conseguir sustentar a magia da personagem.

  •  T. R. Knight – George O’Malley

Knight deixou a série por descontentamento em relação aos arcos de seu personagem. George O’Malley aparecia cada vez menos em suas últimas temporadas e, segundo o ator, a produção não mantinha canais abertos de comunicação. Após discutir com Shonda Rhimes, ele foi convidado a se retirar da série.

  • Chyler Leigh ( Dra. Lexie Grey)

A saída de Lexie de Grey’s Anatomy causou surpresa nos fãs. No entanto, a decisão de deixar a série veio da própria atriz Chyler Leigh. Ela não explicou detalhadamente a decisão, mas resolveu que já estava na hora da despedida.

  • Katherine Heigl (Dra. Izzie Stevens)

A saída de Katherine Heigl do elenco foi marcada por confusões e desentendimentos. Após ganhar o Emmy em 2007 por sua atuação incrível na série, ela se recusou a concorrer no próximo ano afirmando basicamente que o enredo da série não merecia uma indicação, por pouco tempo de tela e foco em sua personagem. Pouco tempo depois, Izzie se despediu de Grey’s Anatomy.

  • Sandra Oh  (Dra. Cristina Yang)

Como uma das personagens preferidas dos fãs de Grey’s Anatomy, Sandra Oh tomou uma decisão difícil ao deixar a série. Assim como Eric Dane, ela estava pronta para novos projetos, e sentia que a narrativa de sua personagem merecia um final.

  • Eric Dane ( Dr. Mark Sloan)

Pouco depois da saída de Leigh, Eric Dane também abandonou o navio. A decisão de deixar a série partiu do ator, entusiasmado com novos projetos. A demissão do ator foi descrita como “extremamente educada”, e a própria Shonda Rhimes emitiu uma nota se despedindo e elogiando seu profissionalismo.

  • Jeffrey Dean Morgan ( Denny Duquette)

Morgan chegou a implorar para Shonda Rhimes que não matasse seu personagem, porém a showrunner foi implacável: a trama de Denny precisava de sua morte.

  • Patrick Dempsey ( Dr. Derek Shepherd)

A decisão de matar Derek foi tomada em conjunto por Shonda e Dempsey. O ator já queria deixar a série após dez anos, e a showrunner decidiu que matar o médico era a única maneira de imortalizar seu romance por Meredith, visto que ele era peça fundamental na trama.

Realmente algo que marca a série são essas diversas polêmicas, contudo nada que atrapalhe a série!

Sem mais enrolações, consegue acertar em que temporada aconteceu essas cenas marcantes da série?

Grey's Anatomy: Consegue acertar em que temporada aconteceu essas cenas marcantes da série?

Eae, conseguiu acertar quantas? Comenta pra gente!!

Leave A Reply