Grey’s Anatomy: Aposto que você não consegue acertar essas 20 perguntas sobre a série!

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Será que você realmente é formado em Grey’s Anatomy? Vamos testar!!

Ao longo de longos 16 anos de estrada e grandiosas histórias, Grey’s Anatomy nos proporcionou momentos de risadas, de tensão e de muita tristeza, e em meio a isso, nos viciou e nos apaixonou por seu rico universo.

Hoje vocês irão conferir muitas curiosidades extras para matar aquela saudade do seriado sobre os agentes da saúde mais queridos da cultura pop. Sem mais delongas, vamos lá Seriadores!

As Curiosidades Mais Interessantes

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Assim como qualquer outro de vocês, nós também adoramos saber as curiosidades e informações mais interessantes sobre as séries e filmes que tanto amamos, então, pesquisamos e separamos para vocês as que mais gostamos, confiram elas logo abaixo.

Protagonismo baby

Como todos sabemos, Meredith Grey é a protagonista de Grey’s Anatomy, e por conta de seu papel de importância, ela está presente em todos os episódios da série, exceto por um capítulo intitulado “The Sound of the Silence”, onde ela apenas possui o papel de narradora.

Karaokê Medicinal

Todos os episódios de Grey’s Anatomy são intirulados com o nome de alguma música existente, porém, o episódio “1-800-799-7233”, pertencente a 14ª temporada, quebrou esse padrão ao referenciar um número de telefone real, o qual pertence a central de ajuda para mulheres vítimas de atos de violência nos EUA.

Vermelho Como Sangue

Por se tratar de uma série focada na rotina de um hospital e de seus agentes da saúde, é inevitável termos um sangue ali e outro aqui em muitas das cenas. Para ser retratado de uma maneira realista, os membros internos de equipe do seriado utilizaram alguns itens para fazer a mistura que vemos em tela, nela eles usam gelatina, gordura de frango e até mesmo um pouco de sague de verdade. Eu chamo isso de comprometimento, mas dá calafrios, não é?

Qual Seria o Título?

Assim como diversas outras produções da mídia, Grey’s quase não veio a se chamar pelo nome que tanto conhecemos. Eles consideraram nomes como “Surgeons”, “Complications” e “Doctors”. Mas então vocês se perguntam “de onde veio a inspiração para o nome final?”, e a resposta é que o título foi inspirado por um popular livro sobre a anatomia humana escrito por Henry Gray, no século 19.

Origem da Ideia

Para a criação de suas obras, artistas em sua maioria buscam inspirações de muitas outras fontes para assim conseguirem ter um caminho criativo a se seguir, mas, há vezes em que a inspiração vem até você sem você ao menos a esperar ou a desejar. Foi esse o caso de Shonda Rhimes, escritora e criadora de Grey’s Anatomy. Ela teve a ideia inicial para o seriado ao discutir sobre os programas de cirurgias que assistia no Discovery Channel. Obrigado Discovery.

Onde é Que Eu Estou?

Estamos acostumados a vermos as tramas de Grey’s Anatomys estando situadas em Seattle não é mesmo? Mas isso quase não foi parar nos roteiros finais. Inicialmente, a ideia de Shonda era retratar o seriado em sua cidade natal, Chicago, mas os seus planos tiveram de ser alterados por conta de outra série de sucesso com a mesma temática se passar na cidade em questão.

Focados no Realismo

Como vimos ao falar sobre o sangue utilizado na série, as equipes por trás de Grey’s buscam ao máximo representar o seriado de forma fiel a realidade dos hospitais. Por conta disso, muitas das cenas em que vemos cirurgias, temos closes nas mãos dos cirurgiões, e esses clipes são na realidade gravações de operações verdadeiras.

Açougue em Tela

Continuando no estilo da curiosidade anterior, todos os órgãos que vemos em cena durante os capítulos da série, são na realidade de animais mortos, então não, eles não são artificiais, são reais. Mas não são de humanos, ufa não é? Haha

Sem mais enrolações, conseguem gabaritar esse quiz com 20 perguntas sobre a série?

Aposto que você não consegue acertar essas 20 perguntas sobre Grey's Anatomy!

Qual nome do segundo episódio da 1ª temporada?
Qual dessas manias Izzie tem?
Qual temporada aparece um paciente que comia cabeça de bonecos?
Qual interno a Ellis Grey achou que era seu marido?
Quantos nomes o hospital já teve?
Depois do acidente de avião, quem operou a mão de Derek?
Quem cortou a perna da Arizona
Em qual temporada Meredith é presa?
Quem já teve o apelido de robô
Qual ano a série estreou ?
Qual temporada Tom Koracick chegou no hospital?
Em qual temporada Teddy aparece grávida?
Em qual episódio da 16º temporada, Amélia teve seu bebê?
Quem foi preso na 15º temporada?
Quem teve um aborto na 16º temporada?
Em qual temporada Lexie morreu?
Qual nome da mãe do Owen?
Quem morreu no dia do casamento da Miranda com o Ben?
Em qual temporada Derek morreu?
Quantos filhos Izzie tem?

Eae, quantas perguntas vocês acertaram? Comenta pra gente!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here