Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre o Andrew DeLuca? Faça o Teste!

Grey's Anatomy Andre DeLuca
Reprodução: ABC

Será que você consegue responder essas perguntas sobre Andrew Deluca de Grey’s Anatomy? Faça o teste

A base para uma boa série é sempre atrair seu público e engajando seu público alvo, isso se deve ao fato de quê conforme a idade passe nossos interesses mudam, assim como o conteúdo que assistimos.

Quando crianças gostamos de um bom desenho animado, e aquilo nos entretém, mas na adolescência esse interesse começa a se perder, e dar espaço para filmes e séries, o que também é margem na vida adulta, só que os gêneros se alteram.

Pelo menos é isso que se espera e que a sociedade se acostumou a ter como padrão formado. Com isso para uma série ou filme fazer sucesso nos dias de hoje deve saber angariar essa galera de diferentes formas, e com Greys Anatomy não é diferente.

Uma das séries de maior sucesso no cenário mundial cativa seus fãs a mais 16 anos, atraindo olhares para dentro e fora das telas.

Acompanha algumas curiosidades sobre Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

1 Nem sempre as mortes de personagens vêm dos roteiros de Shonda. Segundo Ellen Pompeo, a Meredith, muitas vezes essas baixas tiveram a ver com brigas nos bastidores. “Você só é assassinado de forma muito trágica se seu comportamento é ruim”, disse ao Entertainment Tonight.

2. Nem tudo eram flores entre o elenco de “Grey’s Anatomy”, um das diversas brigas foi entre Isaiah Washington, que interpretava Dr. Burke, e Patrick Dempsey, o Dr. Shepherd. Segundo a Cosmopolitan, os dois admitiram – anos mais tarde – que tiveram discussões nos bastidores. Inclusive, rumores dão conta que a demissão de Washington foi exigida por Dempsey, que na época era o par da protagonista nas telas.

 3. Fora as mortes causadas por tretas atrás das câmeras, muitas das perdas já estavam previstas – mas essas têm um “carinho” especial de Shonda. “Se você é um ator legal, morre de um jeito legal. Sandra Oh saiu do jeito mais incrível, deixou todo mundo impressionado”, comentou a atriz.

Faça também:

4. Uma das atrizes mais queridas da série, Sandra Oh, não seria a Dra. Cristina Yang no início. Em entrevista ao documentário “Beyond the Screen”, da ABC, ela disse que foi convidada para interpretar Miranda Bailey, mas não quis o papel, e depois recebeu o segundo convite, esse sendo com a personagem que tanto fez sucesso.

5. “Lembro exatamente quando estava ensaiando para ‘Grey’s’ e interpretei Bailey de um jeito completamente diferente do que ela deveria ser, que é o de Chandra Wilson. Eu disse que não queria fazer o teste para o papel de Bailey e o que eu queria mesmo era de Cristina Yang. Depois eles me ligaram e disseram que consegui”, disse.

 6.  Em entrevista a Oprah, Shonda contou que diversidade é essencial na série. Assim, a autora contou que não deu sobrenomes ou quaisquer características físicas aos personagens que escreveu, para que os testes fossem feitos com atores de diferentes origens e etnias. Para alguns personagens, aliás, ela não determinou nem o gênero.

7. Já imaginou outro ator no lugar de Patrick Dempsey no papel de Shepherd? Quase aconteceu. Segundo o E! Online, inicialmente, o personagem foi oferecido a Rob Lowe, mas o ator de “Vidas Sem Rumo” e “Parks & Recreation” recusou o convite.

8. O personagem Jackson Avery virou crush de muita gente em “Grey’s”, mas o ator Jesse Williams, quase passou bem longe dos holofotes. Em entrevista ao The Guardian, ele contou que não curte nem um pouco a vida de celebridade, tanto é que antes da série trabalhava como professor do ensino médio em Chicago, onde cresceu.

 9. Apenas um episódio fugiu à regra e não recebeu o nome de uma música. Trata-se de “1-800-799-7233”, da 14ª temporada, que faz referência ao número de telefone da central de ajuda para mulheres que são vítimas de violência nos Estados Unidos. O capítulo, inclusive, teve como tema assédio sexual.

Pois bem, deu pra ver que a série tem bastantes peculiaridades dentro e fora das telas, o que adere bastante holofotes, negativos ou positivos.

Sem mais enrolações, consegue acertar essas 11 perguntas sobre o Andrew?

Você consegue responder essas 11 perguntas sobre Andrew Deluca de Grey's Anatomy? Descubra

Qual temporada ele apareceu pela primeira vez?
Com quem ele já dividiu o apartamento?
Qual temporada ele foi espancado e por quem?
Qual ex namorada dele começou a trabalhar no Grey Sloan como residente?
Em qual temporada ele foi preso?
Com qual das médicas abaixo ele já namorou?
Quem viu ele saindo no meio da noite da casa da Mer?
Qual nome da sua irmã?
Quando seus pais se separaram, com quem ele morou?
Qual temporada e onde ele beijou a Meredith pela primeira vez?
Qual nome do Ator que interpreta Andrew Deluca?

Eae, quantas perguntas vocês acertaram? Comenta pra gente!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here