Grey’s Anatomy: Você seria o Alex Karev e George O’Malley? Façã o Teste!

Grey's Anatomy George O'Malley Alex Karev
Reprodução: ABC

Descubra se você seria o Alex Karev ou o George O’Malley em Grey’s Anatomy.

Teste no final da postagem

Grey’s Anatomy é uma série que com certeza ganhou o mundo, e depois de mais dezesseis anos no ar, a série não parece perder força, mas sim ganhar no cenário atual. Isso se reflete devido ao fato de assuntos médicos terem voltado a pauta do mundo todo devido a pandemia mundial vivida. E agora que a série retratará esse conflito atual vivido por médicos a coisa tende a ficar mais interessante.

A expectativa para essa décima sétima temporada é emitente da temporada anterior, onde ainda serão fechados diversos arcos dentro do contexto da série. Entre um deles o reconhecimento do novo par romântico protagonista em seus transtornos mentais e sua busca por ajuda, além de outros arcos interessantes ao público. Mas em via de regra o que chama atenção realmente é como será tratado essa questão da pandemia na vida dos médicos.

 Essa série com certamente tem o número de fãs estrondoso, e por atrair olhares do mundo, a síntese do sucesso parece acompanhe a a obra de Shonda Rhimes, mas você realmente tudo que precisa sobre essa série? Talvez sim, talvez não, mas que tal conferir ou relembrar conosco alguns fatos interessantes sobre uma das séries de mais sucesso dos últimos anos.

Curiosidades de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

1. Inicialmente, Shonda queria ambientar a série em Boston, Chicago ou Nova York. No entanto, entendeu que as histórias deveriam se passar em uma cidade menor. E aí surgiu a ideia de Seattle!

2. O personagem Alex Karev não existia no roteiro original. As primeiras cenas com o ator Justin Chambers foram gravadas e adicionadas mais tarde, depois que o episódio piloto já tinha sido finalizado. Ainda bem que deu tempo, hein?

3. Mais alguns atores também testaram primeiro outros papéis antes de serem escalados para a série. Isaiah Washington, que interpretou Prestou Burke, fez teste para o papel de Derek Shepherd; já Jessica Capshaw, a pediatra Arizona Robbins, fez testes para a enfermeira Rose e para Sadie, amiga de Meredith, antes de conquistar seu papel.

4. Já Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey, foi convidada para participar de Grey’s Anatomy logo depois de ter recebido um “não” para estrelar em outra série da ABC, “Secret Service”.

Faça também:

5. Para humanizar ainda mais seus personagens, Shonda deixou em cada um dos armários dos médicos alguns pertences que combinavam com suas personalidades. No armário da Meredith, por exemplo, teriam vários cartões de aniversário nunca enviados e três relógios com alarmes para não se atrasar; no de George O’Malley, revistas de medicina e livros antigos; já no de Chistina, um palmtop com os artigos de medicina mais recentes e sapatos de salto para usar depois do plantão.

6. Para Shonda, diversidade e representatividade são essenciais no elenco. De acordo com a produtora, a ideia não é descrever personagens por seus atributos físicos, mas sim que representem o mundo em que vivemos.

7. Além disso, sempre que um ator vai realizar um procedimento médico na série, ele recebe um material enorme para leitura, para entender qual seria a melhor maneira de realizá-lo

 8. Sarah Drew, atriz que interpretou April Kepner, engravidou de verdade durante as filmagens. No entanto, o mais curioso é que ela deu à luz apenas algumas horas depois de gravar a cena em que o bebê de April nasce!

 9. A autora planejava a filha secreta de Ellis e Richard desde o primeiro episódio. No início, apresentou a atriz Kelly McCreary como convidada para o resto do elenco, com a intenção de captar a reação verdadeira dos atores quando a identidade de Maggie Pierce fosse revelada.

10. Muitas das reviravoltas da série não eram esperadas pelo elenco. Ellen Pompeo e Patrick Dempsey descobriram que o Dr. Shepherd era casado enquanto gravavam, por exemplo.

Sem mais enrolações, você seria o Alex ou o George?

Descubra se você se parece mais com George O’Malley ou Alex Karev em Grey’s Anatomy

Como você se classifica como pessoa?
Você daria a vida por uma pessoa que não conhece?
Quais são seus maiores objetivos na vida?
Você tem dificuldades no seu relacionamento com seus pais?
Quem são as pessoas mais importantes para você?
Por qual motivo você se tornaria um médico?
Você é aberto com as pessoas ao redor?
Você considera ter muitos amigos ou seleciona cada um a dedo?
Qual especialidade em medicina você faria?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos =D

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here