Falta muito pouco para a estreia da 17ªtemporada de Grey’s Anatomy, então, será que você lembra tudo sobre a 16ªtemporada?

Grey’s Anatomy é uma série que há mais de uma década vem conquistando cada vez mais tipos de pessoas, com suas várias estratégias de abordagem narrativa. Cativando tanto aqueles que gostam de uma boa história, quanto aqueles que adoram assistir produções sobre a área abordada, além de mexer com o tipo de pessoa que não se contém quando o assunto é sobre romance e drama.

Sendo uma série que agrada quase a maioria dos fanáticos por seriados, não é surpresa que muitos leitores tenham a mesma idade dos longos anos de estrada dessa produção televisiva. Podemos resumir essa longa e conturbada trajetória com umas simples palavra: sucesso.

Shonda Rhimes criou não só um show, mas sim um universo de grande sucesso e popularidade. Tendo muitas histórias se passando neste mesmo universo, como nas séries Station 19 e Private Practice.

Com o nosso hype cada vez maior, as possibilidades para a décima sétima, e próxima temporada, são muitas. Hoje, iremos comentar sobre o que podemos esperar dessa nova fase do seriado, então, sem mais enrolação, vamos lá seriadores!

A História de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Grey’s vem sofrendo de um problema que muitos fãs acreditam ser um dos vários motivos por terem de encerrar a série o mais rápido possível. O problema é a lentidão e mesmice. Relacionamentos vem e vão, morte chegam, mas novos personagens também, para então substituir os que já se foram.

Esse ciclo vem se repetindo a muito tempo, e muitos fãs, até mesmo os mais fanáticos, estão demonstrando sua insatisfação com o andamento prolongando e “desnecessário” do seriado. Porém, isso tudo pode mudar com a chegada da próxima temporada.

A décima sétima temporada promete trazer um novo tema, que além de ser algo muito atual e de fácil compreensão e aceitação pelo público, também traz um ar de renovação necessário para reviver os bons anos de ouro desta série de plantão médico tão aclamada.

É claro que estamos falando da Pandemia do COVID-19. Esse será o tema principal dos próximos episódios da série. Podendo muito bem ser o foco de toda a próxima temporada.

A Abordagem da Pandemia

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Bom, e o que sabemos sobre o que poderemos ver sendo abordado sobre esse tema? Primeiramente, sabemos que a série dará um pequeno salto temporal, logo no início da temporada. Para que assim, nós estejamos em meio a crise, pois não precisamos ver ela se desenvolvendo, já que vimos com nossos próprios olhos.

Em segundo, temos o conhecimento de que um fato muito bizarro de nossa realidade, não irá ser demonstrado na história da série. Esse fato sobre o anti uso de máscaras. Uma coisa muito absurda r política, além de desnecessária, para ser mostrada em meio a outras coisas mais importantes. Esse fato foi confirmado pela própria showrunner de Grey’s, já o primeiro fato comentado foi revelado por um membro do elenco.

Declarações de Ellen Pompeo

Recentemente, a intérprete da nossa querida protagonista de Grey’s, Ellen Pompeo, revelou em uma entrevista para a Variety alguns pontos de vista muito importantes para complementar a nossa noção do que está por vir.

Primeiramente ela revelou que não sabe quando a série chegará ao seu fim. E ela não sabe mesmo, pois disse que há a possibilidade de ser até mesmo nessa temporada. Em segundo, ela revelou que não sairá do show sem pensar muito cuidadosamente sobre o assunto, pois ela sabe que sua saída ocasionará no encerramento do programa.

Em terceiro, e último ponto, Ellen comentou que essa é sem sombra de dúvidas uma das melhores temporadas de todas já lançadas do seriado. Rla revela saber que essa afirmação é uma loucura, mas, que é fortemente sua opinião.

Bom, com tantos pontos de expectativa se acumulando, estamos próximos de descobrir se a opinião pessoal da atriz é realmente verdade. Pois a nova temporada terá sua estréia no dia 12 de novembro nos EUA.

Será que você realmente é fã de Grey’s Anatomy? Faça o teste agora!

Você sabe tudo sobre a 16ª temporada de Grey’s Anatomy?

Por que Jo pediu um afastamento do trabalho?
Qual médico confrontou Bailey sobre a demissão de Meredith e acabou sendo demitido também?
Owen pediu demissão do Grey Sloan e começou a trabalhar em qual hospital?
Meredith não compareceu ao tribunal, fazendo com que ficasse algumas horas presa, por qual motivo?
O que fez com que Maggie ficasse insegura de suas habilidades cirúrgicas?
Durante o julgamento de Meredith, quem escreveu uma carta (lida por Alex) confirmando a excelente profissional que Meredith é?
Onde estava o anel de noivado que Teddy havia perdido?
O que levou Alex a ir embora de Seattle, abandonando Jo?
Depois de muitas dúvidas, quem Amelia descobriu ser o pai de seu bebê?
Richard sofreu de alucinações e ficou completamente desorientado, sendo ajudado por Maggie, durante...

Eae, quantas perguntas vocês acertaram? Comenta pra gente!!

Faça também:

Leave A Reply