Game of Thrones é inspirado em uma saga de livros.

O seriado conseguiu surpreender milhares e milhares de pessoas ao redor do mundo inteiro graças ao seu conteúdo inovador e com certeza de qualidade acima da média, mas o que muitos não sabem é de onde a emissora tirou essa ideia.

Foto: Reprodução/HBO

Game of Thrones é inspirado em uma saga de livros escritas por George R. R. Martin. O autor é extremamente reconhecido pelas suas obras de ficção que são conhecidas por serem referência no gênero. 

O nome da série é uma referência ao primeiro livro dessa saga, que foi responsável por servir como base para a primeira temporada de Game of Thrones.

Entretanto, como vocês já sabem, o seriado já chegou ao seu fim, mas os livros não. Ainda há muita curiosidade entre os fãs sobre como será o futuro dos livros, principalmente pela repercussão negativa dos últimos episódios.

O autor George R. R. Martin está ciente dos comentários negativos sobre o final da série, mas segundo ele, ele não vai deixar que esses comentários interfiram nos planos que ele desenvolveu para o final da saga.

Na verdade seria ótimo que qualquer informação sobre os próximos livros fossem divulgadas. O autor infelizmente tem demorado para lançar os livros que faltam e quem tem sofrido com isso são os fãs. 

Game of Thrones foi o queridinho da HBO.

A HBO é conhecida pelas produções de excelente qualidade que ela possui, mas claro, nem todas se tornam extremamente conhecidas, como foi o caso de Game of Thrones.

Toda a qualidade que a HBO costuma adicionar em suas produções esteve presente em Game of Thrones, mas esta série teve algo a mais que conseguiu atrair milhares de fãs ao redor do mundo inteiro.

Foto: Reprodução/HBO

Muitas pessoas pararam todas as suas atividades para poder acompanhar os episódios emocionantes desse programa, e claro, os episódios finais foram motivos de muitos diálogos e de pessoas ansiosas pelos acontecimentos. 

Os episódios finais de Game of Thrones foram capazes de dar orgulho a qualquer fã da série, quando o assunto é estatística. Os episódios conseguiram bater recordes em diversos assuntos.

Com isso podemos ver que a HBO fez certo em apostar alto nessa série, afinal, a empresa conseguiu lucrar absurdos de dinheiro com essa ideia genial que nasceu graças ao autor George R. R. Martin.

Se você é fã dessa série, assim como nós, não se esqueça de acompanhar todas as notícias e quizzes através do nosso site. Com certeza você vai amar o que estamos preparando para vocês.

Qual personagem de Game of Thrones te representa?

Em uma guerra, qual seria sua função?
Em uma das casas, qual seria sua função?
Escolha um animal:
Escolha uma alternativa para priorizar seu estilo de luta:
Escolha uma alternativa que mais combina com seu estilo:
Escolha um número:
Escolha uma cor:

Leave A Reply