De acordo com sua personalidade, qual membro da Casa Lannister de Game of Thrones você seria?

Teste/Quiz no final da postagem!

Em um período no qual as séries que estavam dominando eram as que tinham seu conteúdo voltado para adolescentes, a HBO resolveu inovar trazendo uma série digna de aplausos e melhor do que muito filme de grandes estúdios.

Essa série ganhou o nome de Game of Thrones, que também é o nome do primeiro livro da saga que inspirou a história do programa de televisão. 

Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Tendo sua história sendo ambientada em um período medieval, Game of Thrones conseguiu ganhar muitos fãs, principalmente pela forma que a história foi organizada, conseguindo trazer aspectos muito importantes em episódios diretos e bem construídos.

Era muito difícil encontrar séries que conseguissem atingir um padrão de qualidade tão alto quanto Game of Thrones, e muitas das que chegavam perto também eram da HBO. Podemos dizer que essa empresa se interessa muito pela produção de programas com um alto nível de qualidade, o que é muito interessante para todos os fãs de séries de televisão.

+Como você morreria em Game of Thrones? Faça o Teste!

Quem acompanhou o nascimento da série sabe perfeitamente qual foi a sensação de ver o desenvolvimento daquela história. Já dava para se esperar que o programa seria um sucesso pelo elenco impecável, afinal, se a HBO estava disposta a investir tanto em elenco, era de se esperar que também gastassem com roteiristas bons e ótimos efeitos cinematográficos. 

Game of Thrones foi MUITO caro.

Vale lembrar que hoje em dia os equipamentos para produzir esses efeitos estão bem mais acessíveis do que antigamente, entretanto, não significa que são baratos.

Dragões tão bem feitos como os que vimos em Game of Thrones exigiram não somente um equipamento de ponta, mas também uma equipe extremamente qualificada e preparada para trazer vida para aquelas criaturas magníficas. 

No geral, isso significa que para trazer esse projeto foi necessário que a HBO estivesse disposta a investir uma quantidade absurda de dinheiro, o que não era normal até então em programas de televisão. 

Game of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

Normalmente os grandes investimentos em dinheiro eram destinados aos filmes, enquanto as séries tinham apenas os orçamentos mais limitados. A HBO mostrou que para conseguir atingir recordes, era necessário um planejamento e uma equipe ao nível desses recordes.

Entretanto, podemos dizer que cada centavo valeu a pena, afinal, o programa se tornou um sucesso mundial e fez com que países parassem durante a transmissão desses seriados, o que mostra que a emissora fez uma escolha realmente certeira. 

Atualmente o seriado já foi encerrado, e nós, fãs, estamos ansiosos para saber o que a HBO guarda para os fãs desse seriado. As notícias são de spin-offs (séries derivadas) que vão contar histórias que estão dentro do universo contido em Game of Thrones.

Infelizmente as notícias são poucas acerca desses seriados, então só nós resta aguardar. 

De acordo com sua personalidade, qual membro da Casa Lannister de Game of Thrones você seria? Descubra!

Qual membro da casa Lannister você seria? Descubra

Em caso de vida ou morte, quem você salvaria?
Se você estivesse comando uma guerra, o que você faria?
No meio de um grupo de pessoas o que você gosta de ser?
Como seus amigos te descrevem?
Escolha uma cor
No mundo de Game of Thrones, como você enfrentaria seus inimigos?
Share the quiz to see results

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

Game of Thrones | Qual casa da série você pertence? Faça o teste!

Share.

Leave A Reply