[Quiz Game of Thrones]: Você é mais parecido com Daenerys Targaryen ou Arya Stark?

Game of Thrones

Antigamente nós já tínhamos programas de televisão que possuíam o gênero ficção, mas o fato triste é que apesar de ótimas histórias, não havia tecnologia para poder fazer aqueles efeitos absurdos e realistas, e mesmo depois de surgir essas tecnologias, o que ocorreu é que elas foram super caras, e faz sentido pois as suas configurações eram realmente impressionantes, o que resultava em apenas filmes com um grande investimento tinham acesso a efeitos realistas, atores, roteiristas e diretores caros, deixando as séries de televisão um pouco de lado nesse gênero.

Personagens ricos em detalhes.

Game Of Thrones
Foto: Reprodução/HBO

No caso de Game of Thrones, série medieval com fantasia da HBO, não só tivemos efeitos muito bem trabalhados mas também uma história muito rica. Apesar do programa contar um número grande de personagens, não sentimos que um ou outro foi esquecido pois a produção teve cuidado para que todos tivessem suas histórias muito bem contadas, com direito a início, meio e fim dignos.

LEIA + [Quiz Game Of Thrones]: São 15 Perguntas Sobre A Série, Consegue Acertar Todas?

Isso é uma característica que veio dos livros no qual a emissora se inspirou para dar vida a série, As Crônicas de Gelo e Fogo, escritas por George R.R. Martin, que contém capítulos muito bem detalhados, ricos em detalhes e que conseguem contemplar a vida dos personagens  Aliás, caso você tenha assistido o programa e acreditou que determinados personagens não foram tão bem contemplados, recomendo muito que você leia a saga de livros, é muito bem escrita e divertida. Se você gostou da série, irá amar os livros.

Game of Thrones teve um alto investimento.

Game Of Thrones
Game Of Thrones

Como eu citei acima, as tecnologias para produzir os efeitos super realistas que hoje conhecemos são muito caras, muitas vezes sendo destinadas apenas a filmes (e nem todos, apenas aquelas grandes apostas dos estúdios). Isso acaba dificultando a vida das séries que necessitam da aplicação de grandes efeitos especiais.

Felizmente para nós, fãs, a HBO não poupou esforços, muito menos dinheiro, para conseguir entregar um resultado satisfatório para o público, e na verdade, conseguiram entregar algo que me impressionou bastante.

LEIA + [Quis Game Of Thrones]: Você Sabe Tudo Sobre A 1º Temporada Da Série?

Acredito que outro ponto que merece ser citado e enaltecido são os atores, já que Game of Thrones conseguiu reunir um grupo de atores impressionantes. Em determinadas séries, até alguns atores não tão bons conseguem se destacar, mas em uma como a que estamos falando aqui é difícil, já que exige muito do profissional, e por isso, acreditamos que eles merecem sim o destaque que tiveram.

Agora resta saber se teremos um elenco tão bom assim nos spin-off da série.

Sem mais delongas, você é mais Deanerys Targaryen ou Arya Stark? Faça o teste, compartilhe com seus amigos e comenta aqui pra gente saber com quem você é mais parecido(a) ! Bom jogo.

Se uma pessoa mexe com seu amigo ou sua família, o que você faz?

Você tem muitos amigos?

Você é uma pessoa extrovertida ou introvertida?

Qual é a sua melhor qualidade?

Escolha uma cor:

Escolha um número:

Qual sua temporada preferida de Game of Thrones?

Você é mais Daenerys Targaryenou Arya Stark?
Daenerys Targaryen

Arya Stark

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here