Fallon, Alexis e Cristal. Quem você seria em Dinastia? Faça o teste!

Dinastia
Reprodução: CW

Dinastia(Dynasty) é uma série americana lançada em 2018. Com muitas polêmicas e milhões de dólares em jogo a série conquistou milhares de fãs pelo caráter glamuroso que apresenta. A história acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, durante a série essas famílias brigam pelo controle de suas fortunas e seus filhos.

O drama gira em torno de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington, filha do bilionário Blake Carrington, e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica que pretende entrar na família e na classe dos mais poderosos da América.

Entretanto, a notícia do casamento não parece agradar a todos, bem como e principalmente a filha do empresário Fallon Carrington que logo de início não parece gostar da noiva do seu pai e faz de tudo para “desmascarar” Cristal.

Após descobrir sobre o seu passado, e tentar de todas as formas destruir o relacionamento de Cristal e Blake, Fallon enfrenta vários desafios e mesmo com toda a desconfiança do início Cristal faz o possível para ajuda-lá.  

Com um episódio toda semana, a série possui tapas, brigas explosivas e assuntos como xenofobia, homofobia e superexploração de recursos naturais sendo abordados de forma direta e real.  

Retratada por Elizabeth Gillies, Fallon Morell Carrington é a protagonista feminina e principal da série. Idolatrada por milhares de fãs Fallon é uma herdeira carismática, manipuladora e impetuosa, tão inteligente e experiente em negócios quanto seu pai milionário Blake Carrington. 

Conhecida principalmente por seus looks modernos e estilosos, ela sabe o que quer e consegue, mesmo que isso signifique manipular a situação para beneficiar suas necessidades.

Dinastia
Reprodução: CW

Fallon: Dinastia

Fallon é capaz de qualquer coisa e não mede esforços para derrubar seus inimigos. Apesar de ser muito vingativa e rancorosa Fallon faria qualquer coisa para proteger sua família mesmo que pareça que ela odeia todos eles. 

Ela é carismática, extrovertida e o centro de todas as atenções. No início, Fallon não tinha uma relação muito amigável com Cristal, mas após várias demonstrações de amizade ela percebeu que Cristal era parte da sua família e faria de tudo para protege-la.

Pode parecer que ela possui um coração frio, o que é alimentado por seus comentários sarcásticos, e tem planos de fazer seu nome sem depender do seu pai e afrontando sempre sua mãe.  

Alexis

Falando em sua mãe, Alexis Carrington Colby e Fallon possuem uma relação cheia de altos e baixos, ou talvez mais baixos que altos. Mãe de Fallon , Steven e Adam , Alexis foi a primeira esposa de Blake Carrington antes que suas disputas conjugais afetassem seu casamento e levassem ao divórcio.

Alexis se afastou de sua família por uma série de motivos, e voltou somente após anos, no velório de seu ex sogro sem o menor remorso por ter deixado seus filhos crescerem sem mãe.

Fallon demorou muito para aceitar o fato de ter sido abandonada pela sua mãe e depois de anos a mesma voltar como se nada tivesse acontecido, por esse motivo Fallon induziu brigas e dramas entre Alexis e sua família. No entanto, seus filhos passaram a aceitá-la. Alexis é intrigante, egoísta, narcisista e implacável quando se trata de conseguir o que deseja.

Ela sempre tem um plano ou truques na manga. Ela esteve ausente da vida de seus filhos por anos e foi considerada não materna por não ter ajudado seus filhos por mais de uma década. Entretanto, ela reconheceu seus erros como mãe e tentou consertá-los. Embora Alexis tenha uma personalidade forte ela também possui uma facilidade imensa para reconhecer seus erros e ama seus filhos mais do que a si mesma.  

Cristal 

Cristal Carrington entrou na vida do Carrington após a morte de Célia Machado , de quem Cristal era próxima. Eles possuíam um vínculo afetivo que logo se tornou romântico.

Cristal e Blake noivaram muito rápido e se casaram muito rápido também, era tudo ótimo no início, mas com todas as mentiras e traições logo se separaram. Cristal é uma mulher de bom coração e de comportamento suave. Ela não estava interessada em dinheiro quando procurou Blake e o ajudou a lidar com a morte da sua esposa

Ela encorajou Blake a ser a melhor versão de si mesmo e a parar de ter atividades ilegais. Ela sentiu pena de Sam e o ajudou a lidar com a perda de sua tia. Cristal foi legal com Alexis, apesar dos comentários racistas e da atitude rude de Alexis em relação a ela.

Cristal é uma mulher leve, educada, sofisticada e elegante. Ela tem um bom coração e não mede esforços para ajudar as pessoas que precisam. Entretanto, quem fizer mal a Cristal receberá uma vingança bem justa e necessária. Cristal teve uma vida difícil mas conseguiu encontrar uma forma bem elegante de dar a volta por cima e é a prova viva de que tudo que você pode conseguir tudo que você quiser se você se esforçar para isso.   

Ficou curioso(a) para saber quem você seria? Faça o teste abaixo!

Fallon, Alexis e Cristal. Quem você seria em Dinastia? Faça o teste!

Porque você ajudaria alguém?  
Você costuma deixar se guiar pela sua:  
Você seria capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer?  
Qual dessas é uma qualidade sua?  
Qual desses é o seu defeito?  
Para você, ambição é:  
Você costuma se importar com a opinião dos outros a seu respeito?  
Qual desses é o seu objetivo na vida?  

Faça também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here