Afinal, você seria a Rebeka ou Cayetana de Elite? Faça o Teste!

Teste no final da postagem.

A Espanha é um local completamente inimaginável para séries e filmes, contudo vem se tornando a galinha dos ovos de ouro para maior plataforma de streaming do mundo, isso se deve a produções cativantes e de grande sucesso como La Casa de Papel, Vis a Vis, e série na qual vamos falar hoje, Elite!

Se paramentarmos casa série uma com a outra, teremos um efeito cascata e até certas similaridades intrigantes, porém depois de uma linha no mosaico teremos uma curva que desviam as três propostas. Tendo em vista que Vis a vis é uma série que se concentra em mostrar a vida e adaptação de uma jovem a vida de detenta.

La já é extremamente conhecido, consiste em mostrar a aventura de um cara recrutando diferentes pessoas para seu plano, que é roubar o banco central da Espanha.

E de Elite? Aqui é a pegadinha da coisa para você leu até aqui. Elite é uma série que consiste em mostrar na vida e na dinâmica trazida na relação de três jovens humildes a sua vida naquele lugar, enquanto tentamos descobrir quem é o assassino de Marina.

Parece algo muito ambíguo, e semelhante a séries como Riverdele, não? Talvez, mas o que diferencia isso é como a série consegue ampliar esse leque, colocando o mundo escolar, pessoal, criminal, em uma prateleira mista de um anacronismo amplo, datando acontecimentos antes do plot principal, assim constatando como foi levado até dado momento.

A série é considerada a mais famosa do meio atualmente, e ainda possui poucas informações sobre a nova temporada, mas confira conosco agora como as coisas vem se moldando no cenário atual.

A série estreou em 2018, e após três anos de sucesso repentino, a mesma já foi confirmada para mais duas temporadas, e por isso os fãs podem ficar ansiosos, que tem mais por vir. Após isso veio a confirmação de Carlos Montero e Darío Madrona, roteiristas da série.

Faça também:

Acho que, entre todos nós, não apenas Darío e eu, os roteiristas, diretores, atores, toda a equipe técnica, temos uma ótima equipe técnica e artística. Eu acho que juntos criamos um universo muito legal que seria uma pena não continuar, certo? Se houver material para mais, por que não fazer? Acho que sim”, disse Montero.

Através disso, Montero deu sei parecer sobre o ocorrido na terceira temporada e sobre como isso afeta o desenvolvimento da trama.

“Foi o mais consistente. Nós demoramos a descobrir isso, portanto não foi uma decisão que surgiu do nada. Mas, procurando saber como fechar, porque ainda é o fim do ciclo nesta terceira temporada, acreditávamos que era o melhor porque abriu muitos tópicos, como perdão, rancor, vingança… E de repente, pensamos que não poderia ser outro personagem”, disseram.

Veja aqui algumas curiosidades de Elite:

Elite
Reprodução: Netflix

1.Itzan Escamilla também está na série “As Telefonistas”, da Netflix.

2. Miguel Bernardeau é filho do famoso produtor de TV, Miguel Ángel Bernardeau, e da atriz Ana Duato.

3. Danna Paola trabalha em novela desde o quatro anos de idade e algumas já passaram no SBT, como “Amy, a Menina da Mochila Azul”. Ah, ela também é cantora e é possível encontrar suas músicas nas plataformas digitais.

4. Arón Piper nasceu na Alemanha e também já foi indicado ao Prêmio Goya, só que na categoria Melhor Canção Original, pela música “Rap 15 Años y um Día

5. Apesar de todas as rixas na série, o elenco se tornou muito amigo na vida real e até assistiram ao último episódio juntos. Fofos, né?

6. Podem já indo se despedir desses personagens, pois para a quarta temporada a ideia é colocar um novo elenco, com personagens novos e começar uma nova trama.

7. Rolou muito improviso durante toda a série. Um dos momentos mais marcantes, foi a cena da brincadeira de “Verdade ou Consequência”que rolou na festa do Samuel.

8. Você sabia que Ester Expósito (Carla) e Alvaro Rico (Polo) namoraram? Sim, eles assumiram o relacionamento em outubro de 2018 logo após o lançamento da primeira temporada. Entretanto esse relacionamento não durou nem um ano.

9. AindaAinda sobre Danna, no ano passado (2019) ela arrumou um barraco com um participante do programa “La Academi”no qual ela é jurada. O participante falou mal dela pelos bastidores e no ao vivo ela soltou “Não estou aqui para ser sua amiga”

Sem mais enrolações, de acordo com sua personalidade, você seria a Cayetana ou a Rebeka?

Você seria a Rebeka ou Cayetana? Faça o Teste!

Você é uma pessoa vingativa?
Você normalmente age pela ação ou pela emoção?
Você gosta de ser o centro das atenções?
Você é uma pessoa rancorosa?
Se você pudesse voltar ao passado o que você mudaria?
Você namoraria com alguém que você não ama?
Você gosta de se destacar em tudo que você faz?
Como seus amigos te definiriam?
Você já foi traída por alguma amizade?
Você se apega facilmente as pessoas?
Share the quiz to see results

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar nas suas redes socais

Faça também: Elite: São 12 perguntas sobre o Valerio, consegue acertar tudo?

Leave A Reply