Elite: Você namoraria o Samuel ou o Nano? Faça o Teste!

Elite Samuel e Nano
Reprodução: Netflix/Elite

Afinal, você escolheria o Samuel ou o Nano de Elite para ter um relacionamento? Faça o nosso teste e descubra quem você escolheria de acordo com sua personalidade

Quiz no final da postagem!

Antigamente para conquistar o público mais jovem bastava fazer uma série divertida com romances fracos que já era o suficiente, entretanto, o público tem refinado seu gosto pelos programas destinados à televisão, o que tem tornado o trabalho das emissoras um verdadeiro desafio.

Elite
Foto: Reprodução/Netflix

Um dos grandes exemplos é o programa Elite, uma série original Netflix que se tornou um dos maiores sucessos da plataforma nos últimos anos. 

Mesmo tendo seu conteúdo voltado para os jovens, é possível ver que Elite não segue o antigo padrão de séries que as emissoras utilizavam, e talvez esse seja o segredo de tanto sucesso do seriado. 

A mudança de estilo de Elite também pode ser um reflexo da própria plataforma de streaming que é dona do seriado, a Netflix. Afinal, a empresa conseguiu quebrar vários padrões e assim se tornou uma empresa gigante. 

Podemos concluir que Elite é uma das séries mais populares no catálogo brasileiro da Netflix. Mesmo que haja muitas pessoas que não gostam, há ainda mais pessoas que são extremamente fãs. 

+Elite: Você sabe tudo sobre o Valerio? Então Prove!

Acreditamos que muitas pessoas veem o seriado apenas “por cima” e não entendem toda o contexto social contido nas cenas. Se você prestar atenção irá notar todas as situações importantes retratadas em cada episódio. 

Use Elite na redação do Enem.

Foto: Reprodução/Netflix

Sabemos que muitos dos nossos leitores são jovens e estão em busca das oportunidades que o Enem pode permitir, por isso iremos dar essas dicas maravilhosas.

Como vocês sabem, é importante utilizar livros, séries ou documentários como citação na redação, isso mostra para o corretor que você tem uma carga cultural interessante. Isso é legal, afinal, somos grandes fãs de séries, então temos citações de sobra.

Mas a dica de hoje é simples: como você poderá utilizar Elite em uma redação.

Logo nos primeiros episódios já é possível enxergar a dificuldade de integrar os alunos mais pobres no contexto de uma escola frequentada por alunos ricos; em uma redação você poderia incluir essa situação como um indicador de desigualdade social e que muitas vezes os mais ricos não se interessam em ajudar os mais pobres. 

Podemos citar também do preconceito existente no cinema e na televisão, afinal, o que é sempre visto nas séries são atores e atrizes que seguem padrões muito comuns, mas em Elite não, pois tivemos um elenco realmente diversificado e que foi capaz de mostrar que quanto mais uma história for diversificada, mais ela pode se tornar interessante. 

Sem mais enrolações, você namoraria o Nano ou o Samuel? Vamos ver!!

Elite: Você namoraria o Samuel ou o Nano? Faça o teste e Descubra

Quando você ama alguém você faz de tudo por ela?
Você namoraria alguém por ter algum interesse pessoal na pessoa?
Você se considera uma pessoa que sabe como se divertir com os seus amigos?
Em uma festa quem é você?
Você se interessa mais por caras; bonitos ou inteligentes?
O que te atrai mais em um homem?
Para você o que tem que haver em um relacionamento acima de tudo?
Você prefere um relacionamento ou um amizade colorida?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos!

+Qual personagem de “Elite” mais se parece com você? Faça o teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here