Omar ou Ander: qual dos dois você namoraria em Elite?

Atualmente estamos vendo diversas séries se destacaram principalmente depois da pandemia. Algumas já estavam entre as principais do mercado de entretenimento e só cresceram mais ainda depois dos eventos decorrentes do covid-19.

Podemos concordar que uma das empresas que tem se destacado durante esses meses difíceis que estamos vivendo foi a Netflix. Com as pessoas tendo que ficar em casa, a plataforma de streaming se tornou a melhor opção de entretenimento disponível. 

A plataforma consegue entregar milhares e milhares de produções disponíveis, e entre uma das principais do momento temos Elite, um seriado de origem espanhola que tem dominado um espaço incrível no mundo das séries. 

Foto: Reprodução/Netflix

Poucas séries conseguiram chegar onde Elite conseguiu chegar, e detalhe, o programa conseguiu atingir o sucesso de maneira extremamente rápida, o que comprova que a Netflix sabe fazer um ótimo marketing.

Para conseguir tantos fãs a empresa precisou criar uma história que conseguisse prender os fãs, e para isso ela reuniu diversos elementos que os jovens podem amar.

De fato conseguiram juntar muitas características incríveis dentro do seriado. Uma delas foi com certeza os casais presentes em Elite, que são responsáveis por cenas maravilhosas dentro do programa e que faz os assinantes ficarem ainda mais ansiosos para saberem o que vai acontecer em seguida.

Confira também:

+ Elite: Consegue acertar essas perguntas sobre a 2ª temporada da série?

+ Qual personagem de “Elite”mais se parece com você? Faça o teste!

Omar e Ander: um dos casais destaque de Elite.

Elite
Reprodução: Netflix Elite

Logo na primeira temporada os personagens Omar e Ander se tornaram muito comentados principalmente pela sua relação. Com o passar dos episódios foi possível ver a situação evoluindo (e se complicando).

Na segunda temporada já foi possível ver que os personagens já tinham uma face completamente diferente. É claro que ambos tinham motivos, afinal, Omar sempre se sentiu preso e finalmente conseguiu se expressar como queria e Ander estava passando por momentos muito difíceis. 

A evolução de ambos os personagens é notada a cada episódio que passa em Elite, principalmente para Omar. A vida de Omar nunca foi fácil, principalmente pelo contexto familiar no qual ele está inserido.

Ander também passou por muitas coisas. A pressão familiar e situações difíceis do dia-a-dia fizeram que o personagem ficasse muito mal e acabasse prejudicando algumas de suas relações pessoais.

Uma das melhores coisa de Elite é justamente como eles conseguem retratar muitas situações e emoções da forma mais real possível. A Netflix realmente está de parabéns, afinal, montar um seriado assim e com personagens tão incríveis é um verdadeiro desafio.

Agora sem mais enrolações, você namoraria o Ander ou o Omar? Faça o teste e descubra.

Você namoraria o Ander ou o Omar?

Você é:
Qual sua idade?
Para você, o que não pode faltar em um relacionamento?
Você é um(a) namorado(a):
Qual desses defeitos te define?
Qual seu maior sonho?
Escolha um número:

Leave A Reply