Elite: Consegue acertar quem disse cada uma dessas frases?

Elite

Contando atualmente com 3 temporadas lançadas, Elite,a série original de drama e suspense espanhola da Netflix, é uma das séries adolescentes de maior sucesso da atualidade.

Contando com inúmeros fãs, que só tendem a crescer com a passar das estrelas de novas temporadas, o seriado possui um pódio entre as produções de maior prestígio e reconhecimento entre as demais no catálogo do streaming.

A série até mesmo chegou a bater recordes dentro e for a da plataforma, após a estreia de sua terceira temporada, no início deste ano. Para dar uma noção maior do feio, Elite passou a popularidade e as visualizações de séries como Friends, Grey’s Anatomy e La Casa de Papel na plataforma.

Com tanta importância para a seu tipo de mídia, e pelo tamanho das expectativas para o seu próximo ano, hoje vamos voltar a mergulhar com tudo no universo elitista da escola Las Encinas. Sem mais delongas, vamos lá Seriadores!

O Que Esperamos e Temos Confirmado

Elite
Reprodução: Netflix

Com três ótimas temporadas lançadas até então, Elite possui a promessa e irá apostar em uma nova abordagem em sua quarta e próxima temporada, seguindo um modelo parecido com o que já vimos na série britânica Skins, de temática semelhante.

Nesta outra série, o elenco de adolescentes que acompanhamos não é duradouro, e apesar de sempre estarmos lidando com o risco de morte de um dos personagens, a própria série toma a decisão de seguir em frente e trocar a maior parte, se não, todo o elenco, dando foco a novos protagonistas e uma nova trama.

Com a série original da plataforma vermelha não será diferente, pois além de termos lidado com a morte de personagens, também tivemos o sumiço de alguns deles ao final da terceira temporada.

Para completar, os personagens que continuaram conosco em tela, irão ter seus papéis reduzidos a ocasionais participações, não possuindo o poder de influência que antes tinham sobre a direção em que a trama será levada.

Agora, com novos 4 protagonistas em mãos, seremos guiados para uma nova abordagem e novas relações, as quais possivelmente terão o mesmo destino das que vimos acontecer nos anos anteriores.

Quem Estará Presente

Com a saída de personagens de peso como Carla, Lucrecia, Nadia e Valerio, a quarta temporada terá o retorno de apenas 5 dos antigos protagonistas, sendo eles Samuel, Guzmán, Rebeka, Ander e Omar.

Como dissemos anteriormente, eles terão seu retorno para seu último ano letivo no colégio Las Encinas, mas atuarão apenas como coadjuvantes da trama que virá a ser desenvolvida em torno dos novos integrantes de elenco.

Para compor o novo grupo de alunos, tivemos a confirmação de 4 novos integrantes, os quais não tiveram os nomes de seus personagens revelados, mas sim de seus respectivos intérpretes.

Em uma postagem em suas redes sociais, a Netflix revelou que o manto de protagonistas será passado para Manu Ríos, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch. Na mesma postagem, a própria plataforma de streaming brincou dizendo “Já shippei todo mundo”.

Que Venha Mais Um Ano Letivo

Mas afinal de contas, o que vocês esperam ver acontecendo nesta próxima temporada? Nós aqui da redação estamos ansiosos para ver como os novatos irão ser encaixados em meio a um ambiente tomado por acontecimentos traumáticos.

Contamos com que não tenhamos em mãos mais do mesmo, não sendo necessário abordar a nova história com os mesmos olhos de antes, mas sendo legal manter o clima de suspense que faz parte da marca do seriado.

Para nós, a chave do sucesso deste próximo ano será o foco no desenvolvimento destes 4 novos personagens e a sua inserção em meio a atmosfera tensa e perigosa da escola de elitista mais conturbada da Espanha.

Sem mais enrolações, consegue acertar quem disse cada uma dessas frases?

Você consegue adivinhar qual personagem da série disse cada uma dessas frases?

"Por que seguir o roteiro se podemos fazer um novo?"
"Pra que nos dar uma chance se já acha que nos conhece?"
"As mentiras são ditas para tornar a vida mais fácil"
"Eu já vivo numa prisão"
"Não é preciso tirar boas notas, e sim ser amigo das pessoas certas"
"É bom se impor de vez em quando"
"Não quero me arrepender de não fazer o que quero."
"Por que não parar de olhar para trás e começar a olhar pro futuro?"
"Talvez não acredite que alguém gostará de mim pelo que penso ou sinto"
"Sei ler bem as pessoas"

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta pra gente seus resultados!

Faça também: Elite: Consegue acertar essas 15 perguntas sobre o Ander Munõz? Vamos ver!

Quiz Elite: De qual trisal da série você faria parte? Faça o Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here