Será que você realmente entendeu tudo sobre a 3ªtemporada de Dark? É isso que vamos ver!

Se você não conhece essa incrível série da Netflix, veja a nossa matéria sobre Dark explicando um pouco sobre a série.

Essa trama tão interessante ganhou o público por sua grande complexidade e os fãs acabaram criando várias teorias sobre as partes mais confusas.

A série teve sua estreia em 1 de dezembro de 2017 na plataforma de streaming Netflix e possui ao todo três temporadas disponíveis para maratonar.

Agora vamos ver algumas dessas teorias da série.

As Teorias de Dark

Série Dark Quiz
Reprodução: Netflix

Se prepare para anotar as teorias mais conhecidas e defendidas pelos fãs.

1- Hannah Kahnwald é a mulher do lago

Como nós já sabemos, a Hannah volta no tempo procurando por Ulrich e no fim acaba ficando lá a procura de uma vida nova.

No episódio seis da segunda temporada, Bartosz, Jonas e Martha estavam num lago, então Bartosz tenta assustar a Martha com uma lenda sobre uma mulher que morreu afogada lá e assombra o lugar afogando as pessoas, um pouco depois, Jonas encontra um medalhão de São Cristóvão igual ao que a Hannah usou nas fotos dos bastidores.

Esse fato fez com que muitos fãs imaginassem que esse teria sido o fim de Hannah já que depois de voltar no tempo ela não apareceu com uma versão mais velha em nenhum momento durante a série.

2- Adam é filho de Noah

Noah, o criador da máquina do tempo e padre, seria filho de Adam, o velho estranho do mal?

Vamos lá, a versão de Noah adulto diz algo intrigante a ele mesmo adolescente: “Por que acha que Adam te chamou de Noah?”.

+ Somente verdadeiros fãs de Dark vão acertar essas 11 perguntas sobre a série.

A série faz muitas referências a bíblia como os nomes Adam/Adão e Eva, as referências podem estar sinalizando que o vilão, Adam, é parente de Noah e uma teoria complexa diz que Adam pode ser o progenitor de todos os personagens importantes da série.

3- Boris Niewald é, na verdade, filho de Jonas e Martha do Universo paralelo

Na segunda temporada temos uma revelação, Aleksander Tiedemann é na verdade Boris Niewald, o que fez os fãs se perguntarem: “de onde ele vem?”.

Essa teoria diz que esse sobrenome, na verdade, é uma mistura dos dois sobrenomes das duas famílias da série: Nielsen e Kahnwald, então, seria filho da Martha Nielsen do universo paralelo e Jonas Kahnwald, já que a Matha do universo original foi assassinada por Adam.

3- Noah adolescente matou Bartosz

Noah jovem matou um homem tatuado no começo da segunda temporada e diz que o homem perdeu a fé.

O homem sem nome parecia muito com Bartosz e se ele morreu então isso explica por que ele não aparece na sede do Sic Mundus.

Também dizem que esse homem sem nome seja o marido misterioso de Agnes Nilsen que nunca aparece, já que a mesma fala que Noah diz antes de matá-lo, que ele perdeu a fé, é parecida com a que Agnes diz ao descrever seu marido para Doris.

4- ALERTA DE SPOILER- O fim da série e seu desfecho

Primeiro preciso explicar que tinham pessoas que só existiam por conta da existência dos universos paralelos, então, com o fim desses universos essas pessoas deixam de existir.

No final da terceira temporada só tinham Katharina, Hannah, Peter, Benni e Regina em Winden, que são parte das famílias vivas desde a divisão e criação dos outros dois universos.

No fim da série tem uma cena de um brinde, depois as luzes se apagam e todos fazem uma brincadeira sobre aquilo ser o fim do mundo.

Perguntam a Hannah o nome do seu filho, ela logo olha para o casaco amarelo de Jonas na cadeira e tem um dejavu, isso nos deixa curiosos para saber sobre suas lembranças e se aquilo tinha se perdido em sua mente, então fica a dúvida, será que que as coisas que aconteceram foram só uma lembrança ou uma visão?

Sem mais enrolações, consegue acertar essas 6 perguntas sobre a 3ª temporada?

Consegue acertar essas perguntas sobre a 3ª temporada de Dark?

Quem é o pai de Regina Tiedemann?
Os irmãos Agnes e Noah descendem de quais famílias? (Nota: considere apenas o mundo 1)
Quem foi o(a) primeiro(a) dono(a) da corrente de São Cristóvão?
Quem é o responsável pela verdadeira origem do entrelaçamento entre mundos?
Qual dessas NÃO é uma maneira pela qual o Jonas jovem sobrevive ao apocalipse de 2020 após a morte de Martha?
Juntando os dois mundos, quantas linhas do tempo distintas vive a personagem Martha?

Eae, qual foi resultado? Comenta pra gente!!

Faça também: Dark: Consegue acertar essas 15 perguntas sobre a série? Vamos ver!

Leave A Reply