Consegue acertar se esses personagens de Grey’s Anatomy saíram vivos ou mortos da série?

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Consegue dizer se cada um desses personagens sairam de Grey’s Anatomy vivos ou mortos?

Quiz no final da postagem

Com mais de dezesseis anos de estrada e uma legião gigantesca de fanáticos por seu universo, Grey’s Anatomy é uma das séries no topo da lista das mais assistidas e amadas de todos os tempos.

Com uma longa e sucedida trajetória, a criação da tão criativa e talentosa Shonda Rhimes, ainda anda na ativa e também vem conquistando cada vez mais fãs.

Hoje, vamos voltar a cair de cabeça em assuntos sobre o seriado que vocês vão adorar, então sem mais introduções, bora lá!

Retratando a Atualidade

Quiz de Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Viver em um período de dificuldades causadas por uma crise pandêmica é agora uma das realidades em que todos nós estamos habituados a viver, e que, podemos contar como nos sentimos em meio aos variados efeitos sociais e políticos do momento.

Sendo uma realidade em que já estamos de certa maneira “acostumados” a viver, a estranheza pelo assunto, ou a dificuldade de imaginar um cenário como este é pequena, quase nula.

Com isso, a oportunidade de retratar este evento em uma das séries médicas que se desenvolve em meio a esse tipo de assunto é algo necessário de se aproveitar.

A ideia de abordar um tema como este não é algo muito original e nem muito sensacional criativamente, porém, por estar se relacionando com sentimentos reais de todos os seus telespectadores, a chance de inovar com a ideia é muito grande.

Oportunidade de Ouro

Como foi dito, a ideia é algo já explorado por outras séries, filmes e livros. São muitas as obras que flertaram com este tipo de tema em suas tramas, mas Grey’s possui uma carta na manga em meio a isso tudo.

Já que o tema é algo que sabemos como é e como se sentir quando se está envolvido ao meio e a situação, o seriado pode muito bem se basear com força total nos acontecimentos reais deste ano.

Desta maneira, além de abordar um assunto de saúde contemporânea, eles podem e devem abordar assuntos políticos e sociais que vivenciamos nos últimos meses.

Claro que não necessário que os eventos sejam exatamente os mesmos, muito pelo contrário, a alegoria é melhor jeito que a arte possui para se criticar a vida real, e isso é uma mina de ouro para a série.

E já que isso tudo passa de uma mera especulação, pois os produtores já confirmaram a notícia, só precisamos esperar que sua décima sétima temporada use bem a chance que lhe foi oferecida.

Onde Posso Assistir?

Por ser uma série pertencente a emissora ABC, seus novos episódios são sempre lançados em primeira mão no canal em questão, também sendo exibidos pelo canal Sony, de maneira semanal.

A exibição é diferente do estilo em que estamos nos acostumando, o estilo de lançamento dos streamings, os quais raramente disponibilizam episódio por episódio em suas plataformas.

Com a disponibilização sendo feita apenas com temporadas completas, os fãs de Grey’s que não a assistem por canal, são sempre obrigados a ficar em uma lista de espera, vendo depois de muitos outros fãs.

Estes fãs da série, muito provavelmente contaram com a Netflix nos últimos anos, a qual sempre veio atualizando com novas temporadas, mas essa possibilidade está por mudar.

Um Possível Adeus

Infelizmente os assinantes do streaming vermelho terão de dar adeus aos seus seriados prediletos da ABC, pois foi anunciado que Sation-19 e Agent’s of Shield sairão de seu catálogo.

+Consegue acertar essas perguntas sobre a Cristina Yang de Grey’s Anatomy? Vamos ver!

E junto a isso, a última temporada de Grey’s não chegará para a plataforma, tendo o risco de ser removida junto a suas irmãs em breve. O porquê disto tudo é o fato de a emissora original destas séries ser parte dos domínios da Disney.

Já que a Disney está prestes a lançar seu próprio serviço de streaming aqui no Brasil e em muitos outros países que ainda não o tem, a empresa está tomando as medidas necessárias para superar a concorrência.

Mesmo que por isso, a série não está confirmada para chegar ao Disney+, mas sim para o a plataforma da Amazon, o Prime Video, o qual é parceiro do estúdio do Mickey.

Grey’s Anatomy chegará ao Prime no dia 15 de setembro, com todas as dezesseis temporadas inclusas. Por fim, a série está confirmada para também ser lançada no Globoplay, com todas as temporadas disponibilizadas ainda no mês de setembro.

Sem mais enrolações, consegue acertar se esses personagens de Grey’s Anatomy saíram vivos ou mortos da série?

Consegue acertar se esses personagens de Grey's Anatomy saíram vivos ou mortos da série?

Izzie Stevens
Cristina Yang
Mark Sloan
Arizona Robbins
Lexie Grey
George O'Malley
Dr. Burke
Derek Shepherd
April Kepner
Callie Torres

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta seu resultado pra gente!!

Faça também: Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre Callie Torres ? Faça o Teste!

Quiz Grey’s Anatomy: Você sabe tudo sobre Arizona Robbins? Faça o Quiz!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here