Será que você consegue acertar essas 10 perguntas sobre o casal de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

Quiz no final da postagem

Grey’s Anatomy é uma das séries de maior sucesso da Shondaland, são as séries que é produzida pela produtora de televisão americana fundada pela escritora e produtora televisiva Shonda Rhimes, criadora de grandes sucessos do mundo das séries como: Como Defender um Assassino, Estação 19,Private Practice e Bridgerton(a mais nova produção lançada em 25 de dezembro de 2020 na Netflix foi a série mais assistida da plataforma em menos de um mês desde sua estreia). A produtora foi fundada para a sua primeira série de televisão, Grey’s Anatomy em 2005. 

Há rumores de que Grey’s Anatomy está em sua temporada, a décima sétima, para ser lançada, porém, sem data de chegada para o Brasil, parte disso é por conta da epidemia do coronavírus que atrapalhou totalmente o lançamento dos novos episódios de várias séries, um bom exemplo disso é a série Lúcifer que está lançando a 5° temporada que foi dividida em duas partes, a segunda também está sem data de estreia no catálogo da Netflix. 

Quanto ganha Shonda Rhimes com os contratos de suas séries que são um sucesso atrás do outro?

Shonda Rhimes

Grey’s Anatomy é de longe o maior sucesso de Shonda, porque, é uma série que está no ar desde 2005 onde em momento algum a sua audiência baixou, muito pelo contrário a audiência aumenta a cada temporada que passa. 

No entanto, Shonda não se limitou a apenas uma série ao longo desse tempo ela também se dedicou para várias séries que fizeram grande sucessos, o mais recente foi Bridgerton a primeira série produzida com o contrato assinado com a Netflix. 

Shonda tinha um contrato com a emissora de televisão ABC, onde transmite Grey’s Anatomy, que durou de 2005 até 2017 onde ela ganhava 10 milhões de dólares. Onde trocou a emissão por um contrato de 150 milhões de dólares com a plataforma de streaming Netflix.

Curiosidades sobre Grey’s Anatomy:

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Os armários dos médicos têm itens que descrevem suas personalidades;

Alex Karev não estava inicialmente criado no primeiro episódio da série onde ele foi incluído depois que o episódio já havia sido gravado, tanto que ele mal aparece no primeiro episódio. 

Inicialmente era para a Cristina Yang ter se apaixonado por Denny Duquette, o que faz sentido pois ele tinha um problema cardíaco. 

A princípio as narrações de Meredith era pra ser ela falando com sua mãe, que tinha Alzheimer, quando ela a visitava. 

Sem mais enrolação, você sabe tudo sobre o casal Amelia e Link?

Consegue acertar essas perguntas sobre o casal Amelia e Link de Grey's Anatomy? Faça o Teste

Quem foi a primeira pessoa que tentou "empurrar" Link para cima de Amelia?
Quando Amelia estava aguardando o resultado da cirurgia de Betty, onde ela e Link se encontraram e começaram a conversar?
Por que Amelia ficou chateada com Link na conferência em que eles se encontraram?
Quando estavam em New York, Link levou Amelia para comer o que no café da manhã?
Quando chegaram no hospital em New York, para qual personagem eles fingiram que Link era Owen?
Quando estavam no avião voltando de New York, qual comida Amelia levou para se desculpar com Link?
Onde eles estavam quando Amelia contou para ele que estava grávida?
Depois que descobriu que talvez o bebê fosse de Owen, Amelia perguntou se Link ficaria com ela mesmo se a criança não fosse dele. O que ele respondeu de imediato?
Quando Link se arrependeu e foi na chuva até a casa de Meredith para conversar com Amelia (já que ele percebeu que não conseguiria escrever uma música pra ela), o que a médica revelou?
Quem acompanhou Amelia durante o parto, quando Link precisou sair para fazer a cirurgia de Richard?

Eae, quantas perguntas acertaram? Comenta pra gente!!

Veja também:

Share.

Leave A Reply