Consegue acertar essas perguntas sobre a Rebeca de Elite?

Rebeca Elite
Reprodução: Netflix

Você sabe tudo sobre a Rebeca de Elite? Teste seus conhecimentos com esse quiz de Elite.

Quiz no final da postagem

 Sabemos que a trilha sonora é um dos elementos mais importantes na cena. É ela que ajuda a criar uma ambientação e a intensificar as emoções. Por exemplo, você não fica meio nervoso quando colocam aquela musiquinha bem melancólica numa cena que já é triste porque isso te faz chorar? Pois essa é a intenção!

Elite
Foto reprodução: AdoroCinema

 A produção de Elite fez um ótimo trabalho ao escolher as músicas para a série porque cada faixa encaixou perfeitamente! Quando tinham aquelas entradas triunfais e super icônicas, nas cenas picantes e até nos momentos mais tristes, as faixas acompanham a atuação e intensificam os sentimentos em 1000%, concorda?

Veja aqui as melhores músicas que tocaram nestas 3 temporadas de Elite!

I Should Live in the Salt – The National

 E com essa música voltamos para a 1ª temporada, quando ainda havia aquela paixão complica e platônica entre Samuel e Marina. A melodia calma acompanhou vários momentos do casal e sempre ajudava a dar aquele clima, antes é claro de tudo acabar e cada um ir para o seu lado.

Right Now – Kostrok

 A batida eletrônica colocou todo mundo em clima de festa enquanto os novos bolsistas de Las Encinas faziam a famosa cena em câmera lenta de todos marchando para a festa da Marina ainda no 1º episódio de Elite. Eles mal sabiam que aquela noite seria decisiva e mudaria tudo para sempre.

El Momento – La Casa Azul

 Essa já é uma música mais animada que tocou em uma das milhares de festinhas e baladas que acontecem durante a série, mais especificamente, na festa de aniversário da Marina.

Foto reprodução: El Rescate Musical

A mesma festa em que ela chamou o Samuel para dançar, lembram? É claro que o bolsista quieto e tímido não poderia resistir a entusiasmada e engraçada Marina.

Drive Fast – Ed is Dead

 Que a festa da Mariana foi uma loucura nós já sabíamos, mas que a Carla ia ficar com o Christian, foi uma surpresa. Depois perceber que ela não estava traindo o Polo, mas que era só uma brincadeira para apimentar a relação deles, foi muito mais chocante ainda e essa foi a música perfeita para acompanhar o momento.

We Are The Party People – Clooney

 Já na segunda temporada de Elite, um dos momentos mais impressionantes de todos é quando Nadia abraça seu lado rebelde como a irmã e chega arrasando muito em uma festa! Com uma maquiagem maravilhosa e o cabelo impecável, a música só ajuda a dar o ar “badass” que a personagem tem.

Con las Ganas – Zahara

 O timbre suave da cantora e a melodia calma ajudaram muito para criar um ambiente mais romântico tanto nas cenas do casal Samuel e Carla quanto com Guzman com a Nadia. A música deu o clima perfeito para os casais, que viveram romances complicados (para dizer o mínimo).

Mala fama – Danna Paola

 Isso mesmo, a atriz que interpreta Lucrécia também é cantora e conseguiu seu espacinho na trilha sonora da 3ª temporada! O pop toca na festa de Halloween quando Samuel encontra Carla e rola um climão!

Forever – Chvrches

 Na 3ª temporada de Elite, um novo assassinato acontece e essa música consegue dar clima ao suspense que assola Las Encinas novamente.

Foto reprodução: Chvrches

Aprendemos com a morte da Marina que não se pode confiar em ninguém então qualquer um deles poderia ser o assassino. A batida mais animada nos faz imaginar que estamos entrando em uma nova aventura, não é?

 A produção de Elite fez questão de colocar na série músicas de artistas poucos conhecidos e algumas delas chegam a ser produções independentes! Além disso, também rechearam a trilha sonora com músicas nacionais, a fim de ajudar no crescimento da indústria musical espanhola e latina!

Qual a melhor música de Elite para você?

Agora que já fizemos a nossa lista e contamos as músicas que achamos mais marcantes, conta pra gente nos comentários as suas músicas preferidas da série.

Sem mais enrolações, você sabe tudo sobre a Rebeca?

Você sabe tudo sobre Rebeca?

Como Rebeka disse que tinha ficado rica no início?
De quem Rebeka gosta?
Como Rebeka conhece Samuel?
Na aula de educação física, quem faz grupo com ela?
Onde Rebeka fala pro Samuel que ela vai ensiná-lo a lutar box?
Quem era a família que morava na casa dela?
Onde ela e Samuel treinam box?
Pra quem Rebeka perguntou como era a Marina?
Quem deu a ideia de Rebeka continuar o negócio de sua mãe?
Quando o pai da Rebeka morreu, o que a construtora onde trabalhava falou?

Eae, conseguiu acertar tudo? Comente seu resultado pra gente!!

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here