Elite: Você namoraria o Valério ou o Guzmán? Faça o teste e Descubra

Elite Valerio e Guzman
Reprodução: Netflix

De acordo com sua personalidade, você namoraria o Ander ou Valerio? Faça esse teste de Elite e descubra!

Quiz no final do postagem

Elite trouxe muito drama e suspense ao longo de suas 3 temporadas, mas o que mais gostamos de ver mesmo são os romances!

Desde o primeiro episódio da série já pudemos identificar alguns casais, mas muita coisa ia mudar com a chegada dos 3 novos alunos ao Las Encinas. Samuel, Cristian e Nádia mudaram completamente o rumo dos relacionamentos já existentes no colégio.

Elite
Observatório do Cinema

 Assim como trouxe vários casais lindos e adorados pelos fãs, a série também montou alguns casais que não fizeram muito sentido e até causou algum choque nos fãs. Se até agora já houveram casais bem sem noção, é melhor nos preparar para o que vem na 4ª temporada!

Elite: Os 4 casais mais odiados

 Veja aqui alguns dos casais mais odiados de Elite.

Lu e Valério

 Mesmo que muitos gostam da adrenalina de um romance proibido, uma relação incestuosa já é passar dos limites! Valério entrou para Las Encinas na 2ª temporada, após ser expulso do reformatório e parece que houve uma faísca entre os irmãos, que começaram uma relação logo depois disso.

Foto reprodução: F5

 Não durou muito até que a família e amigos do casal descobrisse e aí começaram os problemas. A essa altura, Valério estava perdidamente apaixonado por Lu e queria começar a se tornar alguém melhor, então decidiu contar ao seu pai toda a verdade sobre eles. Como punição, seu pai o expulsou de casa e o abandonou.

 Malick e Nádia

 Nádia sempre foi um símbolo e uma inspiração por seu foco e determinação desde o primeiro episódio da série, por isso foi muito difícil para todos vê-la ser obrigada a se casar com Malick por sua religião. Malick foi apresentado na 3ª temporada e foi um romance quase insuportável de presenciar, até porque já adorávamos a Nádia com o Guzman.

 Como casal parece não ter nenhuma compatibilidade, Guzman e Nádia se vêem separados novamente pelas questões sociais e religiosas que têm nas suas vidas. Mesmo prezando por sua independência, Nádia aceita a união com Malick para não decepcionar sua família, mas o romance não dura por muito tempo e pudemos ver Nádia livre novamente.

Cayetana e Polo

 Outro romance um tanto quanto doentio que acompanhamos na 3ª temporada foi o de Cayetana com Polo, que encontraram refúgio um no outro ao descobrirem que ambos tinham um passado sombrio e criminoso. Cayetana passa a ajudar o namorada a acobertar o assassinato de Marina escondendo o troféu em sua casa.

Foto reprodução: Vulture

 Quando chegou na 2ª temporada, Cayetana não parecia que iria interferir em nada na vida de Polo até que salva sua vida quando ele se afoga na piscina, depois disso eles se tornaram inseparáveis. Como muitos casais da série, Cayetana e Polo pertenciam a diferentes meios sociais e eles terminaram após ele sugerir que ela estava se aproveitando da relação para conseguir contatos.

Carla e Yeray

 Terminando a lista com chave de ouro, esse foi o casal mais doentio de toda a série. Primeiro que a Carla foi forçada a entrar nesse relacionamento por seu pai que temia perder suas terras, então manipulou Carla e a fez namorar com Yeray para conseguir o investimento necessário para evitar sua falência.

 Até que o casal tentou manter a relação e, em alguns momentos, pareceu que poderia dar certo. Obviamente, nos iludimos. Com o tempo, Yeray se tornava cada vez mais abusivo e no fim, o casal não deu certo.

  Yeray foi indispensável na história de Carla, pois quando descobriu que sua amada foi obrigada a entrar nessa relação e que fora manipulado ele engana Teodoro e o faz assinar um acordo que faz com que Carla herde todas as terras da família ao completar 18 anos.

Piores Casais de Elite

Você concorda com a nossa lista? Conta pra gente quais são os seus casais mais odiados de Elite.

Sem mais enrolações, você namoraria o Guzman ou o Valerio? Faça o Teste!

Você namoraria o Valério ou o Guzmán ?

Você age pela razão ou pela emoção?
Você ficaria com alguém que não ama?
Você é uma pessoa ciumenta?
Como você se considera?
Você gostaria de ter um relacionamento proibido?
Como você acha que as pessoas te descreveriam?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos =D

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here