30% das pessoas falharão neste teste de Game Of Thrones

Game of Thrones
Reprodução: HBO

Será que você consegue passar nesse teste de Game of Thrones?

Quiz no final da postagem!!

Com 8 temporadas lançadas, Game of Thrones conquistou cada vez mais fãs a medida em que os anos foram se passando, chegando ao ponto de ser uma das séries mais conhecidas de todos os tempos.

Essa fama toda fez com que a cada temporada, recordes e mais recordes fossem quebrados, como exemplo a estreia da oitava e última temporada, a qual bateu os recordes de audiência, por número de telespectadores em cada episódio exibido.

Apesar de ser uma série muito elogiada e cultuada em meio a cultura pop, ela não passou ilesa de críticas e da decepção de seu final por parte da maior parte dos seus fãs.

Com esse assunto na pauta de hoje, vamos voltar ao mundo de Westeros, mergulhando de cabeça de volta a Game of Thrones. Bora lá!

A Bomba de 2019

Game of thrones
Reprodução: HBO

Com o passar de cada lançamento anual, a série tomou um tempo antes de enfim lançar sua parte final, e isso fez com que o hype crescesse ainda mais na cabeça de todos os telespectadores, os quais aguardaram inquietos pela conclusão.

Então veio 2019, e a oitava temporada começou a ser exibida, com a quantidade de episódios reduzida, mas em contra ponto, tendo as suas durações estendidas.

Com a exibição dos três primeiros episódios, as opiniões mistas já estavam se estabelecendo em meio as conversas sobre o que estávamos vendo acontecer.

E então, com o decorrer das próximas semanas de exibição, a situação foi ficando cada vez pior, pois as críticas negativas só tendiam a subir.

Os Porquês

Mas afinal de contas, o que essa temporada fez de tão errado para aborrecer tanto os fãs e ter seu lugar marcado na história dos piores finais de séries de todos os tempos?

Essa pergunta pode ser respondida de várias maneiras, pois mesmo que ajam consensos entre as opiniões, há muitas interpretações e motivos pessoais para serem postos em mente.

Os principais motivos foram as mudanças de personalidade repentina, destino de subtramas preguiçosos, e então a má execução de eventos muito aguardados.

Vamos comentar um por um na ordem em que foram citados. Primeiro temos a mudança inesperada das personalidades dos personagens. E o maior exemplo para isso é a Daenerys, a qual deixou seu lado misericordioso e cordial totalmente de lado, se tornando uma personagem puramente levada por suas emoções acima da razão.

+Game of Thrones: São 10 perguntas sobre a 1º temporada, consegue acertar todas?

Em segundo, temos as conclusões para as respectivas tramas de cada personagem. Os arcos de cada um foram finalizados de maneira que influenciassem a história principal, e apesar de terem sido agraveis para boa parte do público, algumas delas foram difíceis de engolir, não condizendo com as expectativas e muito menos com o que foi estabelecido para cada um até então.

Por fim, em terceiro temos os eventos que tanto aguardamos para vermos. A batalha contra o exército de mortos e a disputa  pelo trono dos Sete Reinos.

Uma coisa que já se mostrava preocupante era a abordagem das duas coisas, que isoladamente já eram muito grandiosas, mas agora em uma única temporada de apenas oito capítulos.

E acabou acontecendo o que se temia, ambas acabaram se resolvendo de forma apressada e mal desenvolvida, sendo a batalha contra o exército de gelo a mais forte em questão de ser uma decepção.

Conclusão

Concluímos então que apesar de ter sido uma bomba fria para a maior parte de nós, o fim de Game of Thrones ainda sim pode ser elogiado em alguns aspectos.

Alguns deles são a superioridade de efeitos especiais em comparação a outras produções, e desta vez, até mesmo se comparada as suas temporadas anteriores.

Também, a construção do clima para cada evento eminente, e as atuações são ótimos alvos para elogios. Mas infelizmente, ao final de tudo, o que pesa mais na memória são as coisas que chatearam.

De uma maneira ou de outra, fã que é fã, continua na espera e esperançoso, e nós que somos vidrados na obra de George R. R. Martin podemos ficar tranquilos que logo mais teremos uma nova série para nos vidrarmos, a já confirmada A Casa do Dragão.

Sem mais enrolações, consegue passar nesse teste de GOT? Vamos ver!!

30% das pessoas falharão neste teste de Game Of Thrones

A qual casa este simbolo pertence?
Quem era o Rei dos Sete Reinos antes de Robert Baratheon?
Qual destes não é um lugar em Westeros?
Qual é o nome da única filha de Cersei?
O “Casamento Vermelho” aconteceu na casa da qual Lord?
Qual destes não é um dos nomes dos dragões de Daenerys?
Por que a Sacerdotisa Vermelha concorda em reviver Jon Snow?
Com qual Lannister Sansa Stark foi prometida pela primeira vez?
Quem viaja com Tyrion através do Mar Estreito depois de fugir de Westeros?
Qual é o nome do castelo que os Starks chamam de lar?
Onde Arya aprendeu a não ser “ninguém”?
A qual casa este simbolo pertence?

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente!!

Faça também:+Quiz: Você sabe tudo sobre a Casa Lannister de Game of Thrones? Faça o Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here