De 0 a 10, o quanto você é parecida com a Cristina Yang de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

Cristina Yang Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Afinal, de acordo com sua personalidade, quanto você parecida com a Cristina Yang de Grey’s Anatomy?

Teste no final da postagem

É difícil decidir o que nos faz continuar amando tanto Grey’s Anatomy mesmo depois de tantos anos, será que são os casos médicos ou os dramas pessoais? A rotina de trabalho é onde fica o mistério e o caos que nos deixam vidrados e o romance já deixa nossos corações quentinhos mas às vezes bem que estressam! No fim, não dá para escolher.

Mas já que não podemos trazer esses casos amorosos para a vida real, nós podemos conferir um pouco mais sobre a vida amorosa dos atores. Também é divertido!

Veja a vida amorosa dos atores de Grey’s Anatomy


Chris Carmack

chris carmack grey's anatomy


Que o galã Atticus Lincoln já foi responsável por muitos corações partidos ao longo da série, nós sabemos. A surpresa é que na vida real ele é homem de uma mulher só! Ao contrário do seu personagem, que era um verdadeiro namorador em série, Chris encontrou o amor há muito tempo.

O ator conheceu sua esposa, Erin Slaver, durante seu trabalho na série de tv “Nashville” em 2013 e eles são inseparáveis desde então! O casal foi amigo durante 1 ano inteiro antes de começarem a namorar e em 2016, Chris fez a tão esperada proposta e é claro que ela aceitou. Hoje o casal tem uma linda filhinha e até uma banda juntos.


Kim Raver

Kim Raver

Comparando os relacionamentos da Teddy com Owen e Tom durante a série, pudemos ver que ambos foram muito complicados e até meio nocivos. Pensamos que ela ficaria só, até que descobrimos que seu verdadeiro amor seria na verdade uma mulher chamada Allison! A atriz mesmo diz que as relações de Teddy nos ajudam a compreender toda complexidade e intensidade do amor.

Já na vida real, o amor veio bem mais fácil para Kim. Ela conheceu seu marido, o diretor francês Manu Boyer, em uma piscina em Nova York no final dos anos 90. Um jeito estranho de se conhecer mas parece ter dado certo para o casal, que se casou em 2000 e teve seu primeiro filho dois anos depois. Eles mantêm um casal feliz há quase 20 anos e parecem ser inseparáveis.


Jason Winston George

Jason Winston George


Nos primeiros 10 anos da série, conhecemos Ben Warren por ser o marido da nossa amada Dra Bailey, que parecia não dar o braço a torcer para mais ninguém além dele. Os atores tinham uma química inigualável, o que meio que não nos deixa imaginar ele com mais nenhuma outra mulher.

Na realidade, ele é casado há mais de 20 anos com a premiada escritora indiana Vandana Khanna e a história do casal é linda! Jason conta que os dois compartilhavam o corredor dos dormitórios da faculdade e, uma noite, ele saiu e a viu parada próximo a sua porta.

Ele se encantou e simplesmente pegou no colo e a colocou em cima dos seus ombros e correu pela escola!
Ao perceber o senso de humor dele, Vandana não pôde mais resistir, é claro. Hoje o casal tem três lindos filhos e dizem que o segredo para manter um casamento saudável é evitar conflitos desnecessários.


Jake Borelli

Jake Borelli


Desde a introdução do ator na série, pudemos acompanhar a difícil jornada de Levi, que vivia uma vida completamente falsa já que não podia assumir sua forma de amar. O personagem só assumiu sua sexualidade na 15ª temporada, na qual a produção reservou um episódio inteiro para dar foco a história de Levi e tentar inspirar mais pessoas a se assumirem.

Nesse caso, a vida imita a arte! Jake também é gay e só assumiu sua sexualidade publicamente após o episódio em que Levi fica com Nico. O ator admite que só começou a namorar depois dos 20 anos e que no momento está solteiríssimo, mas que quer focar na sua carreira.

Sem mais enrolações, De 0 a 10, o quanto você parecida com a Cristina Yang?

De 0 a 10, o quanto você é parecida com a Cristina Yang?

Você acha que o amor tem seus limites?
Você acredita em alguma divindade?
Em momentos de extremo nervosismo, você tenta ignorar o que está ocasionando o nervoso/estresse?
Você se acha a melhor ou superior?
Entre a razão e a emoção, você prefere sempre a razão?
Se tivesse que escolher entre ficar com a pessoa que mais gosta ou ir para o emprego que mais ama, escolheria o emprego?
Você se "fecha" quando está triste?
Você é irônico (a) sarcástico (a)
Você acha adolescentes chatos?
Você odeia falar por mensagens e ligações?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente!!

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here