Vis a Vis: Série derivada conta o verdadeiro destino de Zulema e Macarena; confira

Vis a Vis

A série Vis a Vis se tornou um grande sucesso após fazer parte do catálogo da Netflix. A trama conquistou fãs de todos os lugares com a história de Macarena, que é presa injustamente por uma acusação mentirosa.

Macarena é uma jovem que se apaixonou por seu chefe e por amor a ele cometeu diversos crimes financeiros, sendo assim acusada por quatro crimes fiscais. Maca então é declarada culpada e é encaminhada para o presídio Cruz del Sur com uma fiança que é alta demais. Então, a jovem tem que aprender a lidar com os acontecimentos da prisão e viver conflitos com algumas detentas, entre elas Zulema que é a mais perigosa delas.

A série conta com quatro temporadas e 40 episódios.

Após sua 4º temporada, a produção resolveu desenvolver uma spin-off de Vis a Vis mostrou um final de verdade para as personagens Macarena e Zulema. Vis a Vis: El Osasis é considerada uma derivada não regular da trama.

Foto: (Reprodução) Netflix

Anteriormente, foi confirmada pela equipe de Vis a Vis que a spin-off daria um destino para as personagens que foram marcantes na série inspiradora. A derivada não ganhará uma segunda temporada, o que fará com que os fãs entendam o porque quando assistirem o final.

No último capítulo da spin-off de Vis a Vis, Macarena e Zulema ficam encurraladas com a perseguição de Ramala, um traficante perigoso. Zulema decide ficar e enfrentar os bandidos e Macarena, pos sua vez foge.

Os fãs ficaram triste pela morte de Zulema

Foto: (Reprodução) Fox TV España

Em uma batalha fatal que manteve Macarena viva, acaba com a vida de Zulema, ou seja, ela é morta. No entanto, Macarena refaz a sua vida e pensa até na possibilidade de ser mãe.

LEIA + Quem Você Seria Em Vis A Vis? Faça O Teste!

LEIA + Somente Verdadeiros Fãs De Vis A Vis Vão Acertar Essas Perguntas Sobre A Série

Mesmo que a derivada não tenha sido tão elogiada quanto as outras temporadas, Vis a Vis: El Oasis deu um destino definitivo para Macarena e Zulema.

Declarações dos fãs nas redes sociais

Foto: (Reprodução) Fox TV España

Como era de se esperar, na Web os fãs de Vis a Vis ficaram de coração partido com a morte de Zulema. A frase “Para Sempre Zulema” virou até um dos assuntos mais comentados no Brasil e na Espanha.

“Para sempre, Zulema! Nosso elfo do inferno, só quem é esquecido morre. Te juro pela minha vida, nunca te esquecerei. Você é a vilã do meu coração. Te amo, para sempre” ─ escreveu uma fã.

“Zulema marcou um antes e depois em nós, nos ensinou que acontece o que acontecer, temos que lutar até o final. Foi e vai ser a melhor personagem do mundo. Zulema é um exemplo de como continuar, mesmo que a vida o derrote. Obrigado por tudo” ─ declarou mais uma.

Vis a Vis: El Oasis chegará no catálogo da Netflix mas ainda não se sabe quando irá estrear.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here