Entenda porque Sandra Oh não pode voltar para Grey’s Anatomy

Sandra Oh Cristina Yang Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy se tornou a série médica com maior número de temporadas e episódios, sendo uma das séries mais famosas do gênero.

A série já possui dezesseis temporadas com um total de 317 episódios.

Conforme foi passando os anos, a série perdeu boa parte de seu elenco original, sobrando apenas os personagens: Meredith, Bailey e Richard.

Mesmos anos após a saída de Sandra Oh(Cristina Yang), ela ainda é lembrada em em suas entrevistas vive recebendo perguntadas sobre a possibilidade de voltar para a série, e sempre de certa forma, a resposta é ‘não’.

Mas afinal, porque ela ‘não quer’ voltar para Grey’s Anatomy?! Antes de revelarmos, fique com algumas informações sobre a série.

A premissa de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

A trama gira em torno de ‘Meredith Grey’, filha de uma das cirurgiãs mais famosas de Seatle ‘Ellis Grey’. e uma dos novos internos do hospital Seattle Grace(atualmente ‘Grey Sloan Memorial’).

Durante o primeiro episódio da primeira temporada também conhecemos os outros internos que convivem diariamente ‘Cristina, Izzie, George e Alex’.

Meredith, Cristina, George, Izzie e Alex juntos acabam encontrando dificuldades da vida profissional médica, e também podemos vê-los navegando em conflitos amorosos e seus dramas pessoais.

A 17ª temporada pode ser a última da série.

16 anos se passaram desde o primeiro episódio da série e o seu fim pode estar próximo.

Com a 17ª temporada confirmada, em entrevista recente ao Variety, Ellen Pompeo revelou que nos bastidores já se cogita o fim da série.

Ellen foi questionada sobre o boato de a série ser finalizada na próxima temporada e ela revelou a Variety: Eu já conversei sobre o último episódio da série com Krista Vernoff.

+Quiz Grey’s Anatomy: Quem seria sua pessoa na série? Faça o Quiz!

Nunca me passou pela cabeça como seria a cena final da série, mas eu já conversei com Krista o que eu gostaria que acontecesse no episódio final.”

Porém, ela não quis dar muitas pistas sobre o que pode acontecer. “Eu teria que te matar, se eu contasse”, brincou.

No enquanto, Ellen não revelou nada sobre o questionamento do fim da série. “Eu tenho apenas o contrato para mais uma temporada. É tudo o que eu posso dizer.”, finalizou a interprete de Meredith Grey.

Por que Sandra Oh não pode voltar para Grey’s Anatomy

Como comentamos, durante as temporadas a série foi perdendo todo seu elenco original.

Grey’s é muito conhecida por suas polêmicas internas que fizeram com que muitos atores saíssem da série, porém, Sandra Oh decidiu sair da série para se dedicar a outros projetos.

Assim como vários atores de outras séries, Sandra Oh decidiu sair para que tivesse a oportunidade de interpretar outros personagens, afim de desvincular sua imagem de um personagem só.

Apesar de ser muito conhecida e amada pelo público, a sua tragetoria fora de Grey’s Anatomy foi bem complicado, principalmente para encontrar papeis em projetos grandes.

Mas finalmente ela conseguiu, e atualmente possui contrato com a BBC e até mesmo com a Netflix, fazendo com que sua agenda fique praticamente fechada e sem tempo para participar de outras séries.

Mesmo que Sandra Oh arrumasse tempo em sua agenda, seria praticamente retroceder no tempo, já que a mesma saiu da série para deixar de ser vinculada apenas a Cristina Yang.

Quiz Grey’s Anatomy | Você sabe tudo sobre Meredith Grey? Faça o teste!

“Vocês continuam me fazendo essa pergunta. A única coisa que tenho a dizer é, criativamente, eu já segui em frente e apesar de saber, e eu agradeço profundamente, o amor que os fãs tem pela Cristina e que a série ainda se mantenha viva, pra mim, Killing Eve(seu mais recente e atual trabalho) é a minha casa agora.”, revelou Sandra ao Extra TV

“Eu sou Eve, e é aqui que eu pretendo ficar o tempo que a série me quiser. É realmente onde eu quero estar”, acrescentou

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here