Afinal, quando a 2 parte da 5ª temporada de Lucifer chega na Netflix?

Amada por ávidos e ansiosos fãs, Lucifer é uma das séries mais aclamadas e populares do momento, e que tem nos deixado na ponta de nossas cadeiras desde a estreia de sua quarta temporada.

Como muitos sabem, a série possui uma recente e conturbada trajetória. Além de ter sido cancelado pela Fox, o seriado passou a ter seu futuro em risco e cheio de incertezas após sua temporada de estreia na Netflix.

Após meses de espera por um milagre, tivemos enfim uma data e a confirmação do fim do seriado, porém, não sendo um cancelamento abrupto, mas sim um final redondo, bem planejado e desenvolvido.

Querem saber mais sobre o futuro de Lucifer? Então vem com a gente e descubra tudo sobre a segunda e última parte, e o destino da série do nosso tão querido Morningstar. Bora lá Seriadores.

A Divisão da Quinta Temporada

Lucifer

Tendo sido pensada anteriormente para ser a última do show, a quinta temporada virá a ser lançada de maneira separada em duas partes, sendo ambas adicionadas ao streaming. Porém, como muitas outras coisas, os planos tiveram que mudar.

Por conta da pandemia deste ano, a produção da série enfrentou problemas com os prazos que tinham em mente, e com isso, além de terem de segurar por mais tempo as informações, também mudaram de ideia sobre a divisão da quinta temporada sendo o final da série.

Uma Sexta Temporada

Lucifer

O que antes viria na segunda parte da quinta temporada, foi então alterado para vir um pouco mais tarde. Estamos falando do final do seriado, que junto da confirmação da data de estreia da primeira parte da quinta temporada (que já está entre nós desde sexta-feira passada, dia 21 de agosto) também foi revelado que viria a acontecer em uma nova temporada a parte.

Com isso, temos então uma esticada no tempo de vida de Lucifer, que além de contar com mais uma temporada de vida, também poderá nos apresentar respostas e histórias inesperadas e promissoras.

Os Episódios

Com o plano de juntar duas partes em uma única temporada, a quinta temporada virá a ser então a temporada do seriado com mais capítulos produzidas após a aquisição do seriado pela Netflix.

Ao juntar os 8 episódios já lançados com mais 8 que virão em breve, a temporada terá 6 episódios a mais que a sua anterior, mas ainda assim, sendo menos do que os anos de posse pela Fox.

A Estreia da Última Temporada

Tendo sido apenas anunciada pela Netflix, a sexta temporada ainda não possui uma preciso de estreia pública, porém, é bem provável que venha ano que vem, mais especificamente no segundo semestre de 2021.

Uma coisa engraçada de se pensar, ainda mais por ser algo que muitos de nós pensamos, é se o número 6 teve algo a ver com a decisão de prolongar a série em mais uma temporada. Além de atender algo que os fãs pediram muito, também é uma ótima forma de marketing e uma piada que já veio pronta não é mesmo? Haha.

Inclusive, a coincidência foi comentada pelo intérprete do protagonista, Tom Ellis, e pela própria Netflix em suas redes sociais.

O Que Está Rolando na Parte 1

Sem riscos de spoilers desnecessários para aqueles que ainda não conferiram a nova temporada, vamos relembrar o que nos trouxe até onde estamos e em que é dado foco por agora.

Ao final da quarta temporada vemos Lucifer tendo de se afastar de Chloe, pois ele teme que forças do mal possam vir a Terra caso ele não retorne ao trono do inferno, o que não o deixa contente, pois ele havia acabado de receber a tão aguardada declaração de amor da detetive Decker.

Agora, vemos Lucifer em seu familiar lugar de trabalho, e paralelamente, temos ninguém mais do que seu irmão gêmeo, Miguel, tentando roubar a sua vida, o que dificulta muitas questões da vida dele, inclusive seu relacionamento com Chloe.

Veja também:

Sucesso Garantido

Não será surpresa a comoção e o sucesso que virão junto ao final de Lucifer, pois mesmo não sendo uma estratégia pensada desde o início, as mudanças e adaptações podem vir a serem muito benéficas.

Podemos dizer que a divisão e data mais longínqua da sexta temporada só farão com que o hype seja elevado, alimentando a sensação de “quero mais” de todos os fãs do seriado.

Por hoje é isto pessoal, lembrem-se que quaisquer novas informações sobre a série, traremos com prontidão a vocês.

E antes de irem, não deixem de nos comentar logo abaixo o que vocês acharam da quinta temporada, e também nos conte quais são as suas expectativas para a sexta e última parte da jornada do amado e icônico anjo caído. Até a próxima Seriadores!

A Estreia da Parte 2

Lucifer 5 temporada 2 parte
Reprodução: Netflix

Mas afinal de contas, quando será lançada a segunda parte da 2ªtemporada da série?

Finalmente a data foi revelada através do site oficial da Netflix. Os novos episódios chegam dia 28 de maio de 2021.

*Última atualização: 29 de março de 2021 as 10:57*

Share.

Leave A Reply