Hoje em dia a Netflix tenta trazer para seu público um conteúdo mais certeiro, isso significa que as séries mais “arriscadas” (que podiam não fazer tanto sucesso) estão excluídas dos planos da empresa. Infelizmente isso não é algo positivo para os fãs, afinal, isso quer dizer que teremos menos séries “diferentes” no mercado, e para quem não se lembra, era um ponto no qual a Netflix se destacava muito. Porém, recentemente tivemos algo muito interessante pela plataforma, que foi o seriado Eu Nunca… (no título original é Never Have I Ever) que trouxe a vida, os micos e as histórias de uma jovem indiana.

Uma verdadeira surpresa.

Foto: Reprodução/Netflix

Um dos maiores destaques do programa foi a atuação da incrível Maitreyi Ramakrishnan, que viveu a nossa protagonista Devi no seriado. Essa surpresa toda se deu pelo fato de que essa atriz nunca fez nenhum outro papel em séries de televisão, ou seja, ela é uma verdadeira revelação para todos nós.

Hoje em dia muitas pessoas sonham em ser estrelas de televisão, e às vezes as pessoas nem são tão originais, e foi esse fato que entregou a Maitreyi o papel de Devi, já que, segundo ela, ela foi escolhida pela produção por não tentar imitar ninguém. O seriado foi criado pela dupla incrível que foi Mindy Kaling e Lang Fisher, e os acontecimentos são baseados em histórias reais vividas pela sua criadora Mindy Kaling (que também esteve presente em The Office).

Veja também: Quem Seria Seu Namorado(A) Na Série ‘Eu Nunca’?

Teremos segunda temporada?

Foto: Reprodução/Netflix

Infelizmente ainda não tivemos a confirmação da segunda temporada por parte da plataforma de streaming, mas de acordo com os números de audiência, é bem provável que a Netflix traga o programa para mais um ano. Com certeza a nossa atriz principal está ansiosa por isso.

Maitreyi fala sobre a possível segunda temporada em entrevista para o Deadline, e lá ela afirma coisas muito interessantes, como que cada pessoa precisa aprender a amar e a compreender a si mesmo, inclusive, é um dos desejos dela para Devi nessa nova etapa do programa.

“As pessoas tendem a cuidar de outras pessoas, e com isso tendem a negligenciar suas próprias emoções, seu próprio bem-estar, sua própria saúde mental. Devi é um excelente exemplo disso”, disse a atriz.

O programa teve uma ótima estreia e foi muito bem aceito pelo público na plataforma de streaming. Caso você queira maratonar, todos os episódios estão disponíveis na Netflix, mas caso queira conferir mais conteúdos sobre o programa, não se esqueça de estar sempre ligado em nosso site.

Leave A Reply