Grey’s Anatomy está em sua 17° temporada com boatos de renovação à 18° segundo uma entrevista de  Giacomo Gianniotti, Dr. DeLuca, ao Entertainment Weekly.

Segundo ele, nem mesmo os atores sabem se haverá uma próxima temporada, porém, ele sente como se ela fosse a única. De fato, a série só chegará ao seu fim quando Ellen Pompeo resolver sair da série, no entanto, ela comentou com os colegas de elenco de produzirem mais uma ou duas temporadas, está ao critério da decisão do Shonda Rhimes e Krista Vernoff.  

Os atores de Grey’s Anatomy que são brigados na vida real

Em uma série com tantos anos no ar é óbvio que nem tudo são flores nos sets de filmagem, há quem diga que se o personagem saiu brigado com Shonda ele tem um fim trágico na série, não é o caso de T.R. Knight, George, pois, ele mesmo escolheu o final de seu personagem na série para que ele não possa ter possibilidade de volta. 

Ellen Pompeo e Katherine Heigl

Grey's Anatomy
Ellen Pompeo e Katherine Heigl

Suas personagens eram grandes amigas, moravam juntas e Meredith abriu mão de seu casamento para Izzie poder se casar com Alex Karev, na 5° temporada. 

Mas nos sets de filmagens elas realmente não se davam bem, pra falar a verdade Katherine Heigl se desentendeu com uma boa parte do elenco, produção e roteiristas da série, ela havia parado de falar com os seus colegas de elenco desde de muito  antes da sua saída, principalmente com Ellen.

Veja também:

A atriz foi indicada duas vezes ao Emmy, uma em 2007 onde ela foi a vencedora e outra em 2008, onde ela pediu para retirar seu nome da lista de indicados alegando que o seu papel em Grey ‘s  Anatomy não estava a altura de receber um prêmio. 

“Não sinto que tenha tido nesta temporada um papel relevante para justificar uma indicação ao Emmy e, em um esforço para manter a integridade da Academia, retiro meu nome”

A personagem da atriz não teve exatamente um desfecho, ela simplesmente parou de aparecer na série, isso devido a Katherine Heigl não comparecer nos sets de filmagens no dia que voltava de sua licença para cuidar de sua filha adotiva, o que irritou Shonda liberando ela do contrato que fazia a personagem permanecer na série até a 8° temporada.

A protagonista Ellen Pompeo comentou a situação.

“Quando Katie saiu, foi difícil! Mas você conseguiu entender a razão pela qual ela estava indo embora – quando lhe oferecem 12 milhões de dólares por um filme e você tem somente 26 anos. Só que Katie não deveria ter renovado seu contrato. Ela o fez, conseguiu um bom aumento e de repente, quis sair. E então a carreira dela no cinema não deu certo!”.

Patrick Dempsey e Shonda Rhimes 

Patrick Dempsey e Shonda Rhimes
Patrick Dempsey e Shonda Rhimes

Sem Shonda não existiria a maior série de drama médico do século 21, porém, mesmo não fazendo parte do elenco da série ela teve alguns problemas com vários atores de Grey ‘s incluindo Dempsey, ela nunca falou abertamente sobre a relação profissional deles. 

Segundo boatos de pessoas ligadas diretamente com a produção do show, as atitudes do ator não estavam agradando Shonda nas temporadas que antecedem a sua saída, ele era cheio de exigências nos sets e tinha um comportamento de estrela.

Sem contar que a saída de Derek Shepherd foi bem trágica. Mesmo com contrato assinado para permanecer até o fim da 12° temporada, Patrick Dempsey foi demitido do programa. Oficialmente, Dempsey disse que concordou com o final que seu personagem teve e achou coerente a saída.

T.R. Knight e Isaiah Washington

T.R. Knight e Isaiah Washington
T.R. Knight e Isaiah Washington

O motivo de sua demissão de Isaiah foi essa briga nos sets de filmagem onde ele havia usado um termo homofóbico pra se referir ao ator, Isaiah o teria chamado de “bichinha” no que acarretou a um clima pesado nos sets de filmagens onde Patrick, que nunca teve um bom relacionamento nos sets de filmagens, saiu em defesa de Knight todas as vezes que ele era ofendido por Isaiah, o resultado disso tudo foi a saída de Burke do hospital.

Depois de alguns anos anos, Isaiah voltou para a série na 10° temporada para poder gravar algumas cenas que antecedem a saída de Cristina Yang, onde foi a sua última aparição na série. 

Com o passar do tempo, Knight assumiu que era homossexual e finalmente declarou que se sentia incomodado com a presença de Washington nos bastidores. Foi declarado oficialmente que o ator havia deixado o elenco porque queria fazer um tratamento psicológico  sobre a sua homofobia, mas na verdade, Rhimes o demitiu.

Leave A Reply