A mais nova queridinha da Netflix, Control Z chegou e já foi ganhando público em uma velocidade absurda, aliás, é impressionante como essas séries tão pouco tradicionais tem conseguido fazer com que as pessoas assistam, e mais, que fiquem viciadas e façam verdadeiras maratonas.

Como é possível constatar nas redes sociais, essa série realmente fez um enorme sucesso, estando presente nos fóruns mais populares da internet e sendo assunto de discussões sérias sobre a importância dos canais de entretenimento em debates de pontos sociais e importantes, principalmente na vida de jovens, que é o principal público de séries como essa.

CONTROL Z
Foto: Reprodução/Netflix

O sucesso de Control Z pode ser comprovado na própria Netflix, já que na plataforma de streaming há uma ferramenta que mostra as produções mais assistidas do momento, e como muitos viram, Control Z esteve presente nessa lista por muitos dias, inclusive, liderando essa lista em alguns momentos.

Control Z não é uma série para todos?

Também é importante destacar que a série tocou em assuntos bastante delicados, que para alguns jovens, pode ser um conteúdo bastante difícil de consumir. No programa vemos situações como vazamento de informações pessoais, e como muitos sabem, no Brasil há muitos desses casos envolvendo jovens, e para esses, pode ser difícil ver uma série retratando essas cenas, e claro, é importante que isso seja debatido, mas já avisamos que algumas pessoas podem não se sentir tão bem.

O gênero “teen” tem sido bastante popular na Netflix, e com a batalha de serviços de streaming ficando mais difícil de lidar, ela tem investido muito nesse público, mas não se engane, Control Z trabalha temas bem “pesados” e atuais, como segurança da informação, mas claro, com uma temática bem jovem e em alguns pontos, fáceis de digerir, sem muita informação desnecessária sobre alguns assuntos técnicos. Isso faz com quê o público da série seja bem mais diversificado do que séries que abordam o mesmo tema mas com uma temática mais profissional.

Entenda o verdadeiro significado do nome “Control Z”:

CONTROL Z
Foto: Reprodução/Netflix

Apesar de tudo, um dos maiores mistérios é o título que a série recebe, afinal, o título tem duplo sentido então nem todos entenderam completamente a ideia que os criadores da série pensaram em passar. Então, vamos explicar para vocês: control é uma tecla presentes nos teclados de computadores, e ao ser clicado junto com a tecla “z” tem função de desfazer algo, e como vocês podem ver, todos ali gostariam de desfazer alguma coisa. O outro significado é bem fácil: o título se refere a geração z.

Leia também: Astro De Elite Oficializa Namoro Através De Seu Instagram

Leave A Reply