Netflix lança “nova Elite”? Entenda tudo

Recentemente tivemos várias séries sendo lançadas pela plataforma de Streaming Netflix, e no geral, podemos dizer que todas conseguiram ter um bom número de audiência, mas é óbvio que sempre existem aquelas séries que se destacam no meio das outras. Podemos afirmar que essa série que tem se destacado ultimamente é Elite, série lançada em 2018 que não demorou para ganhar fãs no mundo inteiro.

Elite foi um grande triunfo para a Netflix.

Elite
Foto: Reprodução/Netflix

Contando com um público jovem, Elite se destacou por conseguir trazer uma história bem contada, um mistério muito bem desenvolvido e personagens com características marcantes o suficiente para conquistar o público. É possível ver que cada personagem pode agradar pessoas diferentes, dessa forma, Elite foi uma grande aposta para a plataforma.

Elite foi ambientado em uma escola e contou histórias relacionadas aos alunos que frequentam esse local. Bom, como vocês devem saber, a primeira temporada foi sobre o assassinato de uma personagem extremamente importante para o seriado e na busca de verdades: quem é verdadeiramente o assassino? Essa foi a principal questão levantada.

A primeira temporada foi um verdadeiro sucesso, que acabou resultado em mais dois anos do programa que acabaram repetindo o grande número de audiência. Entretanto, a Netflix precisa estar sempre com novos programas capazes de atrair o público cada vez mais, e isso é extremamente importante, porém, como conseguir alcançar esse público? Vocês já devem ter notado que a plataforma costuma repetir a fórmula do sucesso de algumas séries para tentar atrair os fãs para novas aventuras. Conheça agora a “nova Elite” da Netflix.

Leia também: Carla Irá Participar Da 4ª Temporada De Elite? Entenda Já!

Conheça Blood and Water:

Foto: Reprodução/Netflix

O programa que iremos falar aqui é Blood and Water, série que teve seus primeiros dias na plataforma de streaming em maio de 2020. O programa sul-africano se destaca pelo mistério e pela caracterização dos personagens, e talvez esse tenha sido um dos principais motivos que fizeram o programa se popularizar em tantos países.

A história de Puleng é contada nesse seriado: uma jovem estudante que ainda está cursando o ensino médio e teve sua irmã sequestrada por uma organização de tráfico de pessoas há muitos anos. É possível ver várias características dentro do programa que a fazem ser semelhante ao já sucesso da Netflix.

Todo o mistério envolvendo Blood and Water conseguiu conquistar inúmeros fãs e fez com muitas pessoas compararem a série com a famosa Elite, inclusive, muitos dos fãs fizeram campanhas para que os assinantes da plataforma Netflix fossem assistir essa série, já que, segundo eles, essa é uma série digna de atenção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here