Netflix lança “nova Game of Thrones”; entenda tudo sobre a série!

Game of Thrones foi responsável por marcar o início de uma nova etapa na televisão, etapa está no qual as empresas estão dispostas a investir pesado em histórias de ficção voltadas para adultos. Por muito tempo tivemos as grandes empresas investindo nessas produções apenas para o público mais jovem, e faz sentido, afinal, são eles os que mais demonstravam se atrair por esse tema, e no quesito infantil, são eles que mais gastam comprando brinquedos (ou fazendo seus pais comprarem).

Game of Thrones mudou o mercado de entretenimento

Foto: Reprodução/HBO

Entretanto, a HBO mostrou que é possível fazer uma história de fantasia feita para maiores de idade, contendo muito sangue, violência, sexo, assuntos bem mais complexos como política e questões sociais. O sucesso que essa produção teve fez todas as empresas de entretenimento repensarem seus posicionamentos, trazendo uma onda de novas propostas no quesito séries de fantasia. 

+ Estrela De Game Of Thrones Sofre De Depressão Após Perder Seus Bens E Seu Casamento; Confira

Claro que outras séries também já traziam algumas dessas características, mas podemos notar como Game of Thrones conseguiu mudar o mercado do entretenimento, tanto que muitas plataformas de streaming como a Netflix passaram a desejar essa série para seu catálogo, mas como a HBO não cedeu em nenhum instante, a plataforma precisou criar suas próprias séries seguindo os padrões impostos pela HBO

A Netflix lançou sua “nova Game of Thrones”

Foto: Reprodução/Netflix

Anteriormente a Netflix já havia lançado uma série com características muito semelhantes a famosa Game of Thrones, o programa The Witcher, estrelado por ninguém menos que Henry Cavill. A série foi um total sucesso, conseguiu ser uma história de fantasia adulta de respeito e ainda deixou a Netflix com muitos novos assinantes e números de dar inveja a qualquer plataforma. 

Entretanto, a série do momento é Cursed, história lançada recentemente pela Netflix que consegue trazer para o público uma fantasia muito interessante com características bem atraentes para os assinantes mais velhos da plataforma. A série está sendo protagonizada por Katherine Langford, que viveu Nimue, uma jovem bastante determinada e corajosa que se vê em uma aventura perigosa. 

+ Quiz Game Of Thrones| Consegue Responder Essas 10 Perguntas Sobre A Série?

Com intenção de entregar uma espada ancestral para o personagem Merlin, a jovem irá passar por momentos e decisões difíceis, com um caminho repleto de desafios pela frente.

As relações pessoais da personagem e como ela é vista pelas outras pessoas são pontos que só vem a acrescentar a qualidade da trama. Muitos dizem que é mais uma aposta da Netflix para conseguir conquistar os fãs de fantasia, e de fato, é uma ótima proposta. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here