Grey’s Anatomy é o drama médico mais longo da ABC, a série terminou recententemente a exibição da sua 16º temporada nos Estados Unidos.

A 17º temporada do show vai trazer muitas novidades e talvez algumas coisas que vão desagradar os fãs da série.

O primeiro episódio da série foi transmitido no dia 27 de Março de 2005, a série foca na vida dos médicos cirurgiões internos, residentes e atendentes.

Mostrando a evolução profissional de cada médico, além de explorar suas vidas pessoais. A série tem como protagonista a atriz Ellen Pompeo.

O título da série é um ”brincadeira” com o livro de Anatomia de Gray, escrito por Henry Gray. A idéia inicial da série foi de Shonda Rhimes, que era mega apaixonada por programas médicos.

Grey's Anatomy
ABC

Mas, qual será a mudança que de fato não vai agradar todos os fãs da série? A showrunner Krista Vernoff recentemente disse que a nova temporada vai lidar com o novo coronavírus.

Krista Vernoff revelou algumas coisas ao THR um pouco sobre o distanciamento social que a série terá que lidar na nova progrmação.

”Obviamente não podemos ter pessoas se beijando, mas há muitas cenas de sexo em Grey’s Anatomy que não envolva beijos. Revelou a showrunner.

De acordo com a chefe da série apontou que para a série será mais fácil a retomada em comparação a outros produções. Visto que o elenco tem um motivo muito bom para usar máscara em todo o tempo.

Você não pode estar em um hospital sem máscara agora, então acho que isso vai nos permitir voltar ao trabalho de forma segura. Antes de outra séries.

A produção tem de fato conversado com os médicos tem lidado com a pandemia nesses cinco meses, e como a vida deles foram afetadas neste período.

De acordo com a showrunner, eles escreveram arcos para honrar os heróis que estão na linda de frente, trazendo romance e algumas risadas.

Fonte: Observatório do Cinema

Grey's Anatomy

Coronavírus em Grey Sloan Memorial!

O ator Giacomo (Deluca) revelou em uma das suas entrevistas, que a série terá que lidar com a nova pandemia e com isso a série iria ter um salto temporal de um mês e meio.

Conclusão: A temporada não vai iniciar direto de onde a 16º temporada terminou, por este motivo algumas assuntos devem ser abordados em forma de flashback.

Será que realmente isso vai agradar os fãs? Uma nova temporada que vai lidar com os assuntos mais polêmicos da atualidade.

Além disso, esse salto temporal na 17º temporada pode de fato afetar alguns assuntos que ficaram sem resposta no final da décima sexta temporada.

O que você acha sobre todo este assunto? Comenta conosco!

Leia também: Quiz Grey’s Anatomy: Meredith ou Cristina, quem combina mais com você? Faça o Quiz!

Leave A Reply