Lucifer: Tom Ellis revela quando a 2ª parte da 5ªtemporada deve chegar na Netflix.

Lucifer Tom Ellis
Reprodução: Netflix

Tom Ellis comenta sobre a previsão de estreia da 2ª parte da 5ªtemporada de Lucifer na Netflix.

Lúcifer é uma das séries mais amadas dos últimos tempos, não atoa, seu universo atraí olhares de todas as idades, por suas particularidades. Se você está lendo isso deve ser um fã assíduo da série, e deve ter acompanhado a trama até aqui ansioso por sua continuação, veja aqui algumas curiosidades sobre a trama.

Solta a voz!

Ok, uma das coisas mais marcantes da série é sua trilha sonora, você já deve ter ouvido várias músicas na boate Lux a qual ele é dono. Muitas das músicas cantadas são feitas pelo próprio Tom Ellis. Ele já teve alguns números musicais impressionantes na série, e era ele mesmo cantando. No entanto, as cenas dele tocando piano eram falsas, ou seja, eles apenas fingia que tocava enquanto era colocado uma trilha ao fundo, visto que este é um instrumento que o ator não sabe tocar.

Catchphrases é um ótimo marketing.

Você sabia que praticamente todos os nomes dos episódios de Lúcifer acaba sendo referências ou frases de por algum personagem, geralmente o próprio protagonista.

Ligação ao mundo de Supernatural.

Supernatural
Reprodução: CW/WB

Já não é de hoje que o mundo de Supernatural se liga as mitologias e religiões então referentes a demônios, espíritos e fantasmas que parece ser bem comum, mas a série acabar fazendo referência direta ao mundo de Lúcifer entretanto muitos fãs não perceberam na época.

Leia também:

Que referência é esta? Na décima primeira temporada Supernatural vemos a versão de Lúcifer na série dizer que caso ele saísse de sua jaula, prisão no inferno, ele se mudaria para Los Angeles, onde ajudaria a polícia a resolver crimes, ou seja, que coincidência… Visto que que o episódio foi basicamente lançado antes da data de estreia da série de Lúcifer.

Para que fumar?

uma curiosidade muito interessante é o fato de vermos cigarros apagados um cinzeiro na casa de Lúcifer, ou mesmo prestes a acender, mas nunca vimos o personagem dar uma tragada, isso se deve ao fato de que quando a série era exibida na Fox, havia um certo tipo de censura envolvida devido ao fato de estar sendo exibido na tv aberta, traço esse que a Netflix não pensou em mudar quando assumiu a série.

Vício de Tom Ellis.

De fato muito intrigante sobre o personagem essa similaridade e naturalidade ao ser interpretado por Tom Ellis, o ator praticamente encarna seu personagem, mostrando uma incrível naturalidade em cada traço de característica marcante do personagem.

Com isso sabemos que fuma então eles não vai muito na contramão disso, tendo em vista que ele em uma entrevista de 2016 assumiu que esse é seu maior vício, e que ele precisa parar.

Tom Ellis revela quando a 2ª parte da 5ªtemporada de Lucifer deve chegar a Netflix.

Lucifer
Reprodução: Netflix Media

Acredito que você estava muito ansioso para ler isso, tendo em vista que já tivemos a primeira parte da quinta temporada os primeiros episódios exibidos e agora fica expectativa para segunda parte.

Para alegria de muitos em um podcast o ator Tom Ellis revelou uma “previsão”, com isso ele disse que devido ao atraso na gravação do último episódio da temporada, é previsto que a segunda parte da quinta temporada chegue no natal deste ano ou no início de 2021, o que seria um grande presente de Natal para os espectadores da série! 

“Eu não tenho certeza quando eles vão chegar porque ainda não temos um final. Então, voltamos, acabamos ele e vamos para sexta temporada. Então assim que estiver pronto, imagino que algo como no natal ou no início do próximo ano.”, declara o ator.

Lucifer: Numero de episódios da 6ª e última temporada são revelados

A série já teve sua primeira parte com oito episódios exibidos, nisso fica a expectativa da conclusão da saga de Miguel e o gancho para próxima temporada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here