Personagens de Lucifer cantam “Another One Bites The Dust” em previa de episódio musical que irá ao ar na 2ª parte da 5ª temporada de Lucifer.

Lucifer é uma série de fantasia que estreou originalmente pela FOX em 25 de janeiro de 2016.

A série foi criada por e foi criada pelo roterista ‘Tom Kapinos’, sendo inspirada nas obras de Neil Gaiman.

Antes de conferimos os videos, fiquem com algumas informações sobre a 5ª temporada de Lucifer.

Quando a 2ª parte da 5ª temporada de Lucifer chega a Netflix?

Lucifer 2ª parte 5ª temporada
Reprodução: Netflix

Apesar de a estreia da primeira parte ter sido recente, os fãs já se perguntam quando os últimos 8 episódios da temporada vão chegar a plataforma.

Até o momento a Netflix oficialmente não divulgou nenhuma data de estreia da 2ª parte, PORÉM, o final da temporada está previsto para estrear no começo de 2021.

As Obras de Neil Gaiman

Lucifer obras Neil Gaiman

Neil Richard MacKinnon Gaiman é um famoso autor de contos, romances e roteiros de Hollywood. Ele nasceu no dia 10 de novembro de 1960 e foi responsável pela criação de obras como: Deuses Americanos, Mitologia Nórdica, Belas Maldições e Stardust, e The Sandman.

Sandman (Sonho traduzido para português) é o seu personagem de mais prestígio, e é parte dos quadrinhos de mesmo nome. O personagem curiosamente também é referenciado pelos nomes: Morpheus, Oneiros, Moldador e Kai’Ckul.

Assim como o seu nome sugere, Sandman é o responsável pelos sonhos dos seres vivos. Podemos ter uma base desta ideia pela animação A Lenda dos Guardiões, a qual traz Sandman em uma forma mais caricata e positiva.

+Veja quando a 2 parte da 5ª temporada de Lucifer chega na Netflix.

Junto a si, as suas histórias nos apresentam outros personagens os quais são responsáveis por coisas comuns dos seres vivos, como o Destino, a Morte, a Destruição, o Desejo, o Desespero, e por fim, o Delírio. Com todos juntos, eles fazem parte da formação nomeada Os 7 Perpétuos.

Uma última coisa a se comentar antes de voltar a falar do rei do inferno é que, a Netflix confirmou que irá produzir uma série adaptando as histórias do senhor dos sonhos, e nela, é especulada a participação do diabo canastrão.

De volta ao personagem Lucifer, sua primeira aparição vem por parte do personagem de nome Morte, e após isso, ele conseguiu conquistar afeições suficientes para protagonizar suas próprias histórias em quadrinho.

+Lucifer: Numero de episódios da 6ª e última temporada são revelados

Com o sucesso de suas histórias em quadrinhos, Lucifer atraiu a atenção da Fox Television, que acabou por adquirir os direitos de adaptação, lançando então o seriado que tanto conhecemos.

Confira a previa do episódio musical da 2ª parte da 5ª temporada

Hoje começou a segunda parte da DC FanDome, onde receberam os produtores de Lucifer para falar sobre a 5ª parte.

Os produtores então divulgaram a prévia do episódio musical que será exibido na 2ª parte da temporada. Na prévia, Lucifer (Tom Ellis) é pego de surpresa vendo Ella (Aimee Garcia) e Chloe (Lauren German) começam a cantar e dançar o clássico do Queen “Anotter One Bites The Dust”.

Durante o painel também foi divulgado os erros das gravações da 4ª temporada. Ambos os videos você confere a seguir:

Leave A Reply