Lucifer | Grande revelação aponta reviravolta na 5º temporada; entenda

Jornalista dá informações sobre nova temporada de Lucifer.

Considerada uma das séries mais populares do catálogo da Netflix, a série Lucifer é de fato uma das séries mais queridas das telinhas, a série que conta a vida do “diabo” conquistou e vem conquistando fãs por todo o mundo.

Após ser cancelada pela FOX logo depois da sua terceira temporada, o show ganhou uma chance de continuar no ar no serviço de streaming e produziu uma quarta temporada maravilhosa com desenvolvimentos importantes no seriado.

A Netflix recentemente levou os fãs a loucura com a divulgação da data de lançamento do quinto ano sa trama, que chegará na plataforma em agosto. As expectativas dos fãs foi aumentada com a renovação da trama para mais um ano.

Lucifer acabaria na 5º temporada

Reprodução: Netflix

Anteriormente, a série seria encerrada em sua quinta temporada. Felizmente, para a alegria dos fãs do show, a Netflix renovou o contrato com o astro Tom Ellis, que dá vida a Lucifer Morningstar e garantiu a trama para um sexto ano.

+ [Quiz Lucifer] Consegue acertar quem são esses personagens?

A quinta temporada terá a introdução de novos personagens e grandes reviravoltas.

Confira:

Uma pista importante

Reprodução: Netflix

Os fãs de Lucifer ficaram eufóricos quando um jornalista falou sobre uma pista bem interessante a cerca de um dos episódios da nova temporada da trama.

O jornalista Damian Holbrok, divulgou através de seu Twitter algumas informações vagas a respeito da quinta temporada de Lucifer.

“O quinto episódio é sensacional. Primeiro eu lacrimejei, depois chorei mesmo. E não, não foi porque a Chloe me deixou vulnerável” , disse o jornalista.

+ Lucifer: Lado sombrio de Ella e seu novo amor serão revelados na 5ª temporada, saiba mais

O co-showrunner da série Joe Henderson, é o roteirista do episódio mencionado e respondeu a postagens com corações, o diabo e mãos rezando.

Alguns fãs acham que a postagem de Holbrok se refere habilidade de Chloe de deixar Lucifer vulnerável pode ter haver com uma grande reviravolta na nova temporada.

É importante ressaltar que, Lucifer descobre ser vulnerável a Chloe quando ela atira acidentalmente em sua perna no quarto episódio da primeira temporada.

A quinta temporada de Lucifer chegará na Netflix em 21 de agosto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here