A quinta temporada pode estar mais próxima do que imaginamos.

Foto: (Reprodução) Netflix

A série Lúcifer é de fato uma das séries mais amadas e populares do catálogo do serviço de streaming Netflix. O “diabo” mais amado das telinhas conquistou o coração do público com seu jeito sarcástico e seu charme.

Criada por Tom Kapinos, a trama foi ao ar pela primeira vez em 25 de janeiro de 2016. A trama foi inspirada nos quadrinhos de Neil Gaiman, The Sadman.

A trama gira em torno de Lúcifer Morningstar, interpretado pelo astro Tom Ellis, o “diabo” está cansado e entediado de ser o comandante do inferno, então ele abre mão de seu trono e deixa seu comando para passar um tempo na terra, na cidade de Los Angeles, onde decide abrir uma boate com sua parceira Mazikeen.

Após o assassinato de uma celebridade que Lúcifer fez sua fama alavancar, ele acaba se envolvendo com a policia de LA, onde se torna consultor e começa a ser o braço direito da detetive Chloe Decker e ambos começam a solucionar casos de homicídios e punir os culpados pelo crime.

Quando a 5º temporada irá ao ar?

Foto: (Divulgação) Netflix

A quinta temporada que já foi renovada pela Netflix, tinha a previsão de estreia ainda esse ano, no entanto, devido a pandemia do novo coronavírus foi adiada. Os fãs estão enlouquecidos e ansiosos para saber quando a nova temporada de Lúcifer irá chegar no catálogo da Netflix, e uma das estrelas da série deu uma dica importante recentemente.

LEIA + Lucifer: O Que Esperar Da Quinta Temporada

A quinta temporada já estava sendo produzida quando o isolamento social foi iniciado devido ao COVID-19. Dessa forma, a equipe e elenco já tem conhecimento do que vai acontecer nos episódios da nova temporada.

A quarta temporada da trama foi ao ar em maio de 2019, e os fãs estavam esperançosos de que a nova temporada seguiria o mesmo ‘cronograma’ de lançamento. No entanto, o mês de maio já acabou, dessa forma, sendo assim, os fãs estão aguardando que a quinta temporada seja lançada entre junho e julho.

LEIA + Tome Decisões Difíceis E Descubra Quem Você Seria Em Lúcifer.

Existem boatos de que os primeiros episódios já estão prontos e chegará no catálogo na Netflix a qualquer momento, fazendo uma surpresa para seu público.

Recentemente, a estrela Lesley-Ann Brandt colocou mais lenha na fogueira: “A nossa sorte é que 99% do que precisávamos gravar já havia sido concluído. Então eles já podem lançar os 8 primeiros episódios. Eu imagino que eles devem chegar em maio ou junho” ─ disse a atriz.

O retorno de Lúcifer em meio a pandemia, seria uma estratégia interessante para a Netflix, com o isolamento social muita gente está em casa em quarentena, com isso o serviço de streaming iria garantir uma espetacular audiência para os novos episódios.

Terá uma sexta temporada?

Foto: (Reprodução) Netflix

De acordo com a Deadline, a Netflix já tem questões importantes resolvidas para começar com a Warner Bros a produção da sexta temporada de Lúcifer. Uma delas, é a renovação com os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson, que serão os showrunners da trama.

Recentemente, foi noticiado que Tom Ellis teria renovado seu contrato com a Warner Bros. dando sua palavra em voltar com o seu papel como Lúcifer. Com isso as chances de Lúcifer ser renovada para uma sexta temporada são grandes e os fãs estão torcendo para que a Netflix mude de ideia em encerrar a trama em sua quinta temporada e faça um sexto ano.

Mesmo que estejamos todos esperançosos por uma sexta temporada, a Netflix e a Warner ainda não se pronucniaram sobre uma renovação além de sua quinta temporada. Até a renovação ser oficialmente confirmada, nos restam aproveitar a quinta temporada de Lúcifer que irá ao ar ainda esse ano.

As temporadas de Lúcifer estão no catálogo da Netflix.

Leave A Reply