Lucifer: Lado sombrio de Ella e seu novo amor serão revelados na 5ª temporada, saiba mais …

Ella 5ª temporada Lucifer
Reprodução: Lucifer

Descubra o destino de Ella na 5ª temporada de Lucifer.

Ella é sem dúvidas uma das personagens mais queridas de Lúcifer a médica forense encanta a todos com sua simpatia e bom humor que ama sua família e que faz qualquer coisa para ajudá-los a sair de uma enrascada e viverem uma vida honesta. 

A personagem foi incluída na 2ª temporada e desde então vem fazendo um grande sucesso com o fãs da série que amam, ela foi enviada como vimos nos episódios extras da 3 temporada indiretamente pela irmã de Lúcifer para que os dois se conhecessem e se tornassem amigos.

Ella conheceu Azrael quando tinha 8 anos ao sofrer um acidente acidente de carro, o anjo se encantou pela garota e resolveu protegê-la quando pudesse, a médica forense acredita que ela seja um fantasma e por isso sofreu na infância, já que muitos a chamavam de louca. 

Lúcifer e as reviravoltas

Lucifer
Reprodução: Netflix

Na 3ª temporada vimos que nossa querida personagem entrou em um estado de descrença após a morte de charlotte e isso a fez questionar tudo o que acreditou a vida toda, o sofrimento fez com que ela e Dan se ficassem cada vez mais próximos e um caso rápido aconteceu. 

Aimee Garcia, atriz que interpreta a personagem disse em entrevista que na próxima temporada veremos Ella em um crise de identidade, ela estará em um lugar sombrio de si mesma, mas ainda sim vamos continuar a sentir empatia pela situação. 

+Lucifer | Pôsteres da 5º temporada são divulgados; confira

Garcia acrescentou que ela vai perder a noção de quem ela é e que apesar de já termos visto um pouco disso na temporada passada, não vai deixar de ter impacto, pois tudo se intensifica e seu lado alegre vai ficar um pouco de lado.

Esse novo momento é algo que a atriz acredita que muitos possam se identificar, pois quem nunca se questionou e já não passou por um período de autoconhecimento.

Um novo amor pode surgir

no quesito relacionamento Ella é um das personagens que menos teve envolvimentos amorosos durante as temporadas e parece que realmente Dan não vai ser o único a balançar a médica forense.

Foi divulgado pela Entertainment Weekly que o novo interesse amoroso  será introduzido na 5 temporada através de um caso que eles estarão investigando, de acordo com a descrição ele é um jornalista na cidade de Los Angeles e seu nome é Pete Daily, além disso ele é simpático, carinhoso e ama a cultura pop assim como Ella. 

Lucifer
Reprodução: Netflix

Na foto os dois estão com fantasias combinado de star trek, parece que eles podem ir em alguma convenção ou apenas sair, mas o que importa é a personagem finalmente achar seu equilíbrio e uma pessoa realmente se importe com seus sentimentos e embarque em suas fantasias.

Mais Informações sobre a nova temporada

A primeira parte da 5ª temporada possui 8 episódios e serão liberados no dia 21 de Agosto, com os atuais acontecimentos a segunda parte não tem data de estreia, mas aos pouco algumas produções estão sendo retomadas, de acordo com entrevistas antes da pandemia só faltavam dois episódios para serem gravados. 

Assim tudo indica que com normalização não irá demorar para a segunda parte ser liberada, uma ótima notícia para os fãs que foram presenteados com uma 6 ª temporada, sendo essa realmente a última como a própria Netflix fez questão de deixar claro em uma publicar no twitter. 

+6ª temporada de Lúcifer confirmada e mais detalhes do que está por vir, confira!

O trailer liberado também foi um baita choque para os fãs que já esperavam uma reviravolta  a presença de Michael, mas não um irmão gêmeo que vai tentar roubar sua vida na Terra. 

Agora me conta o que você quer que aconteça nessa nova temporada e com quem você prefere a Elle? Com o Dan ou o novo personagem?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here