Lucifer: Após cobranças sobre a 5°temporada atriz se irrita com fãs

Lucifer
Reprodução: Netflix

Lúcifer é uma série que conta a história de Lúcifer Morningstar criada por Tom Kapinos que foi estreada pela Fox em 25 de janeiro de 2015, protagonizada por Tom Ellis.

A serie que foi originalmente produzida pela Fox mas por conta de alguns cortes no orçamento a Fox optou por cancelar Lúcifer em sua 3° temporada até que a Netflix comprou os direitos autorais da série e começou a produzir a sua 4° temporada e a 6° temporada da série está confirmadíssima, porém será a última.

A série fala sobre o filho de Deus Lúcifer então a série tem muito isso do sobrenatural com anjos e demônios ao seu decorrer.

A atriz Lesley-Ann Brandt se irritou com os fãs

Lesley-Ann Brandt Lucifer
Reprodução: Netflix

Por conta da quarentena que foi causada pela pandemia do Covid-19 a 5° temporada de Lúcifer não irá entrar no catálogo da Netflix nem tão cedo e com isso fãs da série começaram a perguntar para a Netflix, produtores e até mesmo para os atores da série sobre quando a quinta temporada irá ser lançada.

A impaciência e a cobrança dos fãs estão sendo tão intensa que começou a irritar os envolvidos com a série, mas a atriz Lesley-Ann Brandt não aguentou e acabou perdendo a linha com algumas atitudes que os fãs da série estavam tendo.

Os fãs estavam atacando os produtores, os atores e a Netflix, enfim todos que estão envolvidos com a produção de Lúcifer, dizendo que eles não se importam com os fãs da série, por conta do atraso da nova remesse de episódios da quinta temporada da série.

Na sua conta do Twitter, a atriz que da vida à Maze não aguentou mais e acabou desabafando, chamando a atenção para o comportamento desprezível dos fãs que estão cobrando incansavelmente o lançamento da primeira remessa da quinta temporada.

Brandt pareceu estar muito irritada com tais atitudes de seus fãs e pediu para que eles tenham consciência de suas atitudes, lembrando que estamos todos em um período de quarentena que é extremamente conturbado por conta do Coronavírus – que é a única razão pela qual os episódios não foram lançados.

Em sua publicação ela disse: “Eu entendo que os fãs estão esperando ansiosamente, mas parem com tanta cobrança que está sendo direcionada a elenco, produtores e Netflix. Todo mundo está tentando dar o seu melhor para levar o programa para você o mais rápido possível. Obrigada.”

Logo depois disso um ela respondeu a um fã que achava um “cúmulo” a demora para o lançamento dos episódios da série: “Cara. Estamos em uma pandemia global. E sério. Vocês podem entender que não sabemos uma data de lançamento porque o mundo está de cabeça para baixo agora? A Netflix, como todo mundo está trabalhando duro e está trabalhando traduzindo nosso programa para centenas de idiomas em uma PANDÊMIA!”

Quando o adiamento da série foi anunciado?

Em 22 de abril o Mix de Séries notificou que o lançamento da quinta temporada iria ser adiado por conta da Covid-19. Antes da quarentena ter início a data para a estreia da quinta temporada entrassem em maio.

A plataforma de streaming confirmou a notícia quando foi divulgado o calendário de estreias do mês de maio e Lúcifer não foi mencionado no calendário.

Então os fãs da série terão que esperar pois o Joe Henderson produtor da série disse em sua conta do Twitter, “Nós deveremos saber a data de estreia, basicamente, junto com vocês “. Joe Henderson também declarou que houve atrasos no pós-produção da série por conta da Covid-19.

Curiosidade: Assim que houve a divulgação do lançamento da série, a associação americana “One Million Mom” criou uma petição para a realização do cancelamento da série. Na época, em 2015, descreveram a série como “uma nova série que irá glorificar Satanás como uma pessoa carinhosa e amável”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here